Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

Vi.cris 06/06/2024

A espera da continuação
Com certeza a melhor parte desse livro é a relação de Trystan e Sage, muito fofos... adorei a vibe de Sage de ser engraçadinha em quase todos os momentos... sobre o traidor? Pqp nunca imaginei.

Fab 04/06/2024

EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO
Meu deus que livro bommmm
Ele começou lentinho pra mim pq eu tava traumatizada com fantasia mas eu me apaixonei tantoooo
Que livro gostoso, divertido, bem escrito e que plot e reviravolta meus amoressss
Serio to em surto berrando chorando pq preciso da continuação dessa história pelo amor de deussss

Rilary.Alves 03/06/2024

Uma leitura romântica e divertida com uma pitada de fantasia e suspense.
A autora conseguiu transmitir o que queria com essa obra, as piadas humoradas e até mesmo bem clichês da protagonista, conquistou meu coração.

Vi 02/06/2024

Acabou ?, quero mais!
Que livro bommmmmm! Há quanto tempo não lia um tão empolgante daqueles que literalmente você não quer parar de ler. Preciso da continuação logo!
Soberano do Mal e Furacãozinho precisam voltar para me alegrar mais uma vez ?

gabi1654 28/05/2024

Assistente Do vilão
Achei esse livro super fofo, engraçado e cheio de surpresas!! Amei mas esse final ??? quero continuação pra já

longlive. 27/05/2024

Me sinto desamparada sem ter mais capítulos dessa história pra ler. não costumo ler fantasias e essa leitura foi uma surpresa muito boa. foram tantos pontos positivos, pra começar a escrita é muito fluida, então era muito fácil ler uns 10 capítulos de uma vez.
já em relação à história, acho que gostei de tudo! é uma fantasia que não foca tanto assim na construção de mundo, magia ou seres mágicos, a história em si é o principal e pra mim foi ótimo. os personagens são extremamente bem escritos, com personalidades distintas e apaixonantes em sua maioria. os diálogos são muito bons, me diverti horrores em vários momentos. e, por fim, a história é muito boa e criativa, o fato de o principal ser um vilão e a mocinha sua assistente, a disputa entre o rei e o vilão, a busca pelo traidor no castelo, o background do vilão e da eve, achei tudo bem diferente e interessante.
não vejo a hora da continuação pois me sinto órfã :( .

e uma menção honrosa ao reinaldo, o melhor personagem desse livro

line.y9 27/05/2024

Tem potencial mas sla
Acho que faltou aproveitar mais tudo! principalmente quando se tem personagens com personalidades fortes e um universo incrível.

É fato que o livro não é ruim mas digamos que faltou um "objetivo", durante a leitura muitas vezes me senti perdida na história era quase metade do livro e eu não sabia N-A-D-A do protagonista ou do porquê ele faz as coisas que faz, seus traumas, pensamentos, o que ele fará...enfim nadaaa, era como se a autora quisesse prorrogar a história e você não fica entusiasmada com todo  o "mistério" na verdade vc se sente perdida por falta de informações básicas e ao invés de desenvolverem todas essas situações, não! Aí estamos lendo um capítulo com um acontecimento/problema totalmente aleatório que sabemos que será resolvido no próximo capítulo e que logo não agrega em nada ao desenvolvimento da história/objetivo final e com isso minha leitura ficou muito muito muito arrastada...

Masss confesso que me surpreendi com a parte final do livro, o plot e consequentemente todas as coisas que se sucederam a ele, SALVOU MUITO!! O que ao mesmo tempo parece que tudo foi jogado a você sem qualquer cuidado. Uma pena pq tinha-se uma  premissa MUITO BOA merecia apenas ter sido melhor elaborada.

Yasmin1609 27/05/2024

Foi uma leitura excelente. Os personagens são muito carismáticos, com diálogos extremamente divertidos que me prenderam no livro do início ao fim. Estou bastante curiosa para ler o próximo livro e descobrir como essa história termina.

Beatriz 26/05/2024

??????????
Fazia tempo que um livro me fazia sentir tanta coisa de uma vez. Eu tinha visto muita gente falando bem dele mas não tinha imaginado que a narrativa ia ser tão envolvente, emocionante e engraçada. Amei o desenvolvimento dos personagens, poder acompanhar a história com o ponto de vista do Trystan fez toda a diferença e me fez torcer ainda mais por ele e pela Evie.
Que a sequência seja tão boa quanto o primeiro livro??

Elica Burkner 26/05/2024

Amei, a história me prendeu do início ao fim, sai apaixonada por esse vilão.
Adorei os momento do sapo Reinaldo ? com suas plaquinhas, e fui pega de supresa que ele era humano e acabou virando um sapo.

Carolfreitasnf 25/05/2024

Assistente do Vilão
E lá vou eu pagar minha língua depois de dizer que não tenho mais paciência pra séries que ainda estão sendo lançadas. Mas o que é a vida do leitor senão uma grande hipocrisia?

Assistente do vilão é um livro que assusta assim que você olha a quantidade de páginas, mas a partir do momento que você começa a ler esse susto deixa de existir.

O livro flui de um forma impressionante, a gente lê sem nem perceber o quanto leu. Uma história ágil e com um humor maravilhoso. Eu realmente me diverti lendo esse livro.

Em vários momentos eu realmente dei gostosas gargalhadas. Os personagens são cativantes e a história também é cativante.

Gostei do desenvolvimento dos personagens e das relações entre eles. Tem partes que podiam ser mais dinâmicas, mas mesmo ele sendo um pouco lento em alguns capítulos foi uma leitura extremamente agradável.

O que me incomodou bastante no livro foi o tempo verbal usado nele, pretérito imperfeito do indicativo, eu entendo a intenção por trás dessa escolha. Esse tempo verbal remete à épocas medievais e a história tem uma pegada dessa época.

Mas sei lá, aqui me incomou bastante, não sei porque, mas em alguns momentos senti que isso deixou a história mais arrastada. De qualquer forma não é nada que atrapalhe de verdade o desenvolvimento da história.

E já que mencionei um ponto que me incomodou bastante, lá vai um que me agradou bastante, eu senti uma vibe bem cozy no livro.

Eu amei e já estou super ansiosa com a continuação.
Vania.Cristina 26/05/2024minha estante
Hipocrisia ?

Ana.Roechling 24/05/2024

Assistente do vilão
Caracaaaaaa...que livroooo....
Me deixou sem palavras...mas tenho opiniões ambíguas....
Achei a história ótima...personagens cativantes...esse vilão fofo foi demais...kkkkkkkk....leitura muito fácil e empolgante....
Mas....como nem tudo são flores....
Poxa...o livro com tantos misterios q não dei conta ...e pior....misterios sem resoluções....
Já tô imaginando q vai ser aquelas séries infinitas...aí é chato!!!
Livro praticamente SEM FIM...q ódio..affe......kkkkk...é isso...minha resenha pelo menos TEM FIM!!!!

releitura.r 24/05/2024

Aahhhhhhhhh
Esse livro é simplesmente incrível!
Sabe quando você é criança e você sonha com aventuras de dragão e fadas? Esse livro
Amei os protagonistas e a história e mal posso esperar o livro dois!