Era pra ser apenas uma missão espacial

Era pra ser apenas uma missão espacial Nathalia Croft

Resenhas - Era pra ser apenas uma missão espacial

PAmela683 26/05/2024

Era pra ser apenas uma missão espacial
Uau! nem sei por onde começar, eu amei tudo sobre esse livro! É impressionante a sensibilidade da escrita mesmo abordando temas bem delicados. Achei a premissa bem diferente do que eu tô acostumada a consumir e fiquei curiosa pra ler mas não conseguiria nunca prever o que eu senti lendo a história.

Amei tanto os traços dos personagens e como eles se entrelaçam e pra mim o plot entregou tudo!! Fui esperando mais um romance clichê gostosinho (nada de errado, inclusive amo) e acabou sendo muito mais!! (e ainda conseguiu me tirar de um princípio de ressaca literária kkkkkkk). Foi extremamente reconfortante ver os personagens amadurecendo, expondo e curando um pouco dos seus traumas, cada um da sua forma, me emocionei incontáveis vezes, ri muito com a história e terminei com o coração quentinho!! recomendo muito e espero de coração ler mais da autora!!!!.
Nathalia Croft 27/05/2024minha estante
Ahhh que linda, muito obrigada!!

Bruna 26/05/2024

Era para ser apenas uma missão espacial MDS QUE LIVRO BOM!!!
Que livro maravilhoso, Nath está de parabéns pela escrita. Gente e esse romance maravilhoso, muito bem desenvolvido!! A redenção final é ma ra vi lho sa, RAMI nunca vou te esquecer!!
Nathalia Croft 26/05/2024minha estante
Ahhh, muito obrigada!! T_T

Laura3350 26/05/2024

Era para ser apenas uma missão espacial
Um livro muito fofinho, emocionante e maravilhoso. Conseguiu até me fazer chorar(em um bom sentido).
O livro é nacional e agora que comecei a ler mais livros nacionais percebi que temos que parar de acreditar nesse estereótipo de que livro nacional é ruim pois não são todos que são ruins igual tem livros americanos ruins e bons nos livros nacionais é a mesma coisa.
Achei um livro gostoso e leve de ler mesmo com os assuntos que são considerados para muitos pesados então tomem cuidado e vão no seu tempo. Indico o livro para quem não tem problemas com estes gatilhos ou para pessoas que estão prontas para encara-los.
Livro maravilhoso, não tenho nem palavras.?
Nathalia Croft 26/05/2024minha estante
Muito obrigada pelo carinho, Laura =D

Mikael.Alexandre 16/05/2024

História Fantástica e Narrativa perfeita
Encontrei esse livro por acaso, quando lê uma fanfic da mesma autora e resolve dar uma chance, entrei nessa leitura cheio de preconceitos, pois ficção científica não faz parte dos meus temas favoritos, porém com decorrer da história, todos essas barreiras foram destruídas, porque eu encontrei personagens muitos cativantes e que me apeguei bastante, os protagonista Gabriel e Anna são cheios de camadas que ao longo da história e desenvolvida com muita delicadeza e paixão que tanto a autora coloca em seus personagens, o personagem secundário também tem suas narrativas bem construídas, conseguimos sentir o que eles sentem apenas por suas palavras e ações. Achei incrível como autora consegue fazer com tanta Fluides a passagem de um personagem a outro, você nem consegue ver. Sinceramente preciso ler mais alguma história da Nathalia , amei sua escrita e criatividade.
Nathalia Croft 16/05/2024minha estante
Ohhh, temos alguém que veio das fanfics por aqui, que demais!! Super obrigada pela sua resenha e pelo carinho, de verdade T_T

Mikael.Alexandre 16/05/2024minha estante
Eu que agradeço pela oportunidade de ter uma leitura tão agradável ?

Nathalia Croft 16/05/2024minha estante
Muuuito obrigada por ler!!

Drah18 15/05/2024

Incrível,maravilhoso,impecável,sem igual é pouco
Eu não sei por onde começar isso mas eu tenho mas irei dizer esse livro é incrível demais, maravilhoso e indescritível

Tudo nele é perfeito,a construção de mundo, a história,o arco de personagens,o desenvolvimento de personagens,OS PERSONAGENS. Tudo na história foi tão real, e cada sentimento que eu sentia, eu tinha certeza que foi verdadeiro

A história sabe exatamente quando ser engraçada,quando me fazer chorar,eu não me sentia emocionava assim com um livro há muito tempo. Esse livro me fez lembrar,com todos os detalhes,o quanto eu amor ler

Apenas façam um favor a si mesmo e leia esse livro
Aww, muito obrigada!!

Nathalia Croft 15/05/2024minha estante
Mulher, assim eu choro ?? muito obrigada pelo carinho! ??

Julieper Lee 15/05/2024

Uma incógnita
Passei por várias emoções lendo esse livro, o prólogo me cativou, me deixou ansiosa para saber a história. O enredo é incrível e criativo, amo histórias que se passam no espaço e amei a construção.
A escrita deixou um pouco a desejar, deu para perceber que era o primeiro livro da autora, porém deu para reparar a evolução da escrita. No início o romance deles aconteceu muito rápido, me deixando um pouco perdida, mas quando esse parou de ser o foco, e começamos a saber mais da aventura ficou melhor. Mas ainda vale a pena reescrever daqui um tempo, fazer um pouco mais de pesquisa sobre o assunto.
O ponto de vista ficou um pouco confuso, trocava sem avisar então demorava um pouco para saber quem estava falando, talvez um aviso de "POV: Anna" ajudaria.
Voltando a falar da história, poderia ter explicado o plot melhor, gravidez, traição, luto, da para ser melhor desenvolvido, achei que ficou com um pouco de pressa. Os personagens eram difíceis no início, mas amadureceram com o tempo pode ser por conta do próprio amadurecimento na história ou até mesmo da escrita que foi melhorando com o passar das páginas.
A história tem tudo pra ser perfeita.
Nathalia Croft 15/05/2024minha estante
Muito obrigada por ter lido! ??

ag â ð 12/05/2024

Um dos melhores livros
MEU DEUS QUE LIVRO INCRÍVEL
A escrita é envolvente, o livro me prendeu do começo ao fim e fiquei completamente obcecada
Os personagens são tão reais!
As emoções que eu senti com esse livro >>MEU DEUS!!
ag â ð 12/05/2024minha estante
Vou panfletar esse livro até o fim da minha vida ??????

Nathalia Croft 12/05/2024minha estante
Ahhh que linda!! Muito obrigada, de verdade T_T

Bruna.Caroline 10/05/2024

Que aventura
Socorro, que aventura!
A leitura flui super bem e a autora soube instigar a curiosidade.
Gostei que todos os personagens tiveram voz durante a narrativa.
O único ponto é que, em muitos momentos, os pensamentos ou ponto de vista se misturavam entre os personagens no mesmo capítulo e fazia ter que prestar mais atenção nas mudanças.
Eu amei acompanhar essa narrativa, cheia de emoção, aventura, coragem, força, resiliência..
Nathalia Croft 10/05/2024minha estante
Muito obrigada por ter lido, Bruna!

_yasmiin.g 28/04/2024

Era pra ser apenas uma missão especial
Gostei muito desse livro sério!
Foi uma leitura muito rápida e fluida para mim.
Um livro bem gostosinho de ler, e a narrativa dele também é muito boa(Primeiro que o livro mal tinha começado é o olhos já estavam marejados kkkk) Os personagens são muito bons(RAMI??) A Escrita, A história em si e muito boa.
Fiquei muito imersa na história! Só leiam!
OBS: mais que recomendo.
Um ótimo livro de estreia.?
Nathalia Croft 28/04/2024minha estante
Que bom que gostou, Yasmin! Super obrigada!

Debora 28/04/2024

Perfeição
Com certeza um dos melhores livros que já li . Se esse é o livro de estreia nem imagina como será os outros . Além da Nathalia ser uma fofa , a escrita dela me prendeu do início até o final . E a história nem se fala tive todos os sentimentos possíveis chorei , fiquei estressada , fiquei angustiada , fiquei com o coração quentinho e muito mais só lendo para entender .
Nathalia Croft 28/04/2024minha estante
Aww, muito obrigada, Debora!

Nathalia Croft 27/04/2024minha estante
Muito obrigada pelas palavras, Livia!!

Beatriz3345 16/04/2024

Uma experiência única
Esse livro foi incrível do começo ao fim. Chorei, ri, surtei, me emocionei e me apaixonei por todos os personagens. Gabriel conquistou meu coração com seu jeitinho fofo, e a forma como Anna e Gabriel se apaixonam foi o motivo do meu coração quentinho. Chorei tanto de emoção e de dor, e para mim, isto é apenas mostrando o quanto este livro é perfeito. Me senti dentro dele, estando lado a lado com todos eles. E cada vivência era um experiência de fato... única. E amei a experiência. A cada página lida uma surpres nova, me prendeu a atenção de uma forma que eu nem sei colocar em palavras de tão boa e envolvente. Bom, de fato nunca pensei que leria um livro sobre Marte, mas confesso que eu amei, e muito. E muito menos que iria amar tanto um androide quanto amei RAMI. Ver está missão, foi simplesmente espetacular.
Nathalia Croft 16/04/2024minha estante
Muito obrigada pelo seu carinho, Beatriz!

Isadora.Gallindo 13/04/2024

Que livro foi esse, Nathalia?!
Eu comecei a minha leitura super ansiosa pelo que me esperava, pois nunca li nada que se passava no espaço. Posso dizer que a história me prendeu do início ao fim! Os personagens são muito bem escritos, a narrativa é maravilhosa, e o Plot twist me deixou de queixo caído! Confesso que chorei litros de água no final( o que foi totalmente inesperado, rsrsrs), mas amei e recomendo para todo mundo que ama romance!
Nathalia Croft 16/04/2024minha estante
Agradeço por ter lido, Isa!!