Gachiakuta #01

Gachiakuta #01 Kei Urana

Resenhas - Gachiakuta #01

Maria Paula 17/07/2024

O que é se surpreender? Isso aqui.
[Vou recomendar até pra minha amiga]

Eu peguei parar ler esse mangá sem um pingo de esperança [na verdade resolvi ler por causa da capa]. Mas ele me envolveu de um jeito inexplicável. É uma mistura de um mundo distopico e científico oq me animou muito.

Outra coisa que anda me surpreendendo a cada personagem que aparece são as roupas, ou a arte em si. Até os mulambos deles são incríveis. Eu particularmente, era uma criança que brincava de ser estilista e vendo aquilo me deu vontade de me aperfeiçoar nos croquis.

A história está envolvente, e espero que não me decepcione. Estou amando tudo, tudo mesmo, o desenrolar das coisas está tão boa quanto os modelitos e artes. Juro.

Ainda bem que eu desisti de ler "One Punch man" se não estaria me torturando a terminar algo que achei que estava ficando chato a cada instante. [Vou deixar meu desabafo na outra resenha]

pedrohenriqalvess 03/07/2024

Não é de todo o ruim
É uma obra boa, com muitas coisas que podem ser muito bem desenvolvidas para o futuro, mas eu achei o começo, principalmente o primeiro capítulo, muito fraco. É uma história muito boa e que pode ter muita coisa boa a ser abordada, mas com um futuro mais calmo. Eu espero muito que a obra melhore.

JL Marcal 12/03/2024

Muito interessante
Um primeiro volume muito interessante. A premissa é muito boa e a arte é belíssima, muito bem detalhada e com traços fortes. Recomendo demais!!!!

jordanpessanha1 29/02/2024

Adorei! Que arte incrível!
Amei esse início! Uma arte absurda, que usa bem do caricato em certos momentos, para assim criar um grande impacto visual, lembrando Soul Eater, o que não é por acaso, já que a mangaká Kei Urana é uma grande fã do Atsushi Ookubo, chegando inclusive a trabalhar como assistente dele em Fire Force.

Outro ponto que me chamou bastante atenção foi a narrativa gráfica, que é muito bem construída, possuindo cenas de ação que passam tanto movimento e dinamismo que já consigo imaginar como seria essa obra animada.

Curti esses primeiros passos da trama, que teve uma coisinha ou outra mais clichê de shounen - o que não necessariamente significa algo negativo. Só ficou com um desenrolar um pouco mais previsível, mas que ainda assim foi muito eficiente naquilo que se propôs.

Estou bem ansioso pra acompanhar o desenrolar dessa obra.