A vida é curta demais para viver o mínimo das coisas

A vida é curta demais para viver o mínimo das coisas Iandê Albuquerque

Resenhas - A vida é curta demais para viver o mínimo das coisas

readingbyhelo 09/06/2024

? Eu desejo que nada nem ninguém consiga te tirar a sua mania de ser aquela pessoa que chega para somar, pra acrescentar, pra expandir, porque esse é o seu jeito, é genuinamente admirável. E você não merece abrir mão disso só porque as pessoas erradas cruzaram o teu caminho?
????????????

chi 09/06/2024

Lindo
Li esse livro no momento certo da minha vida. Ele mostra que ter amor próprio é essencial, aliás, como o outro vai conseguir te amar se nem você mesmo se ama?
Perdoar é importante. sem perdoar, vc nunca vai conseguir seguir em frente.
Amar o outro é essencial, você não deve merecer o mínimo, muito pelo contrário, você merece alguém que tenha certeza que te quer, alguém que te passe segurança, que te ame além dos seus defeitos e que te apoie acima de tudo.
Mas antes disso tudo, você precisa se amar, precisa cuidar de você, precisa seguir seus sonhos e realizá-los, você é importante. Procure alguém que faça você se sentir importante todos os dias.

Natalia1175 07/06/2024

Lindo demais
Como sempre mais um livro do iande que mais parece um tapa na cara de tanta verdade lida. Amo cada página

milena :) 05/06/2024

A vida é curta demais pra viver o mínimo das coisas.
A escrita é fluida e envolvente, com frases que realmente impactam e deixam uma marca. No entanto, devo admitir que não consegui me identificar com o livro ou com o autor neste momento. Mesmo assim, reconheço o valor da obra e acredito que muitos leitores possam apreciá-la bastante.

Lima2004 28/05/2024

Um livro sobre inseguranças
Neste livro, Iandê, de forma excepcional, consegue transmitir e demonstrar todos os sentimentos relacionados a inseguranças e sentimentalismo, dificuldades de se relacionar e, entre outras coisas, um livro extremamente emotivo e sentimental.

Xaiomiðº 25/05/2024

Eu amei esse livro, esse estilo não é algo que eu me conecto, sempre acho raso, mas esse li em um momento certo.

Karinabparaujo 21/05/2024

Eu tenho certeza de que você já deve ter ouvido: pior do que morrer é não viver por medo de dar errado.

e provavelmente essa frase ainda é uma das maiores verdades que você vai aprender sobre a vida.

este livro é sobre coragem! sobre viver intensamente, sobre assumir riscos, sobre entender que existem

consequências pra quem abre o peito, pra quem

escancara a alma, pra quem se joga no mundo, nas

possibilidades; mas isso tudo ainda é sobre viver. sobre se sentir vivo.

então coragem, meu bem! coragem!

porque o medo só afasta a gente da vida, e o que é teu tá no mundo, na experiência de viver

Bianca S 21/05/2024

Entregou TUDO
Meu deus... que livro incrível
parece que foi escolhido a dedo pro momento q eu to passando n minha vida, porque muitas das reflexões que são trazidas cabem perfeitamente no meu contexto e, inclusive, tem coisa q eu precisava ler...

o livro traz de forma brilhante e mt sensível sobre autoamor. acho q é essa a grande questão...
ele traz reflexões sobre relacionamentos e a forma de ver o mundo e lidar com ele, mas de forma muito leve, que você consegue se identificar facilmente. e, no fim, sempre volta para o autoamor.

vc eh a pessoa mais importante da sua vida.

vale MUITO a pena.
eh como receber um abraço quentinho

Aline221 14/05/2024

Doçura de livro do Iandê
Leitura gostosa, leve e digamos que o conteúdo é libertador. Capaz de se tornar um lembrete diário ?

martinho.bia 04/05/2024

"aceitar que a vida é o que acontece entre os planos me ajudou a assumir que jamais a perda de algo ou de alguém deve anular a minha existência."

Alice216 03/05/2024

Abraço quentinho
Mais um livro maravilhoso do Iandê. Um abraço quentinho define o que esse livro é. Senti o Iandê tão pertinho com esses textos acolhedores. Ele consegue se superar a cada livro, é impressionante.

"O que você carrega consigo reflete a maneira como você trata quem cruza o teu caminho."

MahElisabete 01/05/2024

Amei!
Um livro cheio de sentimentos em forma de palavras, que te apoiam e te motivam a continuar firme no seu caminho.

Larissa.Ramos 30/04/2024

?Eu desejo muito que vc se cure daquelas marcas que vc não contou a ninguém ? um livro de auto ajuda ,fácil de ler e cheio de ideias positivas

Amanda 28/04/2024

Um livro para refletir sobre amor próprio e sobre relacionamentos que devemos ou não manter por perto.