A Varinha Dourada

A Varinha Dourada Amandha Bonkoski

Resenhas - A Varinha Dourada

Vanessa Sueroz 02/06/2024

Vamos conhecer a história dos irmãos Scorpion, cinco adolescentes bruxos, mas a caçula, Aurora nasceu sem magia. Para piorar eles são a familia real e todos tem um olho neles para saber como será o futuro do reino.

Autora finalmente vai para a Academia de Artes Mágicas, uma escola de magia que lembra muito Hogwarts (Harry Potter), mas lá ela terá que esconder de todos que não tem magia e vencer uma profecia.

Uma antiga profecia trás os inimigos do reino para perto, eles acreditam que Aurora é a chave para eles finalmente vencerem. Será que Aurora é a escolhida da profecia? Para sobreviver, ela terá que provar que não.

Um livro de fantasia em primeira pessoa com vários pov. Uma narrativa bem adolescente e cheia de diálogos, o que torna o livro bem rápido de ler. Demorei para entender quem era ada personagem e me perdi um pouco em tantos pov, mas tem tanta coisa boa no livro que isso passou que nem vi.