Que vença o pior

Que vença o pior Rosie Danan

Resenhas - Que vença o pior

oliveiraadry_ 07/06/2024

" - Eu vou te amar, mesmo que você nunca mais quebre outra maldição. Mesmo que você componha uma música e cante bem na minha frente."

Essa história tinha prometido tudo que eu gosto em uma romantasia, ainda mais se passando na Escócia. Porém, no fim das contas não supriu minhas expectativas. Achei o enredo confuso, e muitas vezes tediante. Já o romance também não me cativou, pois senti que ocorreu de forma muito corrida e os protagonistas não me pareceram ser carismáticos.

Cris 06/06/2024

Diferente
Gostei muito do livro, apesar de se passar em uma realidade atual e convencional, a parte mágica trouxe toda uma graça a história. O casal me irritou em vários momentos, mas curti a leitura de modo geral.

Alessandra Leandro 06/06/2024

Divertido e original
Achei o livro bem divertido, que me deixou bem curiosa, mas tenho uma pequena ressalva: achei que o final foi muito rápido, a resolução dos problemas foi num piscar de olhos. Porém, para entretenimento foi bem interessante. E é importante frisar tem muito hot!

Mika 05/06/2024

Romance muito gostosinho de ler.
rápido e fácil, com romance cão e gato, bem clichê.
os personagens são divertidos e possuem seus problemas internos que são resolvidos no final do livro.
fácil para sair de ressaca literária.

Thata lendo 05/06/2024

Foi isso aqui ?? pra ser maravilhoso
Uma quebradora de maldições e um arqueólogo com um química de milhões estão presos em um castelo na Escócia.
Ele precisa provar o valor do seu trabalho, ela também.

Nessa história temos hot, mistério, redenção e comédia. O livro é ótimo mas um pouco arrastado porém vale muito a leitura!

Mariana.Margato 31/05/2024

Demorei um pouco para mergulhar de cabeça na história e confesso que achei algumas pares meio confusas e me deixando com a sensação de que partes foram puladas no enredo da história.

Mas de maneira geral gostei do livro?

Não entrou nem no top 10 do ano, mas recomendo para quem está em busca de um livro leve

Simone.Felscher 27/05/2024

Uma fantasia com Romance super gostosinho e quente , sobre crenças , amor , família e um pouco de história . Leitura super rápida e fluida , vale a pena .

Vergari 26/05/2024

Rivals to lovers com maldição é tudo!!!!!!
Terminei esse livro já deve ter uns 3 dias e ainda não consegui começar um novo da ressaca literária que eu to!
É uma leitura tão gostosa, tão fluida, que voce vai lendo e quando percebe já acabou

Eu literalmente não sabia nada sobre o livro alem de ?uma quebradora de maldições e um arqueólogo entram em um castelo? e eu AMEI!

Essa pitada de mundo mágico mas ainda sim podendo ser 100% real é tão gostos, faz você realmente acreditar que aquilo pode existir mesmo

A escócia já é um lugar magico por si só! Pelo amor de deus o animal oficial do pais é um unicórnio!! Claramente se existisse um lugar com um castelo amaldiçoado seria la

A química desses dois é tão absurda que eu me sentia invadindo o espaço deles conforme ia lendo, e o tanto de risada que eu dei com o clark, e o jeito que ele lida com situações constrangedoras

Achei muito divertido, tem uns hots fenomenais que você facilmente consegue ler em público pq a capa é fofa

PORÉM, não gostei do desenho dos personagens na capa pois a riley é sempre descrita como uma mulher com muitas curvas pra na capa colocarem alguem assim????fiquei muito decepcionada com isso, mas creio que foi um problema do design brasileiro e não do livro, já que a capa original é perfeita!

Karen.Belter 18/05/2024

Profundo como um pires.
A história tinha TUDO para ser perfeita, mas foi densa e cansativa e chata.
Os personagens se "amaram" e se "odiaram" e eles se conheceram em TRÊS SEMANAS.
E a profundidade do livro foi demorada e só foi andar lá nos últimos 10 porcento do livro.
Foi legal o paralelo que fizeram com a história de Philippa e Malcolm Graphm gostaria de ter visto mais desta história.

The_Foxer123 17/05/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO
MEU DEUS, tudo nesse livro é incrivel. Um dos meus favoritos da vida agora. Os personagens, a química entre eles, personagens secundários maravilhosos, a escrita da autora me conquistando a cada página, o jeito que a leitura é fluída e gostosa de ler, a mistura perfeita de magia e amor! O fato deles não terem brigas bobas no final para gerar mais página! Ai eu estou em cantado por esse livro, JESUS!

Obs.: ELE É MTO WILLOW DA TAYLOR SWIFT, MTO

LetAcia 15/05/2024

Não é ruim, mas não é tão bom assim. O meu critério para amar romances é baixo, porque amo e sou suspeita, só que esse não me prendeu. Não sei se é porque não gosto tanto dessa vibe mística/fantasiosa e vida real juntas ou a parte arqueológica me cansava ou se porque achei o ritmo do livro muito lento. Muitas vezes a leitura era exaustiva, com muitas descrições irrelevantes e capítulos enormes.

Porém no geral, a parte romântica é boa. Os personagens são chatos, mas cativantes, o casal tem muita química, as interações dos dois eram divertidas e os ? deliciosos (rs).

vanessa.pivotto 13/05/2024

Mediano
Cumpriu o papel de leitura leve e entretenimento. Mas pra que gosta de comédias românticas, tem livros bem melhores.

Achei a escrita bem fluída, cheia de diálogos. Capítulos intercalados na visão dos protagonistas (eu gosto).

A premissa da história é boa, mas o desenvolvimento deixou a desejar, achei bem fraco o desfecho da questão da maldição.

Construção de personagens também foi meia boca, variando entre momentos de personalidade super forte com inércia total!

Rebeca 11/05/2024

Que vença o pior
Com uma narrativa fluida, repleta de humor cativante, "No Rastro do Sobrenatural" mergulha os leitores em uma aventura irresistível. Riley Rhodes, uma protagonista carismática e cheia de talento para o paranormal, é contratada para desvendar os segredos de um castelo escocês envolto em mistério e maldições. Porém, sua jornada é repleta de obstáculos, especialmente quando ela se depara com um homem encantador que parece determinado a atrapalhar seus planos. Mas conforme o enredo se desenrola, o leitor é levado a um mundo onde o sobrenatural e o romance se entrelaçam de maneira envolvente, revelando que o destino tem seus próprios planos para Riley e seu misterioso acompanhante. Uma leitura que prende do início ao fim, deixando os leitores ansiosos por mais.

Ligia.Albuquerque 10/05/2024

??????
Um casal improvável , um arqueólogo e uma quebradora de maldições que se encontram no mesmo castelo abandonado e um não acredita no trabalho do outro. É o tipo de temática que não me atrai, mas como participei de uma leitura coletiva, resolvi dar uma chance. Bem bobinho, a personagem feminina não me cativou, desenvolvimento rápido. Para quem quer algo bem superficial e ser grandes expectativas.