Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

ultranfr 29/03/2024

EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO.
que livro maravilhoso, eu estou eufórica com tudo que eu li nem sei oq falar agr no momento sou pura emoção. eu simplesmente amei

Maria15600 26/04/2024

Fucãozinho & Fofucho
Um ótimo livro que me tirou da ressaca literária de quase 2 meses.
Desde quando comecei a leitura, já me apaixonei pela Evie e me via nela. Compreendia ela ter crescido rápido demais, amadurecendo precocemente. Depois veio o Vilão, outro que a gente também entende os motivos ao longo do livro.
O amor deles é tão bonito que te prende do início ao fim, não te deixando parar de ler.
Esse livro me sugou, no bom sentido. Só me aquietei quando terminei ele.
Os plots são INCRÍVEIS e, quase, imprevisíveis.
Evie e Vilão tem o coração totalmente.
Eu preciso MUITO do segundo livro
becss_ 26/04/2024minha estante
esse livro é tão incrível ?

Duda 11/02/2024

Delicioso!!
No começo a história não me prendeu tanto e eu juro pra vocês que eu só permaneci na leitura por causa das migalhas de romance kkk, mas se eu tivesse desistido da leitura teria perdido uma história incrível, muito bem elaborada e que me fez ficar fissurada em descobrir os próximos acontecimentos.
O vilão nem é tão vilão assim, ele tá mais pra um justiceiro, (sim, eu me apaixonei por ele) a Evie foi despertando ele pouco a pouco, o fazendo lembrar que por baixo daquela casca ainda existia alguém capaz de sentir todos os sentimentos possiveis.
Desconfiei de todo mundo e descobri quem era em 80% do livro quando o trystan riscou todos os nomes da lista dele.
Agora vou esperar o próximo livro pra ver nosso vilão se vingar de todos, e principalmente pra ver ele orgulhoso da cabeça que a evie pendurou na entrada??

Goizinha 15/04/2024

Que experiência literária. Gostaria de começar dizendo que fazia muito tempo desde que eu li um livro q me fez me sentir desse jeito, faz cerca de uns 20 minutos que eu acabei e eu tô desolada, eu tô acabada, destruída, é como se tivesse um vazio em mim, pq eu ainda tô processando tudo o que eu li. Desde o começo esse livro ganhou meu coração com seu humor duvidoso e os personagens, a clássica relação de gato preto e Golden Retriever. Talvez eu tenha sido besta, mas os plots foram como um murro atrás do outro que eu não esperava e a relação deles eu simplesmente não consigo por em palavras. O vilão fez a declaração mais linda que já li no meio literário, ver ele se rendendo a ela, e ela já entregue a ele, foi simplesmente lindo de acompanhar e eu acho q é por isso que esse final doeu tanto, pq ele se entregou a ela de corpo e alma e ela vai fazer de tudo por ele. Estou completamente ansiosa pela continuação desse livro, que simplesmente virou um dos meus favoritos da vida.

Maria5557 21/04/2024

Que sabor, que leitura temperada???
ERA ISSO QUE EU QUERIAAAAAAA
Meu deus, por quanto tempo eu procurei um livro em que a mocinha não era tão mocinha assim? O último livro que eu li assim, foi O príncipe cruel, mas depois, não achei mais nenhum e graças ao bom Deus eu encontrei essa obra prima, esse tempero, essa pipoca caramelizada????????

Eu AMEI a morte que eu tava esperando desde o momento em que a Evie explicou o motivo de ter largado o antigo emprego, e digo mais, a quase morte daquele personagem pra mim foi o MELHOR, pq agora dá pra tirar informações dele.

Eu achei o plot mais ou menos misterioso, pq passando da página 200 eu já tava com um pé atrás, mas aí eu pensei "ele não faria isso mano" ELE FEZ SIM! ESSE IMPRESTÁVEL!!!!???

Anne Graeff 06/05/2024

QUERO MAIS!!??
Necessito urgentemente da continuação!!! Esse livro me prendeu de um jeito que eu só consegui deixar de ler quando não tinha mais o que ler kkkkkkk eu simplesmente amei os personagens, a Evie é maravilhosa, rainha, uma diva, eu admiro a força e a determinação dela. E o que falar do Trystan/ vilão??? Ele é um dos personagens mais incríveis que eu já conheci, amei desde o primeiro contato com ele, amo o jeito que ele é rendido pela Evie, ele chamando ela de furacãozinho????. os personagens secundário tbm são ótimos, consegui me conectar com eles de uma maneira super legal. Se tornou um dos meus livros preferidos, agora estou esperando ansiosamente a continuação.

Karoline315 24/03/2024

Esquema de pirâmide ?
Acabei de ver q cai em um esquema de pirâmide, e a única parte chata é que ainda não tem a continuação publicada : (

Oq mais me fez ficar apaixonada nesse livro não foi nem a história em si mais os personagens, em principal a protagonista nossa Evie, a autora conseguiu fazer ela sendo a típica protagonista q é bondosa, delicada e td mais q a gnt já vê em praticamente toda história clichê ?., mais não de um modo chato ou enjoativo, oq geralmente acontece bastante, pelo contrário, a Evie consegue ser a protagonista certinha etc, mais não deixa de ser inteligente e não pagar de besta para os outros, e tbm de não se vitimizar na maioria das situações, ela sempre soube dar a volta por cima sozinha e isso foi muito legal de ver em um livro de romance onde geralmente as protagonistas são SEMPRE resgatadas pelo par romântico e aquele drama todo.

O final só confirmou isso, estou super pronta para o livro 2 e é claro q super na expectativa de ver um pouco mais sobre o Reinaldo ? já crie várias teorias por aq!
Heloisa688 24/03/2024minha estante
Eu estava pensando em comprar esse livro, vc me recomendaria comprar apesar desses ponto?

Karoline315 24/03/2024minha estante
Eu recomendo!
Mas assim só para vc saber entrega migalhas de romance, até tem várias interações entre eles e td mais(inclusive são muito boas) mas o romance meio q fica em 2º plano.

Karoline315 24/03/2024minha estante
Mas ao longo da história acontece muitas coisas então, vc acaba nem sentindo falta. Pelo menos no meu caso.

Carol2160 08/04/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL
Primeiramente tenho que dizer que PRECISO DO SEGUNDO LIVRO IMEDIATAMENTE! Esse aqui se tornou uma das minhas fantasias favoritas, eu tô completamente obecada e apaixonada pelos personagens, pela história e por tudo nesse universo.

O livro te prende no enredo de uma maneira que você não consegue parar de ler, faz você criar milhares de teorias e acaba surpreendendo. Amei tudo nele!

Esse aqui vai pra lista de livros que vou reler mil vezes e nunca vou ne cansar! E QUE VENHA O PRÓXIMO LIVRO ?

Vi.cris 06/06/2024

A espera da continuação
Com certeza a melhor parte desse livro é a relação de Trystan e Sage, muito fofos... adorei a vibe de Sage de ser engraçadinha em quase todos os momentos... sobre o traidor? Pqp nunca imaginei.

Malu.mader 12/05/2024

Divertido e cativante, não vejo a hora de lançarem o próximo
As migalhas de romance que esse livro oferece são, na verdade, um banquete!! Como fantasia, longe de ser o melhor, mas o universo é interessante, só mal trabalhado. Amo o fato da Evie não ficar pagando de madre Teresa de Calcutá, ao mesmo tempo em que consegue ser toda sunshine. Não achei as cenas vergonha alheia pique The Office, longe disso, pra mim nem teve. Uma crítica: apesar de eu ter gostado da autora ter pulado a enrolação que tem em todo início de livro, ela podia ter trabalhado mais pra introduzir melhor a gente no universo. Ficou muito corrido o início sendo que o livro tem mais de 400 páginas, dava pra ter se dedicado mais. Os pontos mais positivos pra mim foram ter saído daquele clichê de um se apaixona primeiro e o outro fica perdido e a personagem feminina não ficar enchendo o saco querendo mudar o Vilão pra uma pessoa melhor. A origem do vilão também achei meio fraca, esperava mais pelo suspense que o livro cria em torno disso, mas tudo bem. O plot principal é até bom, eu não consegui descobrir quem era, os personagens são uns queridos e são bem desenvolvidos, o universo é legal (mesmo sendo meio mal trabalhado), mas no fim das contas o que prende mesmo é o (ou as migalhas do) romance. Pra nós, mulheres românticas, é uma leitura que vale muito a pena. Leve, divertido, fluido e muito gostosinho de ler.

Mandinha.Miranda 08/04/2024

Toda a minha infância
UM LIVRO QUE LEMBRA DE MAIS OS DESENHOS QUE EU OLHAVA, É MEIO QUE SHERK, ENROLADOS, OTC E TUDO QUE A MENTE DE UMA CRIANÇA GOSTA! CONFESSO QUE DE INÍCIO FOI DIFÍCIL PRA MIM A LEITURA, DIFÍCIL PRA MIM CONTINUA, MAS ESSE LIVRO É TAO GOSTOSO NO I FINAL SABE? É MUITI BOM. EU TO ANSIOSA PRA LEE A CONTINUAÇÃO, SABENDO QUE PROVAVELMENTE LANÇARA NO FINAL DO ANO.
AMEI O VILAO, O REINADO, EVIE VOLTE COMO UMA GRANDE VILÃ EM BUSCA DO SEU HOMEM TA BOM, E ACHO QUE O SEGUNDO VAI SER TAO BOM QUANDO PQ O ROMANCE VAI SE DESENROLAR MAIA AINDA.
QUEM GOSTA DE Slow Burn LEIA ISSO AQUI PQ E UM GRANDE SLOW BURN, AGR ESTOU SEM RUMO PQ NAO SEI OQ VOU LER.
OUTRO MOTIVO PRA TER DEMORANDO A LEITURA É QUE EU QUERIA LER SÓ EM AGOSTO PQ VI QUE TA PRESVISTO O LANÇAMENTO DO SEGUNSO LIVRO PRA AGOSTO, AI SE EU LESSE EM AGOSTO NO MAXIMO QUE EU ESPERARIA SERIA 3 MESES PRA LANÇA NO BRASIL, MAS PELO VISTO VOU ESPERA MAIA DO QUE ISSO ??? GENTE MINHA PRIMEIRA VEZ ESPERANDO LIVRO EM LANÇAMENTO OQ EU FAÇO???? mas leiam, a história é ótima e um livro tão cômico, tão bom e leve. Muito detalhes e isso torna mais incrível eu amei

Rebeca 24/03/2024

MARAVILHOSOO
O livro é muito gostoso de ler, os personagens são bem definidos, claro que tem uma parte mais infantil já que é estilo contos de fadas, mas simplesmente me prendeu, do início ao fim, não achei muito grande, então dá pra ler em um tempo razoável, e faz a gente querer mais. Amei tudo !!!

Yasmin.Manzoni 12/04/2024

Mds, mds, mds!!!!!!!!
Primeiro, uma pausa para digerir esse livro ?.
Nunca li algo que tivesse essa reação em mim!!
O enredo fascinante, personagens cativantes e a história te prende que fica difícil parar pra ler.
Mocinha que pode se tornar uma vilã ???? , AMEIIIIIII, que plot twist foi esse final.
Mal espero para ler o próximo e já aviso, minhas expectativas estão altíssimas.

pereira3 16/05/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL, me tirou da ressaca e me deixou viciada, no começo até achei que ia ser chato mas dps que vc vai lendo percebe que a história é incrível (msm sendo só migalhas de romance). Amei muito e recomendo d+.

becksy 06/03/2024

Reinaldo eu te amo!
Comecei esse por causa da LC do @cariadbookclub e que livro é esse!!! Tô a cada dia mais apaixonada por romantasia e essa foi uma boa pedida. A quantidade de vezes que gargalhei e me apaixonei por esse slow burn não consigo contar. Não vejo a hora da Alt soltar a continuação pois seu final é completamente aberto!!! Um livro ótimo com personagens cativantes, até mesmo os que nem falam (te amo Reinaldo).