Sim, Chef! L. C. Almeida

Resenhas - Sim, Chef!

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rayssa. S. R 31/01/2024

Mds, q beldade ??
Eu LITERALMENTE acabei de terminar "sim, chef!" e podem ter certeza de algumas coisas: 1) eu estou completamente surpresa; 2) eu preciso experimentar a comida de algum desses dois; 3) Coitados desses participantes de reality shows de culinária e 4) Charlotte e Oliver concerteza ganharam mais um pedacinho do meu bobo coração :)
  Tenho que falar q quando vi q a premissa do livro se tratava de um Enemis to Lovers, focado no mundo da gastronomia fiquei me perguntando o que poderia surgir desta história, porém me joguei de cabeça no livro me surpreendi de um jeito positivo!!
  No começo de tudo eu odiava muito o oliver, assim como a Char,  porém em pouco tempo ele foi tomando espaço no meu coração e quando percebi já tinha perdido- o por inteiro kkkk
  Os personagens são cativantes, intensos e muito bem construídos. Me senti como se eu mesma estivesse dentro do reality show, o q me surpreendeu bastante!
(principalmente quando me pegava nervosa para ver se iam dar conta do recado ou quando chegava a hora de ver os eliminados, e PRINCIPALMENTE quando rolava aqueles climas estranhamente incríveis entre Char e Oliver)
Resumindo?! "Sim,chefe!" foi um livro surpreendente de bom, e q consegiu um pedaço grande do meu coração ???

Mayzinha 08/04/2024

MUITO BOM
Amigos, se vcs gostaram desse livro, assistam o dorama Sweet Trap! Tem a mesma vibe de cozinheiros, inimigos à amantes e etc JUROO

Daredevil<3 12/01/2024

Yes, chef!
Ok, eu gostei mais desse livro do que eu achei que eu gostaria.
Na minha cabeça o oliver é o ator de carmy, de the bear, até algumas atitudes são parecidas, o que eu amei.
Eu gostei muito de vê ele num reality de cozinha se apaixonado, ele já todo cadelinha e ela nem aí, amo muito.
Adrielle.Aragon 15/01/2024minha estante
Socorro sim, imaginei ele tambem

Talita707 15/02/2024minha estante
Amo histórias assimmmmm

SheilaS.M 15/01/2024

Sim, Chef!
Os livros de Laura sempre surpreendem! É praticamente impossível não se envolver com as histórias e não se apegar aos personagens que ela desenvolve. Confesso ser uma grande admiradora da autora, no entanto, nesse livro queria uma exploração mais aprofundada dos personagens, especialmente com capítulos adicionais focados em Oliver e algumas cenas mais intensas. Laura construiu uma tensão sexual incrível entre eles, mas a resolução desse aspecto foi um tanto vaga.
Em "Sim, Chef!", encontramos personagens encantadores que proporcionam boas risadas, momentos inusitados e o coração quentinho. No entanto, acredito que a obra poderia ter entregado ainda mais, explorando aspectos mais profundos da trama.

Marta 16/01/2024minha estante
Me pareceu que correu para finalizar. Gostaria de mais detalhes sobre o momento em que Oliver descobre que Lotte também deixa flores e porque ele começou a colocar flores na outra lápide. Vários momentos do livro ela resolve questões resumidamente.

Clara.Harumy 14/05/2024

O livro incorporou o próprio masterchef
Entregou tudo o que prometeu e mais um pouco. Fiquei ansiosa com cada desafio, e fiquei em choque com a qualidade da escrita. Me interessei por conta da capa, que faz todo jus a história. Char e Oliver moram definitivamente no meu coraçãozinho. Romance simples e leve, perfeito pra ler numa tarde e comer bolo com chá. Leiam essa obra de arte.

.lilizinha 11/01/2024

Muiiito bom, uma gracinha
é o tipo de enemies to lovers onde a mulher ta no enemies e o cara ta no lovers desde que viu ela pela primeira vez, gostei demaiss

Shai | Leitora Lunática 06/02/2024

Essa foi uma leitura que me tirou de uma ressaca literária absurda!
O enredo me prendeu demais, eu já sou uma pessoa que adora Masterchef e programas do gênero, é inegável a associação aqui com o Hell's Kitchen do chef Gordon Ramsay. Protagonistas que a gente adora acompanhar, leitura leve com plot enemies to lovers bem explorado. Não dei 5 estrelas porque os últimos 20% me pareceram um pouco corridos, mas perfeitamente normal para livros mais curtos, não chega a estragar a experiência. Recomendo a leitura :)

Thalyta 16/02/2024

Laura, eu leito até sua lista de compras, sério!
Seus livros sempre me tiram da ressaca.
Leve, divertido, bem escrito, perfeito!
Amei demais?

Nanda 11/01/2024

Eu amo a L C Almeida, sou completamente doida pelo seu mundo, já li todos os livros, mas esse não me cativou. Não gostei da personagem feminina e achei que os pontos principais foram atropelados, faltou um desenvolvimento maior na questão dos dois e em vários momentos. De qualquer forma eu amo a escrita, li super rápido porque a história flui bem, mas esse não vai ficar nos meus favoritos.

Joice.Alves 16/01/2024

Ele é um chef arrogante que esconde seus sentimentos embaixo da arrogância.
Ela teve uma criação rígida e sonha em ter a sua própria cozinha.
Os dois estão em um reality show, e em meio a toda a pressão e animosidade eles vão se apaixonar.

Oliver é o típico moreno tatuado que a gente ama, o livro é leve com uma pitada de drama e você fica completamente apaixonada pelo casal. Não podemos esquecer que se passa em Himel e temos menção honrosa ao rei morcegão.

Um livro que agrada de adolescente á vovó e que eu não vejo a hora de ser físico pra eu ter na minha estante.

soso.taylors 08/02/2024

masterchef e enemies tô lovers
que SABOR esse livro, literalmente, é curtinho e leve com uma escrita maravilhosa, eles são enemies to lovers (só dá parte dela né) e é muito bonito ver aquilo ser explorado, e também os personagens secundários que eu queria MUITO ver um livro entre a yumi e a dolores ??
questões familiares foram zero exploradas na minha opinião, mostra um pouco e explica sem deixar muito do que pensar mas é ok, não é um livro longo para isso então ótimo
no mais achei tudo, amo masterchef e esse livro traz tudo aquilo e mais essa paixão entre eles dois, gostei demais!!!

Fran51 22/04/2024

Amei
Essa autora é maravilhosa, todos os livros que li dela eu amei.
É divertido, tem um enemies to lovers incrível.

Julia.Raysa 12/01/2024

EU AMEI ESSE LIVRO
Juro, essa história foi tão viciante que não consegui parar de ler?.Chars e Oliver me conquistaram na primeira farpa kakakakakakakakakak

?? É o pedido perfeito ? sussurro contra os seus lábios.

? Você é perfeita ? responde, me ajeitando melhor no seu colo para poder mordiscar o meu pescoço. ? Não sei quais coisas bonitas dizer, mas sempre vou pegar as mostardas que você esquecer. E esquentar as bolsas térmicas quando precisar. E te amar mesmo quando invadir minha cozinha para gritar comigo.

? Droga, eu te amo tanto que chega a ser ridículo ? reclamo e ele ri. ? É bom que fique comigo para sempre.

? Para sempre, chef.?

Marina.Encinas 13/01/2024

SIM, CHEF !!!
Que livro sensacional, não tenho palavras suficientes pra descrever o quanto eu amei essa história. A L.C. nunca me decepciona !!

O livro é muito envolvente, tanto que você nem percebe que ta lendo e só para quando termina, os personagens são maravilhosos, o desenvolvimento é executado com perfeição.

Toda a história deles ambientada em uma competição de culinária, em muita carga emocional de ambos e em um enemis to lovers incrível, de arrepiar e apaixonar qualquer um.

Lottie e Oliver são maravilhosos demais, queria ler mais um infinito de páginas sobre eles !!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5