Sim, Chef!

Resenhas - Sim, Chef!

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Suéllen 27/05/2024

Adorei!
Apesar da rivalidade entre os personagens, o livro mostra como os homens muitas vezes agem como meninos hehehe. O caso da enguia foi ótimo!
A história é bem divertida mesmo eles tendo seus traumas a lidarem.

juh 25/05/2024

QUE LIVRO!!!!!
Fazia muito tempo que eu não lia um livro tão bom assim!! A química dos personagens, a escrita tão fácil e fluída que nem da para sentir as mais de 280 páginas. Oliver eh um PERFEITO e Charlotte eu quero guardar num potinho e proteger de todo o mal!! Esse livro esquentou meu coração, era tudo que eu precisava e deixou um vazio inexplicável, ao mesmo tempo que eu queria muito termina-lo, eu não queria ver o fim dessa história. RECOMENDO MUITO!!

Clara.Harumy 14/05/2024

O livro incorporou o próprio masterchef
Entregou tudo o que prometeu e mais um pouco. Fiquei ansiosa com cada desafio, e fiquei em choque com a qualidade da escrita. Me interessei por conta da capa, que faz todo jus a história. Char e Oliver moram definitivamente no meu coraçãozinho. Romance simples e leve, perfeito pra ler numa tarde e comer bolo com chá. Leiam essa obra de arte.

Isa_Andradre 13/05/2024

Me deixou com o coração quentinho
Ahhhh que delicia de livro meu pai, o enredo, os personagens, o romance, tudo parece muito muito muito reconfortante.
Tô muito apaixonada mesmo kkkkkkkk
Rápido e fácil com um romancezinho água com açúcar, de fato um livro querido

Luz 08/05/2024

Li porque sou fã de reality shows de gastronomia e achei que poderia ser divertido. Bom para passar o tempo.

Fran 24/04/2024

"Ela está usando a minha camiseta.
Minha. Minha. Minha. Minha. Minha.
Esse é todo o incentivo que eu precisava.
Digito uma mensagem rápida para ela, sentindo a mesma adrenalina de quando estou prestes a saltar de paraquedas.
Lottie vai ser minha.
E eu vou dar a 🤬 #$%!& do mundo todo para ela."

Eu engoli esse livro em pouquíssimas horas, eu não consegui dormir, nem parar. Eu estou TÃO feliz, tão realizada, consigo nem me expressar bem.
Estou completamente encantada e apaixonada por ambos. Acho que Oliver se tornou minha paixão número 1 do universo LC.
Laura, obrigada por esse presente!!

Fran51 22/04/2024

Amei
Essa autora é maravilhosa, todos os livros que li dela eu amei.
É divertido, tem um enemies to lovers incrível.

Maria 10/04/2024

"Sim, chefe!"
A Laura é a minha autora nacional favorita, os livros dela sempre me trazem uma sensação de conforto e abraço, sabe?
Tava super empolgada pra ler, mas esperei passar meu períodos de prova da faculdade, comecei a leitura e peguei gripe, então a sensação de conforto e abraço foi fundamental pro processo hahaha
A química da Char e do Oliver, foi uma coisa surreal, juro, as provocações, a disputa, tudo foi deixando a história há cada página mais intrigante!
Enfim, como sempre, os livros da L.C são uma indicação

Mayzinha 08/04/2024

MUITO BOM
Amigos, se vcs gostaram desse livro, assistam o dorama Sweet Trap! Tem a mesma vibe de cozinheiros, inimigos à amantes e etc JUROO

meninalua 02/04/2024

Emoji de Diabinho
A história leve e descontraída de duas pessoas que - aparentemente- se odeiam. Charlotte e Oliver com certeza estão em combustão de tanta química!
Eu gostei muito da dinâmica desse enemies to lovers, sendo a construção do casal um slow burn (mas nem tanto). A única coisa que me fez não dar 5 estrelas foi o tanto que a autora forçou essa coisa de diabo-satã-demonio, tipo, ok! entendemos que ela odeia ele... no mais, é um livro gostoso e fluído.
A temática de chefs é bem explorada e divertida.
recomendo!

MAyra 23/03/2024

Fofo, lindo, perfeitinho!
Que historia gostosinha, sério eu amei do inicio ao fim. É envolvente, é bonito, é clichêzinho de sessão da tarde e engraçado!

Super indico, vale muito a pena. ((o(^?^)o))

Byhellens 21/03/2024

QUE SABOR!
Ler este livro foi um presente, um ar fresco em meio a tantas histórias iguais. Amei cada pagina! A história é leve, muito divertida, BEM ESCRITA e eu estou encantada. Ja quero ler mais livros assim ??

Keka 17/03/2024

Comédia Romântica
Leitura que aquece o coração. História super divertida, adoro o Clichê de cão e gato.
As cenas no programa Sim, Chef! são as melhores, prepare-se pra ficar com vontade de comer tudo que eles estão cozinhando hahah.

Karina 13/03/2024

Sim, Chef!
Comédia Romântica é um dos meus gêneros de conforto tanto na literatura quanto no cinema. Em meio ao estresse e à correria do dia a dia, é relaxante poder sentar, ler ou assistir algo que faça rir, sonhar e se apaixonar.

"Sim, Chef!", da autora L. C. Almeida, reúne diversos elementos que eu gosto: uma competição gastronômica no estilo do programa "MasterChef", personagens encantadores, um casal com ótima química, a trope "enemies to lovers" e a presença de diversidade.

Apesar da rivalidade evidente, ambos compartilham uma paixão pela gastronomia e carregam passados com alguns traumas. À medida que avançam nos desafios do programa, suas interações são marcadas por diálogos mordazes, provocativos e uma química irresistível.

O livro aquece o coração! Eu li em poucas horas, incapaz de interromper a leitura até chegar ao final. Adoraria ver essa história adaptada para as telas!

A autora aborda temas mais delicados como abuso e síndrome do impostor, mas faz isso com leveza! Gostaria que o final tivesse durado um pouco mais, se aprofundando mais em alguns aspectos (como a questão sobre as flores no cemitério, por exemplo), mas não deixa de ser um desfecho encantador.

Com uma linguagem jovem, o romance não recorre a cenas hot ou relacionamentos tóxicos. É um romance "slow burn" (relacionamento que se desenvolve aos poucos, aumentando a tensão até que o casal finalmente fica junto) e dura tempo o suficiente para nos deixar apaixonados(as) e com um gostinho de quero mais.

Se você é como eu, que adora comédias românticas que fazem rir e suspirar, certamente vai gostar deste livro! ❤️

Larissa 10/03/2024

EU TO APAIXONADA
Eu jamais vou esquecer esse livro!!!!!! Ele é tudo pra mim!!!!!! Meu Deus eu só queria um chef de cozinha assim!!!!!! Meu Deus eu não consegui me apegar a nenhum outro livro, como me apeguei a esse. SOS.

1 | 2 | 3 | 4 | 5