Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

Dudacmf 29/05/2024

Os melhores plots que eu já li
Drake ? Emily

Nessa cidade os ricos eram os que mandavam, então era preciso ter dinheiro e um sobrenome poderoso pena que a nss protagonista não tinha nenhum dos dois, porém ela vivia entre eles.

Emily morava num cemitério e adora ficar por lá ficava lendo em cima das covas e adora se meter aonde não era chamada, existe dois irmãos que eram o filho do dono Zaym e Bran que faziam travessuras com a garota.

A cidade era rodiada por uma série de assassinatos e mistérios nunca solucionados e a nss protagonista está no meio de tudo isso de alguma maneira.

E temos o Drake que veio de um legado muito grande de donos de cemitérios e está viuvo a um ano após sua mulher ser assassinada.

Agora temos uma dúvida..
Quem matou a mulher dele?
Quem é o homem que está matando as mulheres?

Angelica208 28/05/2024

Amei demais essa leitura a escrita da autora é boa o enredo nos prende do início ao fim e os plot dessa história é de arrasar, e o melhor é que vai ser uma série vai ter mais dois livros ?.

Camila1856 26/05/2024

Esse livro é surreal de bom.
O melhor dark romance que eu já li!
Esse livro é uma loucura, eu amei dms.
Recomendo mt pra quem quer ler um dark romance mt mt pesado

Juliane190 25/05/2024

Beeem intenso, amei haha

História bem desenvolvida e que me prendeu do início ao fim.
Queria saber logo quem era o stalker, mesmo já tendo o palpite certo haha
São vários personagens que ao mesmo tempo que problemáticos, te fazem ter empatia por eles.
Para quem gosta de dark, recomendoooo.

Kailany.Cardoso 25/05/2024

? Eu não sou um fardo! ? choramingou. ? Não, definitivamente, você não é. Emily, você é uma boa fração do meu Universo, uma parte do Sol para mim.

Demarcohera_ 22/05/2024

QUE LIVRO MEUS AMIGOS! Esse livro é maravilhoso em vários aspectos, a história, os personagens bem escritos, os PLOTS, mds eu tenho que falar dos plots, eu com certeza fui super enganada, não espera, virou o meu livro FAVORITO, quero mais.

Giovanna_V 21/05/2024

Que livro bom
Muito bom, a história prende muito, é bem escrita e com cenas que me fizeram surtar tantoooo... Meus meninos, digo, Bran e Zayn ganharam meu coração, e meu Deus, necessito para ontem o livro deles

Kaah 20/05/2024

Garotas cruéis merecem pagar?
Pensa em uma história que quando você acha que não terá mais plot twists, a autora vem e esfrega vários na sua cara? Então, vamos falar dessa aqui, e que história, viu?

Desde o começo o livro me prendeu! Todos os personagens, todas as cenas que eu imaginava perfeitamente na minha cabeça... Tudo! A cada capitulo eu me surpreendia ainda mais com o que acontecia e fiquei extremamente chocada com várias cenas (vamos combinar que não é um livro leve, ok?) e entregou totalmente hots sinistros e muito suspense envolvido por tentar descobrir quem era o stalker e o AD.

Foi o meu primeiro contato com a autora, vi o livro em um post por acaso e me interessei bastante, e agora aqui estou eu esperando super ansiosa pro próximo livro! ?

É um livro que contém gatilhos, então leia sobre eles antes de começar a leitura.?

ThataRSN 20/05/2024

Cru
Por mais que seja um livro ENORME, quase 800 páginas, a leitura dele flui muito bem. Os personagens são bem descritos, a trama bem desenvolvida e os plots são ótimos.

Esse livro não é para qualquer um, é uma teia de mentiras, perversidades e vingança, mas não é um dos mais pesados que li.

Entregou o que prometeu, mas queria que a relação de Emily com os meninos se desenvolvesse mais... ?

Hana23 19/05/2024

Dark romance de escrita maravilhosa, tem personagens interessantes e com espaço para desenvolvimento, o plot é maravilhoso e inesperado, em vários momentos fiquei de queixo caído e extremante chocada, mas, como todo dark romance existem momentos desnecessários e que poderiam ter sido evitados além de serem inaceitáveis, me levando a querer desistir naquele momento. Contudo, apesar disso o livro realmente é extremamente bem escrito e nos deixa em extase.

Amanda126 19/05/2024

Foi um livro que me tornou do eixo que fiquei com tantas dúvidas e no meio vi que foi tirada no desenrolar da história, amei estou ansiosa pelo segundo livro

Juhð¤ 18/05/2024

Simplesmente perfeito, um livro que te prende do começo ao fim, um dos melhor darkromanc que eu já li na vida a história da Emily e do Drake são maravilhosas. É incrível como a autora conseguiu juntar as pontas soltas que o livro tinha, nada passou despercebido, a história dos meninos também é muito boa, não aparece tanto pois a autora disse que vai fazer um esquema de pirâmide que eu estou louca para ler. Mas sem nenhuma reclamação sobre e quero muito ter o livro físico em minhas mãos e deixar na minha estante que eu estou começando ainda e eu também não posso deixar de falar dos plots que te deixam de boca aberta e o suspense te faz quebrar a cabeça. Sério, apenas leiam!

?É loucura odiar todas as rosas, porque uma te espetou?? Emily Brown ? minha frase preferida que com certeza me marcou.

Ariane.Silva 18/05/2024

Loucura
Bom de um jeito muito doido,tô brava e a mesmo tempo louca para ler o proximo a única coisa que eu posso falar sobre os personagens é que são todos um bando de doidos

Izacristinaal 17/05/2024

Esse livro me fez desconfiar até da minha sombra.
Gostaria que a autora tivesse seguido com a ideia dele ser um harém reverso.