Até o Último Floco de Neve

Até o Último Floco de Neve L.S ENGLANTINE

Resenhas - Até o Último Floco de Neve

marii04 18/10/2022

Então, por fim, o sol casou com a neve.
Muito bom ter mais um pouco desse casal incrível e ter um "ponto final" na história. Além do casal, ainda mostra como anda a vida dos secundários, algo mt bom pra se apegar mais ainda a eles. A trajetória delas foi linda, ambas lindando com traumas, q até chegaram a atrasar o casamento, mas nada q impedisse o amor delas. Tine, obrigada por mais um livro incrível

luh 28/11/2022

“O Medo é Feito de Gelo” foi o primeiro livro que li da Tine, e poder ler mais sobre a Aster e a Nicola foi perfeito para matar a saudade.
E fica muito nítido a evolução delas como um casal e a forma como elas se apoiam e ajudam,em varias questões, mas principalmente em relação aos traumas do passado. E também é tão lindo ver como os Wolf e os Campbell se tornaram uma grande família.
Foi uma leitura tão agradável e confortável.

Suanne.Camile 07/05/2023

"O sol casou com a neve."
Que coisa linda, mds ???
Esse conto veio para dar aquele final digno para as personagens que tanto precisavam.

Depois de todos os acontecimentos do livro passado, esse conto veio mostrar o futuro de Aster e Nicola, após traumas de um passado tão conturbado. Simplesmente amei o Barr desde a infância dele e juro que tenho vontade de botar ele em um potinho.

Eu só tenho a dizer que amei esse conto e o final dele foi mais que merecido.

malu :) 19/10/2022

eu quero o que elas tem!!
eu não achava que precisava de um conto da aster e da nicola pós acontecimentos de "o medo é feito de gelo" até receber o conto!
tine você mais uma vez foi incrível, o relacionamento delas, a abordagem dos traumas, a escrita, as piadinhas da aster tudo lindo e perfeito e no fim a sensação foi de coração quentinho pelas meninas?

Thaís 06/01/2023

Perfeito
Ahhhhhh simplesmente perfeito, o Conto que eu precisava ler! Que saudade q eu tava das protagonistas (e dos outros personagens tbm)! Leiam esse obra prima por favor!

amanita :) 24/11/2022

até o último floco de neve.
Eu adorei esse conto, foi ótimo ver como as coisas estavam depois de passado tanto tempo dos eventos do livro. O relacionamento delas é tão fofo e saudável que me dá uma vontade louca de um dia ter a honra e o privilégio de viver algo assim. Fofas demais e se a autora lançasse mais algo sobre elas eu leria sem sombra de dúvida!

Leidy.Adriane 07/05/2024

Nicola e Aster
Então.... Escolhi o livro pelo nome e não pela sinopse.
Uma leitura rápida.
Achei que tem muita coisa que não é descrita, então fica muita coisa vaga.
Fiquei bem confusa na maior parte.
Tem um situação daqui outra de lá e nenhum se esclarece.
Mas por fim.... O final foi bem bonito.

Maikele.Jardim 30/12/2022

eu gostei mais de O medo é feito de gelo do que Até o último floco de neve. Parece que algumas coisas ficaram desencontradas, pelo menos foi a sensação que eu tive. Mas fiquei feliz de ver que Nikki e Aster ficaram juntas.

Christyne0 12/10/2022

"? Até o último floco de neve, então?
? Até o último floco de neve, Aster."

"Então, por fim, o sol casou com a neve."

tata 28/02/2023

Sou mto solteira
A continuação perfeita para O Medo É Feito de Gelo, completamente sensível, relatando os traumas que cada um dos irmãos teve, cada um do seu jeito, de viver em uma família conturbada. O Medo É Feito de Gelo foi um livro que amei e esse com toda certeza o fechou com chave de ouro.

SabatiniR 18/12/2022

eu amo muito essas personagens e a história delas, "o medo é feito de gelo" é um dos meus livros favoritos da vida e foi incrível ler a uma continuação dele! ?