Até o Último Floco de Neve

Até o Último Floco de Neve L.S ENGLANTINE

Resenhas - Até o Último Floco de Neve

layhnrqs 07/07/2023

"? Até o último floco de neve, então?
Os sorrisos se completavam, em paz.
? Combinado.
Então, por fim, o sol casou com a neve."

Amei reencontrar a Aster e Nicola e ver seu seguimento como casal e superação de medos.

Mille Reis 28/10/2022

O conto que nos leva novamente ao mundo de Aster e Nicola.
Eu tinha achado o final do primeiro livro bem corrido, mas com esse tudo se encaixa.
Recomendo para quem leu O Medo É Feito De Gelo, é uma excelente conclusão.

Maraia2 19/10/2022

"Então, por fim, o sol casou com a neve."
Essa é uma daquelas histórias que te deixam de coração quentinho, te faz sorrir e se emocionar demais pelas conquistas dos personagens. Foi incrível voltar pra essa história depois de um tempo, "O medo é feito de gelo" é um dos meus livros favoritos e esse conto é o melhor presente que eu poderia querer.

Reencontrar a Nicola e a Aster no momento mais importante da vida delas foi mágico, o relacionamento delas é tão cheio de amizade e cumplicidade que é extremamente fácil você se apegar a elas. Outra coisa muito presente nesse conto foi a compreensão, quando você pensa que não tem como ser mais perfeito, fica!

Sou apaixonada por esses personagens e me despeço já cheia de saudades, a autora acertou demais aqui, foi muito carinho envolvido!

bianca2100 11/11/2023

E quando eu achei que não poderia mais amar a nicola e a aster e todo o universo delas, esse conto é criado ? a escrita da l.s é tão impecável, perfeita e linda, sinto como se todas essas pessoas fossem próximas a mim, como se as conhecesse intimamente. ela poderia escrever todos os contos do mundo sobre as duas que eu leria alegremente. adeus nicola e aster, ou melhor, um até logo!

Jenni_airiel 14/04/2023

Colocar o Barr num potinho e proteger de todo mal
Amei revisitar minhas personagens favoritas, me senti a tia fofoqueira querendo saber como estavam cada um deles. Espero que tenha mais contos assim no futuro p sentir q sou da família e estou acompanhando meus amadinhos. Vai ter um livro do Barr? Eu queria.

Gigi 12/10/2022

Elas sempre são elas ??
Depois de 2 anos elas voltaram da mesma forma que da primeira vez: leve, com rodadas, cheia de amores e ensinando a ver o melhor da vida.
Apesar dos altos e baixos passados, das péssimas escolhas dos pais, áster e Nicola sempre foram diferentes, escolheram o amor, o respeito e principalmente: elas! Escolheram se escolher todos os dias, e ter o que elas nunca viram na vida: um amor sólido, paciente e justo

luh 28/11/2022

“O Medo é Feito de Gelo” foi o primeiro livro que li da Tine, e poder ler mais sobre a Aster e a Nicola foi perfeito para matar a saudade.
E fica muito nítido a evolução delas como um casal e a forma como elas se apoiam e ajudam,em varias questões, mas principalmente em relação aos traumas do passado. E também é tão lindo ver como os Wolf e os Campbell se tornaram uma grande família.
Foi uma leitura tão agradável e confortável.

sirvosijk 16/10/2022

Um encerramento perfeito
Quando li "O medo é feito de gelo" lembro de pensar que o final não poderia ser melhor, mesmo não sendo o convencional de livros de romance, combinava com as personagens e suas necessidades, que aquele final era o ideal. Agora, tempos depois, posso afirmar "Até o último floco de neve" trouxe um novo parâmetro para o casal.

Ver Aster e Nicola em situações cotidianas, sem o glamour de estarem se conhecendo, de entender como o relacionamento delas funciona na prática torna o relacionamento mais crível, deixando de ser somente um romance jovem, trazendo a certeza de um final feliz.

Apesar de alguns erros de formatação (que não atrapalham a leitura em absolutamente nada) e de uma frase final cafonissíma (cafonice faz parte da vida, então tá permitido), esse conto é também um lembrete de que a escrita da autora amadureceu, assim como as personagens.

Arrisco dizer que gostei mais de Até o último floco de neve do que de O medo é feito de gelo.

Englantine acertou novamente, eu não poderia pensar em destino melhor para as duas.

Thaís 06/01/2023

Perfeito
Ahhhhhh simplesmente perfeito, o Conto que eu precisava ler! Que saudade q eu tava das protagonistas (e dos outros personagens tbm)! Leiam esse obra prima por favor!

Let 19/03/2023

É bonito? Sim, com certeza. Mas me conectei bem menos do que com a história original. Não fiquei de coração quentinho, sabe? Mas é lindo. Precisamos de mais sáficas sendo felizes bem clichê e bem meloso.