Vendida para o Duque

Vendida para o Duque Van Ianovack

Resenhas - Vendida para o Duque

Fer.ros 30/05/2024

Essa foi uma leitura muito fácil e fluida. Li em poucas horas, o plot é bom e os personagens também. Estou gostando de me aventurar pelo kindle

MariLacerda 24/05/2024

Um começo promissor, mas...
O livro começa bem, com uma premissa interessante e cenas quentes muito bem escritas. Porém...

A história é rasa e existem muitos furos, como se a autora tivesse muitas ideias pra colocar no livro mas não tivesse espaço pra desenvolver essas ideias a fundo.

Tem romance, mas falta química. Tem vários vilões, mas eles mal aparecem. Tem reviravoltas, mas elas não fazem sentido nenhum.

Eu diria que a única parte detalhada do livro são as cenas mais quentes mesmo, porque todo o resto é muito superficial, muito corrido.

Mas, em geral é uma boa leitura. Recomendo para quem procura algo leve para passar o tempo.

yareisz 13/05/2024

Bom livro. Leitura rápida e leve. Confesso que esperava mais, achei um pouco raso, porém continua sendo um bom livro.

Valéria 17/04/2024

Livro rápido
Esse é uma livro de leitura rápida daqueles que devoramos em uma tarde. E o mais interessante: uma escritora brasileira escrevendo romance de época na sociedade britânica!

Uma dama que se julga orfao e sobre a tutela de irmão que ?a odeia? vai atrás de conseguir dinheiro para fugir do terrível destino que o irmão a reservou?

Assim vai a um bordel para vender sua virgindade em um leilão? o que acontece é uma série de fatos do acaso (ou do destino) para ligar o temido (porém lindo) Duque à filha do visconde dado como morto.

Compartilhando a mesma cama, a tensão diante da morte eminente, e um amor que só cresce, nossos protagonistas vão tentar derrubar todas as barreiras (principalmente a do preconceito) para terem o seu felizes para sempre!

Bia | @psicosedelivros 08/04/2024

Adorei
Em um leilão suas vidas se cruzaram.
Em um leilão ela pertenceria a ele.

Lady Stella Cromwell não recebeu muitas propostas de casamento, apesar de ser filha de um visconde. A origem cigana de sua mãe unida a cor dourada de sua pele sempre foi um empecilho para que os nobres a tivessem em alta conta. Ela cresceu num lar cheio de amor, então sempre quis para si um casamento como o dos pais.

Para escapar de um casamento arranjado com um homem terrível, ela decidiu vender sua virtude, assim seu irmão não poderia obrigá-la a se casar em troca do perdão de uma dívida de jogo, e ela poderia viver uma vida tranquila na Escócia, longe de toda essa gente que a despreza por sua origem..

Theodoro Weston III, duque de Westcliff, é um nobre implacável conhecido como a Fera de Mayfair por seus desafetos. Um cavalheiro pragmático, inflexível, dono de suas vontades, desacostumado a negativas. Quando decide comprar uma jovem em um leilão ele não imaginava que isso mudaria sua vida e seu futuro.

Que história mais gostosa de acompanhar. Eu li em poucas horas, porque não consegui largar até chegar ao epílogo. É o tipo de leitura que você sabe o que vai acontecer, mas não importa, porque é bem escrito, envolvente e com um casal cheio de química.

Um romance de época encantador, com final feliz garantido.

“– Disse que se não encaixava em lugar nenhum, estou lhe dando meu coração, Stella, ele é seu para fazer morada nele. Esse é o seu lugar.
— Theodore… — Sussurrou emocionada. – Voliv tu.
— Eu também amo você.”

Lyne 31/03/2024

Uma dama fora dos padrões da nobreza, obstinada e de língua afiada, com grande fascínio por livros e ervas.

Quando Lady Stella Cromwell, filha do Visconde de Leighton ? uma nobre com sangue rom ?, se vê diante de um destino incerto e cruel, ela decide agir, enfrentando as possíveis consequências de um plano arriscado e imoral para obter sua liberdade.

Em seu caminho, ela cruza com Theodoro Weston III, o Duque de Westcliff, um nobre implacável conhecido como a Fera de Mayfair por seus desafetos.

Em um leilão suas vidas se cruzaram.

Em um leilão ela Atençãopertenceria a ele.

Jesus Lima 27/03/2024

Romance histórico lindo e original
"-Disse que não se encaixava em lugar nenhum, estou lhe dando meu coração, Stella, ele é seu para fazer morada nele. Ele é o seu lugar."
Pg. 212

Eu gostei muito desta história e recomendo a leitura para aqueles que gostam de um romance de época bem escrito e com mais de um plot, o final foi surpreendente e lindo. Gostaria inclusive que o final não tivesse sido tão "corrido", achei poucas páginas para muitos acontecimentos, mas ainda sim foi muito bem escrito, com clareza e fluidez.
Com o diferencial e a originalidade da cultura cigana.
Amei!

Vih_palhares 18/03/2024

Ui ui ui
O livro já começa quente kkkkk não entendi pq Stella tomou a decisão de vender a sua virtude, por mais que fosse explicado no livro não consegui entender. Sua sorte é que quem apareceu no seu caminho foi Theodore.
Livro curtinho, sem enrolação, amei!!!!

Regina 18/03/2024

Me prendeu
Um livro que me prendeu. Gostei da narrativa, da escrita e da trama em si. Um livro que interessa de ler com uma temática diferente

Monique150 16/03/2024

Stella e Theodoro ?
Que casal minha gente, que química, que história maravilhosa e diferente dos enredos repetidos de sempre, a autora trouxe bastante novidade e o modo como a história flui e maravilhosa.
Simplesmente APAIXONADA por esse livro.

Ana Lopes 15/03/2024

Lady Stella, como uma medida desesperada para fugir do irmão, acaba em um prostíbulo leiloando sua virgindade. Onde conhece Theodoro, um duque que, semanas depois, acaba entre a vida e morte por um atentado. Com sua origem Rom, Stella possui muitos conhecidos de ervas e medicina não convencional, e movida pela emoção se propõe a salvar o duque já desenganado pelos médicos.

Romance de leve, fuido e de leitura rápida. Me surpreendeu pela escrita e pela narrativa que são muito boas.

Mariana113 14/03/2024

Vendida para o duque
Não é bom, mas também não é ruim. É o tipo de leitura mais tranquila entre um livro e outro.
As coisas se resolvem muito fácil, tudo dá certo, não é um livro com emoções e algumas passagens são muito rápidas. Dá pra ler facilmente em uma tarde. Eu acho que a história teria mais potencial se fosse melhor desenvolvida, os personagens são interessantes e o vilão asqueroso, mas quase não aparece. Gostei muito da protagonista e do mocinho, só faltou desenvolvimento.