Casamenteira em apuros

Casamenteira em apuros Maddie Dawson

Resenhas - Casamenteira em apuros

Dora 30/05/2024

Continuação para fãs
A continuação de ?Aprendiz de casamenteira? conta o que houve com Marnie e Patrick após 3 anos juntos. E as coisas iam realmente bem, mas como o livro precisa de conflito, Marnie resolve que quer ter um filho, o que é impensável para Patrick.
Mas a coisa não pára por aí: ele descobre que já tem uma filha, a mãe de Marnie está em crise com o marido e Patrick é convidado a expor sua arte. Será que o amor sobrevive a tantas dificuldades?
Os personagens desse romance são bonitinhos mas deixam as situações chegarem ao limite antes de resolvê-las. A narrativa também se repete em alguns momentos mas a conclusão acaba sendo rápida demais.

Pri 19/05/2024

Uma leitura deliciosa
Essa continuação do livro Aprendiz de Casamenteira mantém a irreverência da autora, personagens maravilhosos, principalmente Fritzie pela qual me apaixonei.
Uma mini adulta, com falas tão maravilhosas.
Mostra Marnie mais madura e todo o processo de conflitos e cura de Patrick, que continua sendo fofo demais, mesmo em meio a todo o seu drama.
Recomendo muito.

Mari 17/05/2024

Gostei
Neste livro encontramos o casal que se formou em Aprendiz de Casamenteira alguns anos depois, lidando com questões de uma nova fase da vida - casamento, família, filhos. No primeiro livro o foco da história foi a Marnie e a sua evolução pessoal e profissional. Aqui, quem enfrenta dificuldades que precisa superar é o Patrick. O livro começa de forma leve e meio caótica como a vida deles e, a partir de determinado ponto, fica mais melancólico e reflexivo. Naturalmente, temos um final fofo e romântico para nos lembrar que o amor ajuda a superar os obstáculos.