Morando com um vampiro

Eu amo o Frederick
Eu amo a cassie
Eu amo o Sam
Até o Reginald eu amo
Mas o final foi feito meio assim pressas, a escrita é fluida e gostosa, vc lê 20% sem perceber.
Recomendo com sucesso

Ariane407 06/05/2024

Um clichê sobrenatural moderno
Um romance clichê sobrenatural moderno.
Fred e Cassie são até fofinhos juntos.
As partes das cartas são minhas favoritas.

Leticia @leticiageek 16/05/2024

Bem agradável!!
Cassie é uma artista com problemas financeiros. Prestes a ser despejada, ela se depara com o aluguel de um quarto bem em conta, mas seu novo colega de apartamento, Frederick, é tudo menos normal e quando Cassie encontra bolsas de sangue na geladeira, a verdade vem à tona.??Eu me diverti com essa história. Apesar de simples, tem diversos momentos engraçados, românticos e com aspecto sobrenatural, mas para mim o que fez o livro se destacar mais não foi o romance, foi Frederick. Ele foi a estrela e carregou o livro.??Frederick é um vampiro que dormiu por um século e agora precisa conhecer o mundo moderno onde acordou e é sua pura inocência que o faz se destacar. Ele é muito interessado e esforçado em aprender coisas novas. Seu zelo pela vida e por Cassie foi bem escrito e os dois compartilham momentos doces (e picantes).??Cassie eu confesso que achei bem méh, sem gracinha. Sua paixão é claramente a arte, mas não consegui me conectar. Ela não tem profundidade.?
Reginald é um personagem coadjuvante absolutamente encantador e divertido. Todos os seus momentos e as trocas de mensagens entre ele e Frederick foram um destaque super agradável durante minha leitura!
?Razões pelas quais não dei 5??:??Não é uma história de fantasia onde é normal saber que existem seres diferentes! É uma história onde os personagens não sabem que existe vampiros então achei que Cassie aceitou muito fácil o fato de Frederick ser um vampiro, só porque achou ele lindo!
?Outra coisa que me incomodou foi o final apressado e sem muita emoção, tudo se resolveu fácil (quem leu/ler, vai entender a qual momento estou me referindo). E também gostaria que a autora tivesse explorado mais sobre o lado sobrenatural da história dos vampiros, suas lendas, costumes e etc.??Acredito que a nota que dei seja justa. A história tem muitos pontos positivos, além da capa lindinha! Eu recomendo para pessoas que gostam de um romance sobrenatural sem nada muito pesado e com uma dose de comédia.

??4/5
?+18
?304 págs.
?Comédia romântica vampiresca
?Dividindo apartamento, slow burn, vampiros
?Álcool, sangue, sexo
User.name_leitora 16/05/2024minha estante
Moça essa livro tem hot? Tô pensando em ler esse

Leticia @leticiageek 17/05/2024minha estante
Sim. Tem hot!!

Isabela354 23/05/2024

O livro é muito gostosinho de ler, super divertido e ótimo para passar o tempo e relaxar.
O mocinho, apesar de ser um sugador de sangue, é uma gracinha! Super preocupado com o bem estar dela.
O romance foi acontecendo aos poucos, em gestos, olhares e toques... Fiquei apaixonada por eles.
Tudo muito tocante, principalmente por serem de "espécies" tão diferentes e se darem tão bem juntos..
O livro não superou minhas expectativas, eu esperava mais de algumas coisas, como os detalhes e o quão profundo o livro poderia ser e em especial o final, tinha imaginado de outra forma com mais intensidade mas mesmo assim fiquei contente.
No geral vale muito a pena ler.

nanditasz_ 14/05/2024

Teto para dois versão vampiro
?Morando com um vampiro? nos traz dois personagens principais: Cassie e Frederick.

Cassie apenas uma humana normal que precisava urgentemente de um lugar para morar, pois seria despejada da atual residência. Já do outro lado temos Frederick, que divulgou estar alugando um quarto em sua residência por um valor e uma razão questionável.

O livro apresenta várias semelhanças com ?Teto para dois?, já que eles mal se viam e se comunicavam através de bilhetes deixados em cima da mesa.

O livro é bem legal, faz você ficar interessada em descobrir mais sobre a vida ?vampirística? de Frederick, vida essa que poderia ser melhor desenvolvida. Senti muita falta de um desenvolvimento pessoal de ambos personagens.

Também esperava por um final melhor, já que eu gostaria de saber se Cassie aceitou ou não o pedido da imortalidade, e esse aspecto ficou meio que em aberto.

poesybooks 15/05/2024

Comédia romântica?
A premissa é SUPER interessante, mas o livro é morno, mto bobo, os personagens são extremamente sem graça e a química do casal é questionável

Ana Flávia 08/05/2024

Eu adorei esse livro! Ele é bem levinho, um romance construído aos poucos. Os protagonistas são muito fofos juntos e é um romance baseado na confiança e na compreensão. Gostei muito mesmo! ????

maryreading 01/06/2024

Tão absurdo que fica incrível
Que livro incrível ? definiria ele como o livro perfeito pra se ler depois de um tempo sem tocar em livros, como eu, há alguns meses sem fazer isso. Amei a dinâmica desse livro e ao contrário de algumas pessoas (que super compreendo se sentirem assim) eu gostei do ritmo mais ?acelerado? do livro porque já senti desde o primeiro capítulo que ele abordaria as coisas dessa maneira. O casal me conquistou desde o primeiro momento, a protagonista foi super identificável pra mim e eu estou APAIXONADA pelo frederick, apaixonadaaaaa

A história realmente me conquistou, livro super lencinho
Jubrusyls 01/06/2024minha estante
eu amei tanto, frederick perfeito !!!!

maryreading 02/06/2024minha estante
SIM JU MDS EU QUERO UMMMMM DESSE KKKKKK ???

DaniloVeronezzi 10/06/2024

MORANDO COM UM VAMPIRO
O livro é fluido e a história é leve e engraçada. Um bom livro para sair de uma ressaca literária. Não avaliei com quatro estrelas porque achei a história um tanto simples. É uma boa história. Mas sem grandes reviravoltas e profundidade. A leitura foi leve e agradável. Recomendo para quem quer ler algo com um pouco de bom humor e simples.

Palloma42 20/05/2024

Achei a história fraca, os personagens não são bem construídos, os diálogos são bobos e chatos, tive que me esforçar para terminar de ler.

Maria 31/05/2024

Gostei por ser bem clichêzinho? poderia ser um ótimo livro adolescente se não fossem os hots. mas o conflito do final é meio ?????

marquesz_ 08/06/2024

Não é ruim!! Juro.
Mesmo que a nota não seja lá muito convidativa e agradável aos olhos, garanto que não é pelo livro todo.
O começo é incrível, super engraçado, cativante e apaixonante. A relação é construída muito bem, a atração é tudo, e os surtos chiques e educados do nosso vampirinho são muito bons.
O que me fez dar essa nota, foi a reta final. Senti que não encaixou na premissa do livro, a história do casamento ali ficou meio paia, pq foi resolvida muito tranquilamente e não sei se vale pra um plot ou um empecilho clássico de livros de romance, achei bem fraquinho.
Então foi uma decepção ali, pq poderia ter sido construído melhor pra fazer jus a toda a história.
Vale a pena ler? sim, muito, principalmente se você está procurando algo leve e divertido, mas leia sem esperar nada do final, você vai ter uma experiência melhor.

Kailane98 08/06/2024

Como vampiros podem ser tão fofinhos?
Sinceramente, eu não esperava nada disso. Esperava mais do mesmo e um romance meio dark de um cara super misterioso. Mas o Frederick é simplesmente um docinho, cavalheiro e atencioso. E principalmente respeitoso.
É o tipo de livro que te cura de uma ressaca literária e que você não consegue parar de ler. Eu to apaixonada pela escrita da autora e pelo casal, simplesmente uma leitura incrível e apaixonante.

pinhbele 31/05/2024

Eu quero ficar.
Que livro incrível! Me apaixonei pelos protagonistas e devorei todas as páginas, a história é ótima. A escrita da autora é ótima e achei bastante cômica a maior parte do livro. Além de o Frederick ser um amor, e ele ainda é muito engraçado tentando se encaixar no século XXI. Certamente entrou no meu top 3 de livros favoritados, e favorito do mês de maio. Preciso de uma continuação para saber se a Cassie aceitou se tornar vampiro, ou não. Se tornaram um dos meus casais literários favoritos da vida.
ps: acho que a parte do sequestro e resgate poderiam ter sido um pouco melhor, entretanto, minha nota não vai mudar por conta dessa pequena parte do desenvolver da história deles, e não deixou de ser uma experiência incrível de ser lida.