Tudo que deixamos inacabado

Tudo que deixamos inacabado Rebecca Yarros

Resenhas - Tudo que deixamos inacabado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aghata14 12/04/2024

São as emoções que resistem ao tempo
Não esperava por esse plot twist, me pegou desprevenida kkkkkk. Gostei da leitura ela flui rápido e te prende na história.

Se falar muito acabo revelando as coisas, apenas leiam!!

VitAria 24/03/2024

Que livro lindo! A escrita é fluida, alternando perfeitamente entre passado e presente com pov de ambos os casais, tornando a história ainda mais perfeita, eu particularmente amo quando existe esse mistura de entre passado e presente entre gerações, contando a história de Scarlett e Jemeson, se encontrando em meio a guerra e as inúmeras possibilidades de que não podem ficar juntos, e o presente entre Noah e Geórgia, e como a história da bisa de anos e anos podem ainda influenciar toda uma geração.

07/05/2024

Tudo que deixamos inacabado
Tinha uma expectativa grande com esse livro, de que fosse um ótimo romance. E é. Mas só o romance do passado.
Quando as linhas narrativas se dividem entre presente e passado, sempre há o risco de alguma sair perdendo. E é o que acontece com a história de Georgia e Noah. A história que se passa no presente perdeu e muito em carisma e emoção.
Senti que no livro muitas situações passaram sem o aprofundamento necessário, afinal eram duas histórias em uma.
Georgia é uma personagem chata. Coisa que Scarlett, Jameson e Constance não são.
Me arrastei pra ler o livro, que só me pegou mesmo no final com uma ótima reviravolta.
A guerra, qualquer uma, é de uma estupidez tremenda.

Karina Heike 28/05/2024

Não sei nem o que dizer.
QUE LEITURA INCRÍVEL!!!!!

Tantas histórias diferentes e ao mesmo tempo entrelaçadas.
Você se apaixona junto com os personagens e também sofre.
Eu tô chorando até agora!

Eu me identifiquei de tantas formas com a Scarlett, é a primeira vez que isso acontece comigo.

Não tenho palavras pra dizer o quanto esse livro é perfeito.
RECOMENDO CEGAMENTE!

Laura.Zaine 28/05/2024

Tudo que precisava
Eu confesso que maio é uma espécie de purgatório para mim, não faço questão de esconder. Para piorar, tive de ler um livro sobre uma mulher que passou a vida sem se entender com a mãe (ou entendê-la) e após sua morte embarca numa viagem angustiante para encontrar alguma conexão com a mãe perdida... foi o fundo do poço, não achei que pudesse ficar mais baixo do que já estava.
Então, esse livro foi um sopro de vida no meu final de maio. Uma leitura deliciosa, em dois tempos narrativos, sobre amor (daqueles amores sobre a vida toda), que prende desde o primeiro parágrafo, e que deixa com vontade de não largar até o final. Uma estrela a mais pelo plot no final. Amei, recomendo com entusiasmo!

Raí 11/06/2024minha estante
O final, com a revelação da Bisa, eu achei que fosse morrer de tão chocada! Também acho que Jameson e Scarlet sao os principais haa

Shay Gerard 14/04/2024

Incrível e inesperado
Toda a história me pegou de um jeito que eu estava viciada desde a primeira frase. Eu queria mais e mais do livro de tal forma que nada me importava mais.
A forma como a autora soube simplesmente colocar todas as visões sem me confundir e mantendo cada personalidade de sua forma. Uau, é algo incrível.
E o final? Meu Deus eu estou em surtos com esse final até agora!!!!
Quero ler tudo que essa mulher escreve!!

Raianne.Pureza 10/06/2024

Confesso que criei muita expectativa e acabei me frustrando.
O livro intercala entre duas histórias, uma no passado e outra no presente.

A história do Noah e a Geórgia ficou corrida, superficial e chata, o casal não me convenceu.

Tenho a impressão que a autora deu mais atenção para a estória do passado.

Carolina 02/06/2024

Baita enrolação
Chatão!
A história é bem boa mas o livro simplesmente não desenvolve, só fica bom depois de 75%, só que a luta é grande pra chegar lá?

beprs 03/06/2024

Sem palavras!
A história da Scarlett e do Jameson mexeu tanto comigo, tanto tanto taanto, que está difícil superar.
Eu leio muito livro de romance, mas parece que nada chegou tão perto do amor que emanava em cada página dos dois. Se o livro fosse só desse casal, eu acho que nunca iria superar. No fim, imaginei os dois se encontrando igual a cena do Jack esperando a Rose na escada no fim de Titanic ?
A história da Georgia e do Noah também é linda, mas não gostei muito da briga entre eles, achei sem muito nexo o alvoroço que causou? eu teria achado fofo se alguém mentisse por aquele motivo pra mim, mas pqp, a história paralela do Jameson e da Scarlett fez tudo valer a pena. Chorei muito. Perfeito demais aaaaaaa!!!!!!

LucasTheReal 17/04/2024

"Quando reconhecer seus próprios erros, não fique morando...
... neles."

Tudo que deixamos inacabado conta a história de Georgia ? que decide trabalhar no manuscrito inacado de uma autobiografia da sua bisavô. O que ela não esperava seria ter que suportar Noah, um escritor famoso e egocêntrico da mídia. Georgia só não esperava se envolver cada vez mais com ele.
Em contrapartida, temos uma segunda trama, contando a história da bisa de Georgia ? a trama do livro ?, onde ela conhece Jameson, o bisavô dela, durante a Segunda Guerra Mundial.

Este livro já estava fadado a não ser incrível. O fato de ter duas narrativas já é algo que quase nunca dá certo. Pouquíssimos livros que eu li, e tinham isso, que deram certo. O outro fator é que é um livro muito longo. Ela demora muito construindo o clima. O presente fica em uma picuinha em relação a Noah escrever o romance e já a do passado não tem emoção alguma a não ser o medo da guerra. Em alguns momentos, sentia que estava lendo um relato real... e já estou saturado de tramas na Segunda Guerra. Entretanto, quando tinha deixado de mão este livro, a autora começou a me interessar. A trama decolou e as duas linhas narrativas ficaram muito boas. Foi só neste momento que percebi que me importava com estes personagens e casais. Acho que a autora deveria ter maneirado no tamanho e seria incrível.

anicfz 23/04/2024

Livro bom demaaaais. normalmente quando tem duas passagens de tempos com personagens diferentes, eu me apego a um e fico com vontade de pular o outro, mas nesse eu me interessei por ambos. alguns pontos acho que foram fracos, mas em geral, foi uma leitura muito boa

Aline.Firmo 15/05/2024

Amores épicos ainda existem
Sabe aquelas histórias de amores épicos, em tempos de destruição, morte e dor? Esse é um deles. Leve, realista dentro do possível, com um final surpreendente. São livros assim que nos inspiram a continuar lendo e nos dão coragem para lutar pelos nossos sonhos, mesmo depois de apanhar tanto na vida. Muito lindo e agradável, vale demais a pena ler!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6