Tudo o que somos juntos

Tudo o que somos juntos Alice Kellen

Resenhas - Tudo o que somos juntos

Jessica 26/03/2024

Aqui teremos um enredo sobre segundas chances que eu gosto tanto!

Eles passaram um bom tempo afastados, e claro que ninguém deseja isso em um romance, mas olhando num geral, achei importantíssimo.

Leah conseguiu ter novas experiências, que por ela ser nova, e ter bastante diferença de idade entre ela e Axel, ficava bem incômodo em diversas situações.

E ambos puderam amadurecer, inclusive ele, que precisava. Foi bonito ver o amor se tornando mais firme e real.

A maneira como o romance foi construído mostrou que muitas vezes os percalços da vida mesmo que não desejados, são necessários, aqui Leah pode ver o mundo além de Axel, aprender seu próprio valor, e terem a possibilidade de construirem um relacionamento saudável.

Como boa fã de final feliz, eu precisava de um! Será que agora tivemos? Vou deixar no ar... e será que a família de ambos aceitará esse relacionamento?

A leitura é fluida e para quem gosta de romance com drama e arte, essa duologia é uma ótima dica!
Julia 05/04/2024minha estante
Qual o nome do primeiro livro ?? ?

Jessica 05/04/2024minha estante
Oii, é Tudo o que nunca fomos

Julia 05/04/2024minha estante
Obrigada

@estantederomance 31/03/2024

Um bom final
Tava ansiosa pelo final dessa duologia e foi muito gostoso revisitar esses personagens e finalizar do melhor jeito possível: com o coração quentinho. em um dia li mais de 200 páginas de tão bom e fluido que foi, a leitura é bem viciante e eu já amava os protagonistas, mas quando cheguei na reta final, já não tava mais tão conectada quanto no começo por conta da vida pessoal mesmo, e aí acabei achando um pouco meloso demais, mesmo assim, achei que foi uma boa conclusão e me distraiu bastante nesse feriado de páscoa

Renata Cárloss 15/02/2024

Livro 2
Me apaixonei por Axel e Leah no primeiro livro. Foi arrebatador. Toda a questão dela com a ansiedade e ele ajudando a reconstruir a vida, as emoções, foi incrível. Tava ansiosa pelo segundo livro, tanto que comprei na pré-venda, e não decepcionou. A escrita da Alice Kellen é uma delícia, super fluída. Mais uma vez, li sem parar.

Leticia.Liesenfeld 06/04/2024

Apenas Frases
ME ASSUSTAVA VER QUE A LINHA ENTRE O ÓDIO E O AMOR ERA TÃO FRÁGIL E TÊNUE, ao ponto de ir de um extremo ao outro em apenas um salto. Eu o amava... eu o amava do fundo da alma, com os olhos, com o coração; o meu corpo inteiro reagia quando ele estava por perto. Mas outra parte de mim também o odiava. Eu o odiava pelas lembranças, pelas palavras nunca ditas, pelo ressentimento e pelo perdão que eu não era capaz de dar a ele de peito aberto, por mais que eu quisesse. Ao olhar para ele, eu via o preto, o vermelho, o roxo-latente; as emoções transbordando. E sentir por ele algo tão caótico me machucava, porque Axel era uma parte de mim. E sempre seria. Apesar de tudo.

dudinhafran 30/01/2024

Todos vivemos em um submarino amarelo
Este livro encerrou com chave de ouro a duologia "Deixa acontecer", de Alice Kellen. Ele me fez experimentar novamente um misto de emoções. Aborda temas como perdão, autoconhecimento e amor-próprio. Ver Leah se reconstruindo, enfrentando desafios para enfim descobrir sua verdadeira identidade. E Axel, mantendo a esperança de que Leah se encontre e retorne para ele. Este livro aprimorou tudo, desde a relação de Axel com sua família até sua dinâmica com Oliver e, especialmente, com Leah. Eles evoluíram de algo que não eram para algo que eram juntos. Também adorei o personagem Landon, dá vontade de guardá-lo num potinho. A escrita da autora continua fluida e poética, abordando questões cotidianas sem grandes reviravoltas. Simplesmente adoro a escrita dela e esta duologia. E especialmente, adoro a referência ao "Eu te Amo" como todos vivemos num submarino amarelo. Favoritado!

mabiresenhando 14/02/2024

Intensidade
Eu amo como a Alice reflete sobre o amor e a morte. Eu esperei muito pela conclusão dessa duologia e fui envolvida novamente pelo romance da Leah e do Axel. Os sentimentos dos personagens são tão intensos que é possível sentir por meio das palavras o quanto eles se amam. Apesar do amor, esse livro fala muito sobre a ambiguidade dos sentimentos e que para amar precisamos primeiro nos encontrar. Eu achei o final meio arrastado, mas sigo apaixonada por essa história de amor, perdas e recomeços. Alice descreve as nuances da vida e do amor como ninguém.

Maria 02/03/2024

A continuação perfeita
A continuação da história que deixa o coração quentinho. A narrativa se desenvolve de forma e leve e bem pensada, explicando e fechando tudo que ficou em aberto do primeiro livro.
Leah e Axel, vocês são incríveis.
Amei demais

tellaread 18/02/2024

Uma história para todos que já tiveram a esperança de ter uma segunda chance. É um bom livro, mas nada incrível

Ana Tereza 03/02/2024minha estante
Amei também!!! O segundo supera muito ..

Rayane154 20/02/2024

?Submarino amarelo?
Mais uma vez, termino de ler um livro sobre esses dois em lágrimas, mas dessa vez são de alegria. Me apaixonei por Axel e Leah assim como Douglas se apaixonou por Rose, no instante que ouvi as primeiras notas de ?Let it be?. Foi libertador, se encaixou tão bem, e como Leah diria, tinha tons de vermelho vivo, o amarelo vibrante e o azul claro de um céu sem nuvens.
É interessante como tudo se baseia em escolhas, em fazer as perguntas certas, a forçar-se a se entender a fundo? foi o que eles me ensinaram, e foi lindo, foi bonito, foi perfeito.

lay101 25/04/2024

Eu estava muito ansiosa para ler o desfecho da história deles, e foi incrível! Axel e Oliver voltando a ter contato foi muito emocionante, Leah se encontrando foi muito lindo! Amei

Bela243 15/03/2024

MARAVILHOSO
UAU, estou completamente sem palavras para descrever esse livro, ou melhor, essa duologia fantástica de Alice Kellen. Nesse livro senti um misto de emoções que nem sabia que poderia sentir, essa autora tem uma escrita muito fluida e boa de ler, o que torna tudo ainda mais incrível ??. Recomendo muito essa duologia, sem dúvida foi uma das melhores que já li e com certeza foi uma duologia inesquecível. Fico encantada com a perfeição da capas desses livros KKKK!!! MUITOOOOO lindass!!! Creio que a Alice Kellen quis retratar o dia, na capa do livro 1, Tudo o que nunca fomos, e, no livro 2, a noite; o que na minha opinião ficou INCRÍVEL!!!!! Enfim, foi issooo!! Não detalhei muito porque, como eu disse no início, estou completamente sem palavras para descrever essa obra prima ???.

Elaine - @narealidadedasletras 29/03/2024

Apaixonante, poético!
Eu tive um misto de sentimentos lendo esse livro, ao mesmo tempo que queria abraçar e acalentar os protagonistas, queria gritar pra que eles se entendessem logo.
Porém no decorrer da história entendi o que a autora quis transmitir com a trama.
É impressionante acompanhar o desenvolvimento de Leah nesse livro, gostei muito do quanto ela foi forte em reconhecer que era preciso se encontrar, se valorizar para aprender a dar amor e valor a vida e ao que tinha com Axel, me emocionei em vários momentos e o final fiquei muito feliz pelas escolhas dos protagonistas.

Alice Kellen habilmente tece uma trama com capítulos curtos e pelo ponto de vista de ambos protagonistas de forma sensível e poética que te fará refletir sobre assuntos do nosso cotidiano nos fazendo questionar sobre escolhas, futuro, amizades, amor e família de uma forma tão especial que fica difícil não devorar essa história em poucas horas.

"Tudo o que somos juntos" é uma história arrebatadora, apaixonante, rápida e fluída que deixará seu coração super aquecido com o final.
Não deixe de conferir essa duologia que se tornou uma das minhas favoritas do momento.

Fireheart.l 27/03/2024

Juro, se a editora não tivesse me enviado esse eu não teria lido e iria ter perdido uma das maiores preciosidades do ano!

Odiei o primeiro livro da duologia. Odiei mesmo! A ponto de dar 0,5??, mas graças a deus eu amei esse segundo

A história finalmente estava na hora certa de acontecer e foi tudo tão mais facil e mais natural de ler!

Amei muito