A Barraca de Frutas

A Barraca de Frutas Bola 8

Resenhas - A Barraca de Frutas

naycaroline 25/06/2024

O que dizer?
Eu estou realmente chocada, não esperava pelo final que teve. Lendo o livro eu estava desconfortável e pensava em parar de ler, mas ainda bem que me forcei a continuar, céus!!! Eu adorei o Brendon e pensar que a Anelise iria ficar com ele tinha me frustrado pois achava que era somente dependência emocional, mas esse final foi um UAAU. Só gostei do livro pelo final, pois foi minha primeira leitura desse gênero

Carolina.Souza 30/01/2024

Deixou a desejar :(
O livro trata de assuntos muuuito pesados do início ao fim, isso não seria um problema para mim se melhor desenvolvidos. a leitura não me prendeu, os erros ortográficos contribuíram pra isso, mas também achei uma história muito corrida, entendo que é um conto, mas se foi feito para abordar algumas temáticas teria que ter umas páginas a mais para satisfazer. porém o final é bom e bem feito, me surpreendeu.

Leitora Exaltada 23/12/2023

Lana del Rey-Don't Time.mp3
Como uma palavras, como resumira esse conto: chocada kkkkkk
Uma vibe meio garota exemplar, meio verity. Cheia de espírito natalino e bastante covas cheias no cemitério de Boston akakkaka
Conto rápido, bem agressivo, com uma prota impactante. Passei pano ela, mesmo sofrendo pelo Brendon