Promessas cruéis (eBook)

Promessas cruéis (eBook) Rebecca Ross

Resenhas - Ruthless Vows

Lara 23/06/2024

Decepcionada
O livro merecia mais estrelas? Com certeza. Porém esses acontecimentos final foram bem cachorros e sem necessidade alguma

Tânia (@ritmoliterario) 22/06/2024

Nota dó
Começou ruim e terminou pior. Eu não entendo o hype em cima dessa duologia, principalmente nesse livro. Ele é muito fraco.

Fantasia? Não temos.
Ação e reviravoltas? Não temos
Drama e emoção? Não temos.
Romance fofo ou intenso? Não temos.
Não se tem nada nessa livro. Tudo em mal feito, mal explicado, mal desenvolvido e extremamente forçado. Foi uma tortura só terminar, e foi muito difícil não abandonar. Mas eu paguei caro, investi meu tempo e eu precisava chegar na última página.

Eu tô muito decepcionada, pq por mais que não tenha morrido de amores pelo primeiro livro, gostei muito, por isso comprei esse na pré venda, mas foi péssimo, pra mim. Toda vez que eu pegava pra ler queria dormir. Tédio puro. Não me envolveu em nada, não senti nada, só tédio e sono.

Enfim, tô com raiva hein. Eu li páginas e mais páginas de puro nada. Apenas a rotina de pessoas que vivem,ou parece viver em uma guerra. Pq até agora não sei o que é essa guerra, pq ela existe, a quanto tempo está, quais motivações de cada pessoa para escolher um lado para lutar.

Os deuses, o que são? Qual a dimensão dos poderes deles? Eles parecem dois bocós, um vilão sem personalidade e carisma, uma heroína que não aparece e muitas pontas soltas. Sem falar no fiasco que é esse romance.....Nota dó.
Ana Tereza Oliveira 23/06/2024minha estante
Resumiu tudo! Tive a mesma impressão, mas como não leio fantasia fiquei preocupada se o problema era eu . Livro com muitas pontas soltas ! Não entendo também porque tanta euforia

KarolBookspink 22/06/2024

Recomendo demais!!!
Não imaginava que a história Iris me envolver, me envolveu do inicio ao fim. Kitt e Iris foram feitos um para o outro, a forma que sempre encontram o caminho para outro è fantástico!!!
Dou mil estrelas ??

Dudastardusst 22/06/2024

O final de iris e roman
Ah eu trairia cem vezes -disse ele erguendo a voz- eu trairia mil vezes por ela

Para o primeiro livro eu dei 4,5 porque senti que faltou algum e pra esse eu dou 5 estrelas com muito orgulho, sinto que esse livro conseguiu entregar os pontos que senti falta do primeiro, como por exemplo uma melhor apresentação do cenário de guerra e dos deuses, somos imergidos nesse mundo nesse segundo livro de uma forma de tirar o fôlego.
Íris e romam tiveram uma evolução e amadurecimento ao decorrer do livro linda e sofrida de acompanhar, os novos personagens que nos foram apresentados conseguiram ter seus momentos de destaque e desenvolvimento ao longo da trama ( senti falta da Marisol aparecer mais, mas entendi o porque que ela não apareceu tanto ?) como a própria íris usa pra descrever o livro que o Roman escreve nesse livro e eu acho que se encaixa perfeitamente aqui
" não era sempre uma história feliz, mas é honesta"
A Rebecca não nos entrega o que esperamos que é um final feliz com todos bens, ela nos entrega uma história de guerra com cicatrizes e perdas afinal não existe uma guerra sem perdas, ao longo desse livro eu estava totalmente entregue, me emocionei, me revoltei, me apaixonei, me senti aflita, realmente fui colocada dentro da história.

Vamos falar das cartas e a sensação de familiaridade que elas nos proporcionaram, vê o Roman se apaixonando pela íris pelas cartas novamente e realmente é lindo de se vê, vê a luta constante da íris pelo bem está do Roman e sentir o sofrimento junto com ela, foi um final digno dessa história emocionante que rouba nossos corações, recomendo muito que todo mundo leia esse livro ele é realmente maravilhoso e encantador.

Cris 22/06/2024

Duologia
Nesse segundo livro a fantasia ficou mais presente e o romance enfrentou ainda mais obstáculos na vida do casal. Gostei mas não favori
tei.

Lu Azevedo 21/06/2024

Confesso que esperava um pouco mais dessa continuação. O primeiro livro achei muito melhor e mais fluido.

apenasumlivro 21/06/2024

Emocionante!
O desfecho perfeito para a duologia, foi incrível mergulhar mais uma vez na história de Iris e Roman, e posso dizer que vou sentir saudades.
Cheio de romance, ação, emoção e deuses.
Adorei os detalhes, os personagens secundários, os acontecimentos e reviravoltas, para mim foi um final com chave de ouro. Só mudaria uma coisa mas não posso contar para não dar spoiler.

Isabele.F 21/06/2024

Lindoo
Eu amei dms a continuação e fechou com chave de ouro a duologia ??
Eu surtei MUITO com alguns plot twists ? e eu quero um Roman para mim ??

tiemi 20/06/2024

A sequência de "Divinos Rivais" deixou a desejar em alguns aspectos. Em vários momentos achei a leitura massante, fiquei sem vontade de ler e enrolei o máximo que consegui. Fiquei com a impressão de que muitas cenas só foram escritas para aumentar o número de páginas, não havia necessidade delas. Esse livro enrolou muito para chegar no clímax e quando chegou me decepcionou muito. A batalha final durou apenas um capítulo, foi bem rápida, sem graça e genérica. Foram dois livros de construção pra isso? Fiquei decepcionada. A parte que salvou foi o romance, sobrevivi de migalhas.

Karina.Maman 20/06/2024

Muito boa a duologia
Adorei esse livro!
A autora não diminui o ritmo e entrega muitas respostas que ficaram pairando no primeiro.
O romance entre Iris e Roman é uma fofurinha, as cartas continuam cheias de significados, os deuses estão super presentes e o desenrolar das tramas é bem fluído.

Livia674 20/06/2024

?Você está á salvo comigo.?
Depois de terminado Divinos Rivais e ter ficado ávida por saber mais do universo, eu comecei Promessas Cruéis.

Começando com: oh livrinho arrastado viu, isso me deixou desanimada para ler e principalmente a perda de memória do Roman também fez com que a minha leitura desandasse, o que me fez terminar esse livro dps de duas semanas que eu comecei. Mas como qualquer outro livro arrastado (ou quase todo livro), teve um momento que eu consegui pegar a leitura e não largar mais

Finalmente temos um pouquinho mais da história por trás da guerra, e também um pouquinho mais da visão do vilão, o que alguns levão a considerar o Dacre como ?vilão incompreendido?, eu concordo em parte. Acho que Dacre e Thanos poderiam conversar horrores sobre suas ideias e ficarem amiguinhos.

O romance da Iris e do Roman, enquanto ainda era por cartas, sinto muito, mas acho que a autora deveria ter esforçado um pouquinho mais. Claro, teve algumas cenas deles dois juntos que aqueceu meu coraçãozinho, mais acho que deveria ter tido mais cenas fofas dos dois.

O fim da guerra. Cara, que batalha foi essa? Foi tanta expectativa entre a Iris e o Dacre pra acabar com ele hipnotizado por uma miragem da Enva e a Iris matar ele? Eu achei bem fraca e fiquei decepcionada. Tava crente que o violino iria fazer muito mais ?dano? no deus.

Foi uma duologia boa, o primeiro livro é o meu favorito ainda, mas esse segundo foi um pouco mais complicado. Eu gostei da série e adorei ver a história do Roman e da Iris.?