Paixão Eterna

Paixão Eterna Flávia Padula

Resenhas - Paixão Eterna

Carol 07/07/2024

Amei esse casal
A construção do casal foi ótima de ler, savanah é ótima , decidida, sabe o que quer , amei a personalidade dela.
O Quincy tbm é ótimo, não fica de enrolação , ótima casal

Nabonatti 09/05/2024

Savana e Quim o meu casal!!!

Amei são perfeitos super combinam,entrei na história junto com eles,ja quero continuação.

Fefa.Bertotti 08/03/2024

Savana e Quincy começaram como aquele típico casal gato e rato que todo mundo ama, mas logo se entregaram ao desejo que sentiam um pelo outro

Mais um livro da Flávia que eu devorei e só me dá mais vontade de ler mais livros dela

Tatiana 17/01/2024

Savana e Quincy
Que linda história para finalizar essa série dos irmãos Armstrong e logo a princesa da Savana não ia decepcionar.
Uma história bem gostosa de ler , personagens fortes , criança fofa .
Savana é hilária , forte , determinada e não espera nada de ninguém , vai lá e faz. Mas e romântica quer um amor, família para chamar de sua
Quincy um senador arrogante que tem uma determinação : chegar a casa branca , está prestes a iniciar a corrida pela presidência.
Os dois soltam faíscas juntos
mas o amor e maior
recomendo a leitura

Natiseli 14/01/2024

Primeiramente o livro me chamou atenção pela capa e eu sou APAIXONADA por livros com crianças hahaha
Peguei o livro meio que aleatoriamente, então muitas nuances de personagens que já tinham seus próprios livros foram perdidas, mas isso não impediu de entender e curtir a história, então foi um ponto positivo.
Aqui nós temos um livro com age gap de 15, quase 16 anos, mas ao contrário da maioria dos livros com a trope que encontramos, aqui temos uma protagonista com 30 anos, com sua carreira estável e independência, fazendo com que o fator financeiro ou imaturidade/insegurança influencie em suas decisões.
Ao mesmo tempo temos um caso classico de relacionamento por contrato/casamento por conveniencia, mas que acontece quando o casal já está envolvido, o que para mim foi um ponto bastante positivo.
Como a própria Savana chama, o Quincy é um babaca de marca maior e por mais que eu tenha gostado bastante do personagem, ele tem atitudes extremamente controladoras e idiotas em relação à Savana, isso acontece duas vezes, e não há uma percepção de que ele tenha reconhecido que errou, o que pra mim faltou um pouco mais de desenvolvimento. Algumas questões no final ficaram um pouco corridas que poderiam ter sido aprofundadas, o que confeririam camadas a mais no livro que já é muito bom. Falta uma revisão mais fina, atenta a alguns detalhes que não atrapalham a leitura (e sou uma leitora chata nesse sentido), mas que fica claro a necessidade de uma atenção maior para que palavras escritas erradas que mudam o significado totalmente (mesmo que eu tenha identificado o que ela quis dizer).
No mais super recomendo a leitura, é um clichê bem legal e super gostoso de ler.
Nesse livro você irá encontrar Age Gap, relacionamento/casamento por contrato, crinça muuuuuuito fofa (que ama baleias

Stefanni 05/01/2024

Gostei mais dessa leitura do que do segundo livro da série .. achei que não ia gostar, quando li a sinopse, mas me enganei.

Patricia637 31/12/2023

Lindo demais
Paixão Eterna, o terceiro livro da série Trigêmeos Armstrong, é simplesmente sensacional.
Com uma trama super emocionante e intensa, vemos uma linda e apaixonante história de amor se desenrolar, nos cativando e nos prendendo do início ao fim do livro.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Lorena.Neto 30/12/2023

Quincy e savana
Parabéns para a autora! O livro é maravilhoso. Savana é uma mulher forte, decidida, corajosa, amorosa, dedicada e empoderada. Quando ele quando ela ver o Quincy, é amor à primeira vista. Só que eles começam como cão e gato, vivem brigando. Eu amei ver a interação da Savana com a filha do Quincy. O Quincy é um homem forte, decidido, amoroso, frio e protetor com quem ele ama. Quando ele ver a Savana, é amor à primeira vista. Foi lindo ver o amor entre eles. Há cenas quentes que vão te deixar com as pernas bambas.

AlechandraClio 30/12/2023

Perfeito.
Que história linda! A Flávia fechou com chave de ouro nos presenteando com uma personagem forte, empoderada e decidida como Savana e um mocinho que mesmo tendo como principal foco e objetivo de sua vida, a vitória nas eleições mostrou-se um homem de verdade e pai acima de tudo.

Uma história apaixonante do qual mesmo existindo vários impedimentos, o amor verdadeiro sobrepõe a todos eles.

Recomendo a leitura.

Leituras da Naty 30/12/2023

Lindooo
Que livro lindo!
Tão delicioso de ler que quando vi já tá no fim e um gosto imenso de querer mais!
Savana é uma mulher única hahahaha gente como eu amei ela!
Quincy é focado em seu objetivo mas é um homem de coração imenso quando se trata de quem ama!
Zoya vc é uma boneca linda e doce!
Amei demais!

Mayara528 30/12/2023

Top
Que livro top.
A espera valeu super a pena e o último livro da trilogia Os Trigêmeos Armstrong chegou chegando.
Savana uma mulher empodera e que sabe o que quer.
Quincy um homem sexy, sedutor, com aquele arrog@nte q a gente gosta me conquistou de cara.
Zoya uma criança super fofa.
Amei muito livro principalmente as partes hots.
A Flávia está de parabéns.

Bookandboston 28/12/2023

???? Savana e Quincy ????
Estava ansiosa pela história da Savana e como sempre a Flávia não nos decepcionou.

A Savana é forte e corajosa, logo no começo recebe uma rasteira da vida, mas deu a volta por cima. O Quincy é maravilhoso! Apesar de não ser muito presente na vida da Zoya, tenta ao máximo faze-la feliz.
Eles são perfeitos juntos e a pequena Zoya e suas baleias uma fofa ??

Parabéns por mais um livro incrível ?? ??

Yasmin203 27/12/2023

Maravilhoso
Que livro incrível. Eu amei a história de Savana e Quincy. Desde o primeiro encontro eu senti toda a química entre os dois. Zoya conquistou meu coração, amei o amor entre pai e filha e também o amor que surgiu entre ela e Savana.