Royal Valentine

Royal Valentine Sariah Wilson

Resenhas - Royal Valentine

Ludmilanog 03/04/2024

?You are a vision,? he said. ?Too beautiful to be real.?
É uma história simples (peguei mais pra treinar o inglês) mas isso não faz com que o livro seja ruim, na verdade é bem divertido de acompanhar o romance deles (que não tem tanto desenvolvimento por ser um curta). Apesar de não ser muito fã de amor instantâneo, é um livro que dá pra passar o tempo e tem o vocabulário bastante simples (foi ótimo pra mim que quero começar a ler em inglês).

Nayara's Version 17/03/2024

Estava até bom.
No começo eu daria 5 estrelas fácil.
Mas no final...

O começo desse livro foi tão cativante e maravilhoso que eu daria 5 estrelas.
Os personagens e a história estva muito boa.
Mas quando chegou no final a autora parece que jogou qualquer coisa boba pois não sobrou mais tempo de formular um final bom.
E ficou parecendo uma fanfic escrita no watppad( não estou julgando os livros de lá).
Mas o final ficou meio capenga.

Dudalanz 03/03/2024

Último da série, bem rapidinho de ler mas esse foi o q eu menos gostei, faltou um pouco mais no romance.

emma45 01/03/2024

Achei que esse ia ser o livro que eu menos ia gostar da série, pela premissa não ter me despertado muito interesse, mas paguei a língua. eles são uns amoreeees!!! queria muito que tivesse um epílogo de umas 100 páginas com o restinho da história deles. e o jeito como todos os livros dessa série fizeram referência um ao outro me deixou muito ?uaaaau?. a melhor coletânea que vou ler no ano!!!

Pidge ð 21/02/2024

Royal Valentine
E com esse fechamos a serie de 6 livros em que todos se passam no dia dos namorados (valentine day) e que contam historias que não se interligam nem nada mas que são todas de romance (e cliches fofos)
esse é sobre a princesa de sla onde que conhece um principe de sla onde e que ela vive o melhor dia de sua vida com ele. mas no fim do dia os dois descobrem que sao da realeza e fogem por medo de serem vistos ou reconhecidos.
um cliche fofo mas que eu amei!!

Marina474 06/02/2024

Fofo, e achei fofo que na série todo livro faz menção a algum detalhe do universo de outro livro .. mas novamente não sou tão fã de short stories

Pollyanna.Eyer 01/02/2024

Royal valentine
Ótimo livro para distrair, mas senti que a autora pegou várias ideias de filmes sobre realeza e compilou tudo nesse livro. Faltou um pouco de criatividade.

SocorroBaptista 29/01/2024

Para mim, é com certeza uma reescritura de A Princesa e o Pebleu (Roman Holiday), um dos filmes de Audrey Hepburn que eu adoro. Gostei bastante, inclusive dos detalhes que tornam esta narrativa diferente do filme. Recomendo.

BrunaCeotto 29/01/2024

não sei, foi divertido e tudo mais. só que faltou um pouco de desenvolvimento que não é culpa do tamanho do conto ou do formato proposto. o casal me pareceu muito caricato e a reviravolta veio de lugar nenhum. mas é bom conhecer a escrita de uma nova autora, não detestei, se eu encontrar algum livro dela com uma premissa que me interesse, eu pegaria para ler.

— 3✨

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/