I TAKE YOU WITH ME EVERYTIME I GO AWAY

Resenhas - I TAKE YOU WITH ME EVERYTIME I GO AWAY

1 | 2 | 3 | 4

Manu 18/04/2024

I take you with me
Achei muito profundo pra apenas 30 páginas, me conectei demais com a personagem na terapia e achei muito bom pra quem tá treinando inglês!!

Eduardo 26/12/2023

Para um conto, teve um desenvolvimento até que apropriado. Escritora da obra conseguiu inserir certa profundidade mesmo com poucas páginas (o que é difícil de conseguir, visto que normalmente o leitor necessita de bastante história para se importar com os personagens). Foi bacana, teve um plotzinho ali e é isso. Nada super demais, mas também não é ruim.

Karyne | @kayliteraria 18/07/2023

Bem escrito
É intenso, com uma escrita sensível e bela. Fui com sede ao pote e para ser sincera, acredito que não me tocou como esperava, sabe aquela ideia de ler um livro no momento errado, então talvez seja isso?
Gostei da profundidade dos diálogos com o psicólogo e me fez pensar no quanto queremos amar alguém mas por estarmos em um estado mental complicado isso acaba sendo doloroso pra você, que se culpa, e para o outro que te ama.

micaela 10/05/2023

Esperava mais
Esse livro me deixou bastante curiosa, vários instagrans de leitura estavam recomendando ele de uma forma tão ? que eu acabei criando uma certa expectativa. O livro não é ruim, mas achei ele mal desenvolvido, tem uma premissa boa e um bom enredo. Mas isso acaba se perdendo durante a história, e com isso o final acaba ficando bastante óbvio. Se a história fosse mais desenvolvida, tenho certeza que seria bem melhor.

lexi 02/03/2023

Harry?s house is based on this
é um dos melhores contos que já li. a forma como você tem um final aberto bom, que você surta assim que percebe tudo. mas na verdade você não tem certeza de nada. além disso a forma como tudo aconteceu, a conversa com o psicólogo, as memórias dela. tudo perfeito! a intensidade entre os dois!!! ?? as cenas extras de before e a de paris!!! que história boa, eu até chorei! a única vez que tinha sentindo isso com um conto foi com o da taylor jenkins reid, mas esse é melhor!
não dou 5 estrelas, porque pra mim sempre falta algo em contos. mas esse com certeza é 4.75. eu leria até a lista de supermercado da nina!

cardangrnbriar 19/02/2023

Cara ou coroa? ??
li esse mais uma vez, mas dessa vez no
físico e >definitivamente< não é normal o tanto de anotação. Essa releitura foi mil vezes mais intensa do que as outras vezes que eu li,
por diversos motivos. Amo muito essa história e amo muito ver que cada vez que eu leio, eu descubro algo diferente. Não tenho explicações pro quanto esse livro me pega,
o quanto os quotes são LINDOS. Obrigada nina montagnet por escrever algo tão profundo & intenso da melhor forma. Você sabe que venceu quando 30 páginas são o suficiente p
uma história tão bela e bem escrita como essa, que vai fazer você reler umas 5 vezes p conseguir absorver tamanha intensidade de palavras. ?

Helenapessoa 15/02/2023

Gostei! Achei a escrita bem bacana e tal. Só nao amei, mas acho a leitura super valida. Não faz muito meu estilo de leitura...

Milena 14/02/2023

Apenas 30 páginas e me fizeram chorar
Eu admiro e acompanho muito a Nina,ler esse conto me mostrou o qual eu admiro a pessoa certa.Em apenas 30 páginas o livro mostrou o quão o amor pode doer,fora a escrita sem igual tão sutil e poética

Mariiah.Salvatore 21/01/2023

Uma obra de arte contemporânea que ensina que amor dói.
Um livro que me tocou imensamente. Esse conto de 30 páginas, mas que me fez chorar mais que muito romance de 500 páginas por aí. Conseguiu alugar um triplex na minha cabeça por dias, sem que eu parasse de pensar nele nem por um segundo. Encheu meu coração de sentimentos tão genuínos e tudo isso por conta da Nina, autora dessa obra de arte. Nunca me imaginei me ver tão refletida em algo, como me vi refletida nele, me senti ali, naqueles três capítulos, naquela personagem, com aquele engasgo emocional. Atemporal, emocionante, sincero? tudo isso é muito mais. ME RE CI DA MEN TE! obrigada por me dar razões para chorar, obrigada por me dar razões para sorrir, obrigada por me fazer sentir tudo que parecia não sentir a muito tempo.

sarah 19/01/2023

i take you with me everytime i go away
não entendi o hype, o plot não me surpreendeu, não consegui me conectar com a história em 30 páginas. muitas frases de efeito compiladas, mas nada que me fez gostar muito da história

Nicolly 18/01/2023

só 30 páginas...
Em só 30 páginas esse livro conseguiu oq a tempos outro não conseguia, estava numa ressaca de meses, mas 🤬 #$%!& que conto maravilhoso. EU SABIA DESDE O INÍCIO o psicólogo nunca me enganou, o Dimitri é perfeito demais, em pouco tempo eu já quis roubar o homem pra mim, depois do plot então, nem se fala.
A protagonista é perfeitamente uma bagunça, mal psicologicamente, fodida na vida e que mesmo assim sabe que precisa mudar, que precisa de ajuda. Me identifiquei muito com ela e nem que seja nos livros, é muito raro se ver alguém que entenda que estar quebrado mentalmente não é irreversível e que a ajuda não é algo que se deva envergonhar.

O ÚNICO ponto negativo é que SÓ TEM FUCKING 30 PÁGINAS. Autora voce tem minha admiração.

luiza longhi 11/01/2023

muito bom! achei super interessante a proposta, nunca tinha lido algo assim e adorei. não é tão avassalador quanto algumas pessoas falam, mas a mensagem é bonita e acho que foi bem num momento em que eu precisava dela.

Gih 07/01/2023

Eu gostei bastante do conto e da sua temática, nunca tinha lido nada assim. A escrita foi bem fluída e muito bonita, com frases muito marcantes( algumas me destruíram).
O meu único problema foi a expectativa que eu criei para ler o conto, já que tinha visto muitos bookinfluencers que sigo falarem super bem dele e no final não achei tudo isso que falaram.

Fiquei muito chocada com plot do final, realmente não estava esperando nada daquilo.

Estou muito ansiosa para ler as próximas histórias da autora!

Quote:
"People say it's only real love if it's healthy, if it?s happy. They are lying. I love him with my life and yet I am his punishment."

jules 05/01/2023

esperava mais
sei que é pra ser uma história curtinha e confortável de ler, mas não me agradou muito. achei bem genérico e a escrita meio boba, mas algumas coisas abordadas nessas poucas páginas foram ok, então foi até bom pra passar o tempo.

1 | 2 | 3 | 4