I TAKE YOU WITH ME EVERYTIME I GO AWAY

I TAKE YOU WITH ME EVERYTIME I GO AWAY Nina Montagnet

Resenhas - I TAKE YOU WITH ME EVERYTIME I GO AWAY

1 | 2 | 3 | 4

madrugueilendo 27/09/2022

Heads, i love u. Tails, i love u even more
Nunca pensei que 30 páginas fossem mexer tanto comigo e que poderiam me fazer sentir tanta coisa ao mesmo tempo.

Esse é um conto tão único e tão real que uma lida nunca vai ser o suficiente pra extrair tudo o que a história tem pra te oferecer e quer contar por conta própria. Amei do início ao fim. Especificamente, o fim.

Ma, morrendo de orgulho de ter lido isso, de ser sua amiga e poder te apoiar nessa hora. Obrigada por isso. Nenhuma palavra - ou comentário - vão ser o suficiente pra falar o quanto eu quero que o mundo conheça essa história, sua escrita, sua verdade e ame tanto quanto eu.
gigi 30/10/2022minha estante
amg como eu faço pra ler esse livro?

Milena 14/02/2023

Apenas 30 páginas e me fizeram chorar
Eu admiro e acompanho muito a Nina,ler esse conto me mostrou o qual eu admiro a pessoa certa.Em apenas 30 páginas o livro mostrou o quão o amor pode doer,fora a escrita sem igual tão sutil e poética

cardangrnbriar 19/02/2023

Cara ou coroa? ??
li esse mais uma vez, mas dessa vez no
físico e >definitivamente< não é normal o tanto de anotação. Essa releitura foi mil vezes mais intensa do que as outras vezes que eu li,
por diversos motivos. Amo muito essa história e amo muito ver que cada vez que eu leio, eu descubro algo diferente. Não tenho explicações pro quanto esse livro me pega,
o quanto os quotes são LINDOS. Obrigada nina montagnet por escrever algo tão profundo & intenso da melhor forma. Você sabe que venceu quando 30 páginas são o suficiente p
uma história tão bela e bem escrita como essa, que vai fazer você reler umas 5 vezes p conseguir absorver tamanha intensidade de palavras. ?

liz 01/10/2022

lindo lindo lindo
incrível como um conto em poucas páginas me fez sentir TANTAS coisas. genial! muito real e único, amei demais

Malu 01/10/2022

apenas o amor pode doer assim
isso foi angustiantemente bom
eh agonizante saber que nem sempre o amor eh suficiente para se estar com alguém que você ama.
saber disso pode doer muito mais do que, de fato, perder esse alguém.

liaa 01/10/2022

perfeição em forma de conto
Li a versão em inglês porque sabia que seria mais profundo, já que foi escrito originalmente em inglês e depois traduzido para o português. E AINDA BEM QUE FIZ ISSO!!!!
Costumo dizer que ler livros em inglês, sem esperar a tradução, é uma experiência muito melhor e esse conto é a prova disso.

A Nina é uma artista, já estou ansiosa pelos próximos projetos dela. Com uma escrita sensível e descritiva, ela te coloca dentro da história. Me senti parte do enredo, algo que poucos autores conseguem fazer em poucas páginas. Mas a Nina fez e de uma forma brilhante.
Terminei a história chorando como um bebê e profundamente tocada por vários trechos extremamentes reais e necessários.
5 estrelas e favoritado por toda a vida. Leiam!

sarah 19/01/2023

i take you with me everytime i go away
não entendi o hype, o plot não me surpreendeu, não consegui me conectar com a história em 30 páginas. muitas frases de efeito compiladas, mas nada que me fez gostar muito da história

nathalya. 05/10/2022

maybe he loved myself too much and i loved myself too little
Eu fui ler esse conto com a expectativa de ter frases bonitas e uma experiência rasa. E eu recebi algo muito maduro e doloroso.
Eu nem sei o que pensar direito do quão triste foi quando a personagem disse que estava se tornando o pai dela, eu chorei de dor pois entendo o quão estar mal psicologicamente pode refletir no jeito que você trata as pessoas. Não é justo, não é certo, é cruel e desesperador.
É cansativo se curar, é difícil, e dói saber que ele sofreu tanto por causa das atitudes dela sabe? ?? meu deus eu só queria que o amor fosse simples, que fosse fácil e tranquilo...
Em suma, amei muito mais do que esperava, conheço a autora e sigo ela no Instagram, e se ela ler essa resenha, quero que ela saiba que achei a escrita dela lindíssima, ela tem potencial pra escrever coisas ainda mais marcantes. Indico muito ?

ana_ask 01/10/2022

incrível.
são apenas 30 páginas mas só isso já me fez me apegar tanto a essa história e aos personagens. a escrita da Nina é incrível, nos prende do começo ao fim e já no final me vi querendo mais deles, mais desse universo e dessa história.
simplesmente incrível!

bookvitz 04/11/2022

minha primeira experiência com contos
você sabe que venceu quando escreve algo tão profundo e tocante assim em apenas 30 páginas! eu amei, foi minha primeira experiência lendo um conto. e sério, quanta frase de impacto belíssima!!!!! indico muito para amantes de histórias que são muito mais focadas no personagem, no que ele sente, mais do que num enredo mirabolante. amo livrinhos assim, e esse não foi diferente!

kenjisheart 02/10/2022

i take you with me everytime i go away
nunca imaginei que um conto de 30 páginas poderia me deixar tão pensativa assim. é lindo e ao mesmo tempo doloroso

Karyne | @kayliteraria 18/07/2023

Bem escrito
É intenso, com uma escrita sensível e bela. Fui com sede ao pote e para ser sincera, acredito que não me tocou como esperava, sabe aquela ideia de ler um livro no momento errado, então talvez seja isso?
Gostei da profundidade dos diálogos com o psicólogo e me fez pensar no quanto queremos amar alguém mas por estarmos em um estado mental complicado isso acaba sendo doloroso pra você, que se culpa, e para o outro que te ama.

Luiza Carvalho 18/11/2022

pra mim, a pior parte do conto é q ele é um conto kkkkkkk
seria muito melhor se tivesse mais páginas pra desenvolver melhor, acho q até msm umas 80 já seria melhor
é uma história pesada, sobre uma mulher que apesar de amar incondicionalmente o cara, ela é extremamente tóxica, ent foi muito louco ver isso da percepção do abusador da relação
gostei q a maior parte da história se passou com o psicologo, achei uma boa ideia da autora
falando em autora, achei a escrita dela linda, te prende e te emociona demais

enfim, eu gostei muito, mas o problema é q foi curto até demais pra uma temática tão pesada

Isabelle @juntandocapitulos 27/09/2022

i take you with me everytime i go away, mesmo!!!??
li e reli algumas vezes já e mesmo assim não me sinto preparada pra me expressar. vcs conhecem esse sentimento?
acho que cada vez que eu adentrar nessa história vou encontrar novas nuances e camadas que não tinha visto da primeira vez e to tentando encontrar todas as peças antes de conseguir falar, mas já to me conformando que não vai dar certo.
esse vai ser aquele conto que vou voltar pra ler ao longo dos anos e toda vez me sentir maravilhada com o quão grande pode ser o poder de poucas palavras.
comecei a ler c expectativa mas nunca achei q seria tão extraordinário, que eu iria querer levar essa história comigo com tanta força.
me apaixonei pela loucura e pela singularidade dos personagens, pelo amor não saudável (meudeusameimuito), mas ainda mais pela escrita de milhões que encontrei aqui.
te desafio a achar algo parecido com isso aqui, mas ja adianto: vc n vai conseguir, juro.

nina, esse gênio, é minha amiga e se tornou, com poucas páginas, uma das minhas mais novas autoras favoritas.
eu não consigo expressar o quão honrada e privilegiada me sinto em conhecê-la.
meu orgulho

marina, obrigada por compartilhar c o mundo seu talento, te amo demais.

indo pra 4 releitura ok? ok

Manu 18/04/2024

I take you with me
Achei muito profundo pra apenas 30 páginas, me conectei demais com a personagem na terapia e achei muito bom pra quem tá treinando inglês!!

1 | 2 | 3 | 4