Tudo o que somos juntos

Tudo o que somos juntos Alice Kellen

Resenhas - Tudo o que somos juntos

Leituras.Nanda 01/06/2024

"Mas o que você está vendo aqui é tudo o que somos juntos."
Eu li o primeiro livro dessa duologia no ano passado e fiquei completamente apaixonada por essa história. Tanto sobre os sentimentos e amadurecimento da protagonista depois de tudo que ela passou, quanto no romance intenso e avassalador que ela viveu com o melhor amigo do seu irmão. Eu terminei o primeiro livro desesperada para continuar, mas tive que esperar um pouco para ser lançada a continuação.

Meu maior medo era perder a vibe da história e não me conectar mais com aquele universo. Logo que eu peguei esse livro e comecei as primeiras páginas me senti novamente imersa na história de Leah e Axel. Mas, de certa forma, isso desandou.

Toda afeição que eu tinha pela mocinha no primeiro livro se transformou em ranço nesta sequência. As escolhas que ela fez ao longo desse livro me desagradaram tanto que eu não sei nem explicar. Ela se tornou a pessoa egoísta que ela acusou o Axel de ser e por mais que eu leve em consideração tudo o que ela teve que enfrentar na vida, ainda assim foi decepcionante. Eu acho que o ponto de ruptura do casal no final do primeiro livro foi totalmente compreensível e por isso eu achei coerente ser uma dualogia. Mas o rumo que a autoria tomou depois desse salto temporal não me deixou feliz. E, infelizmente, a narrativa não me contagiou mais como no primeiro livro. Dito isso, ainda assim não me arrependo de ler esses livros porque meu sentimento quando li "Tudo o que nunca somos" foi TÃO incrível que eu senti vontade de ler mais coisas da autora. Espero que as pessoas possam ter uma ótima experiência com essa história. Quero ressaltar que a escrita da Alice Kellen é deliciosa, os capítulos são bem curtinhos e isso deixa a leitura muito fluida. Vale a pena conhecer!

Laura3839 27/05/2024

Esperava mais.
Gostei bastante do reencontro dos dois e ver eles juntos dnv foi lindo, porém teve umas partes beeeem chatas q foi entediante de ler ???

Niti.FalcAo 09/05/2024

Finalmente uma história bem concluída. Não me prendeu tanto quanto o primeiro livro, no sentido de não querer dormir até terminar kk
Mas definitivamente a história se fechou, encerrou o ciclo, deixou o coração quentinho, sem aquela inquietação que as vezes os livros nos deixam, com vontade e curiosidade de saber o que mais iria acontecer. Fiquei com a sensação de que não precisa mais, pq no fundo sabemos como eles vão ser felizes com as decisões deles, e que rumo a vida irá tomar dali pra frente. Amo histórias com uma segunda chance e essa foi perfeita, apesar de ter um ritmo um pouco mais arrastado do q o primeiro livro, e ter menos cenas de emoção, frio na barriga, como tinha o primeiro.

Ane 25/04/2024

Bom, eu sou suspeita pra falar desse casal que eu amo tanto, provavelmente meus favoritos, unico erro desse duo de livro é eles ficarem tantos tempo separados, primeiro 3 anos depois 2 meses, mas eu amo muito e queria saber mais um pouquinho do futuro deles, af ?

lay101 25/04/2024

Eu estava muito ansiosa para ler o desfecho da história deles, e foi incrível! Axel e Oliver voltando a ter contato foi muito emocionante, Leah se encontrando foi muito lindo! Amei

Vii 24/04/2024

Blé
Esperei mt mais doq entregou ne, o primeiro foi mt superior mas esse até que é bom, mas tive um problema com a tradução do livro e li ele em pt de Portugal ( pse) e atrapalhou mt minha experiênciaKKKKKKKKKK mas ta bom

JAlia372 23/04/2024

Tudo o que somos juntos
Que livro perfeito. Eu sou muito fã dos livros dessa saga. Com toda certeza eu indico muito esse livro. Para quem é realmente fã de romances vai amar!!!!!

Leticia.Liesenfeld 06/04/2024

Apenas Frases
ME ASSUSTAVA VER QUE A LINHA ENTRE O ÓDIO E O AMOR ERA TÃO FRÁGIL E TÊNUE, ao ponto de ir de um extremo ao outro em apenas um salto. Eu o amava... eu o amava do fundo da alma, com os olhos, com o coração; o meu corpo inteiro reagia quando ele estava por perto. Mas outra parte de mim também o odiava. Eu o odiava pelas lembranças, pelas palavras nunca ditas, pelo ressentimento e pelo perdão que eu não era capaz de dar a ele de peito aberto, por mais que eu quisesse. Ao olhar para ele, eu via o preto, o vermelho, o roxo-latente; as emoções transbordando. E sentir por ele algo tão caótico me machucava, porque Axel era uma parte de mim. E sempre seria. Apesar de tudo.

lauragonz 01/04/2024

Tudo o que somos juntos.
Li o primeiro livro da duologia ano passado e adorei, mas agora que li o segundo, não posso dizer a mesma coisa.

Achei a história muito enrolada e quase nada me agradou. Senti falta da autora explorar mais a vibe do "verão, sol, mar e beatles" que o primeiro livro propõe...

Não consegui suportar a protagonista, ela ficou cada vez mais chata com o desenvolvimento da história. Entendo toda a dor dela e a situação que ela estava passando em "tudo o que nunca fomos", mas agora nesse segundo livro, acho sim que ela fez um drama todo por causa de uma coisa pequena. A autora não soube separar os "problemas" do primeiro livro pra esse segundo. Ela tentou apenas replicar o que a protagonista sentia só que agora numa situação diferente.

Demorou 93% do livro para que os dois protagonista ficassem juntos se verdade. Entendo que a proposta do livro é um "show burn", mas para uma duologia o casal só conseguir ficar junto faltando 7% pro livro acabar é um absurdo.

Enfim, eu estava esperando algo totalmente diferente, foi uma leitura decepcionante.

@estantederomance 31/03/2024

Um bom final
Tava ansiosa pelo final dessa duologia e foi muito gostoso revisitar esses personagens e finalizar do melhor jeito possível: com o coração quentinho. em um dia li mais de 200 páginas de tão bom e fluido que foi, a leitura é bem viciante e eu já amava os protagonistas, mas quando cheguei na reta final, já não tava mais tão conectada quanto no começo por conta da vida pessoal mesmo, e aí acabei achando um pouco meloso demais, mesmo assim, achei que foi uma boa conclusão e me distraiu bastante nesse feriado de páscoa

Elaine - @narealidadedasletras 29/03/2024

Apaixonante, poético!
Eu tive um misto de sentimentos lendo esse livro, ao mesmo tempo que queria abraçar e acalentar os protagonistas, queria gritar pra que eles se entendessem logo.
Porém no decorrer da história entendi o que a autora quis transmitir com a trama.
É impressionante acompanhar o desenvolvimento de Leah nesse livro, gostei muito do quanto ela foi forte em reconhecer que era preciso se encontrar, se valorizar para aprender a dar amor e valor a vida e ao que tinha com Axel, me emocionei em vários momentos e o final fiquei muito feliz pelas escolhas dos protagonistas.

Alice Kellen habilmente tece uma trama com capítulos curtos e pelo ponto de vista de ambos protagonistas de forma sensível e poética que te fará refletir sobre assuntos do nosso cotidiano nos fazendo questionar sobre escolhas, futuro, amizades, amor e família de uma forma tão especial que fica difícil não devorar essa história em poucas horas.

"Tudo o que somos juntos" é uma história arrebatadora, apaixonante, rápida e fluída que deixará seu coração super aquecido com o final.
Não deixe de conferir essa duologia que se tornou uma das minhas favoritas do momento.

Fireheart.l 27/03/2024

Juro, se a editora não tivesse me enviado esse eu não teria lido e iria ter perdido uma das maiores preciosidades do ano!

Odiei o primeiro livro da duologia. Odiei mesmo! A ponto de dar 0,5??, mas graças a deus eu amei esse segundo

A história finalmente estava na hora certa de acontecer e foi tudo tão mais facil e mais natural de ler!

Amei muito

Jessica 26/03/2024

Aqui teremos um enredo sobre segundas chances que eu gosto tanto!

Eles passaram um bom tempo afastados, e claro que ninguém deseja isso em um romance, mas olhando num geral, achei importantíssimo.

Leah conseguiu ter novas experiências, que por ela ser nova, e ter bastante diferença de idade entre ela e Axel, ficava bem incômodo em diversas situações.

E ambos puderam amadurecer, inclusive ele, que precisava. Foi bonito ver o amor se tornando mais firme e real.

A maneira como o romance foi construído mostrou que muitas vezes os percalços da vida mesmo que não desejados, são necessários, aqui Leah pode ver o mundo além de Axel, aprender seu próprio valor, e terem a possibilidade de construirem um relacionamento saudável.

Como boa fã de final feliz, eu precisava de um! Será que agora tivemos? Vou deixar no ar... e será que a família de ambos aceitará esse relacionamento?

A leitura é fluida e para quem gosta de romance com drama e arte, essa duologia é uma ótima dica!
Julia 05/04/2024minha estante
Qual o nome do primeiro livro ?? ?

Jessica 05/04/2024minha estante
Oii, é Tudo o que nunca fomos

Julia 05/04/2024minha estante
Obrigada

Aline221 22/03/2024

Apenas leiam!
Sentirei saudades, Leah e Axel !
Foi perfeito ter vocês em meus dias, em breve nos encontraremos novamente.

Faça sentido para aquele que irá ter você, como lembrete de vida !