Prometa não se apaixonar

Prometa não se apaixonar N. S. Park

Resenhas - Prometa não se apaixonar

Sthefany.Ambrosio 08/06/2024

Surpreendente
Comecei a ler despretensiosamente achando que ia ser mais um romance clichê, mas me surpreendeu muito!

A história é bem bonitinha, com um fake date cheio de momentos de tensão e o que mais me surpreendeu foi o quão profundos são os personagens. Tem um background bem interessante que te prende e te deixa bem curiosa

Só não gostei da parte em que o Bash da umas mancadas, mas mesmo assim o livro é bem legal

Gabi Belva 07/06/2024

Coração quentinho
Esse livro é um clichê de deixar o coração quentinho. O casal é muito lindo e é muito triste o que aconteceu com bash e com a amy. Que bom que eles encontraram um maneira de superar tudo isso e não desistirem de tentar novamente. ???
??????????

Isasfarias 06/06/2024

Comecei a ler para passar o tempo e espairecer um pouco e quando percebi estava no último capítulo?
Tem clichê, tem surpresas, tem cenas engraçadinhas? Eu adorei ??

fetishlouist 06/06/2024

Casal apaixonante.
É um ótimo livro para quem gosta de romance clichê, com o famoso bad boy mulherengo e a garota tímida viciada em livros. Sinto que poderia ver esse enredo em diversos lugares, até porquê querendo ou não, é um pouco genérico. Mas a química do casal é muita boa e o modo dos dois de flertar, acaba conquistando qualquer leitor. Confesso que a história sobre o passado do Bash me deixou mais surpresa do que sobre a Amy, pois acabou que em um certo momento do livro a verdade demorou tanto pra chegar que eu acabei descobrindo sozinha. Nos capítulos finais a história para mim, ficou arrastada e previsível demais.. mas é ótimo para sair de uma ressaca literária. (ps: abuelo, personagem perfeito!)

Luisa.Ercio 05/06/2024

Nota 10/10
Muito bom! O livro te prende do início ao fim, a dinâmica do casal principal é maravilhosa, durante a leitura não consegui tirar o sorriso bobo do rosto. Recomendo todos a lerem.

Maria 04/06/2024

O que dizer desse livro?
Quando coloquei na lista para ler, depois de aparecer como recomendação do nada, não imaginava o quanto iria amar essa história e chorar como nunca com a Amy.
Termino esse livro com um quentinho no coração, nada me fará esquecer a relação de avô e neta contada aqui, que mesmo não sendo apenas este o foco, com risos e muitas lágrimas, se tornou um acalento para mim.
Um favorito da vida, com toda a certeza.

P.S.: Bash um fofo, como não se apaixonar por um músico

Belle125 04/06/2024

Muito bom meu deus!!!
Li bastantes livros até agora e esse foi de longe o meu favorito, terminei em algumas horas de tão bom! Escrita fluída e fácil, personagens bem construídos, assuntos importantes abordados de boa forma, simplesmente adorei! Me sinto órfã de papais agora
Catarina.Branco 04/06/2024minha estante
Está na minha lista para ler

luana 03/06/2024

Amei
Um livro fofo e divertido. casal com muita química e que faz o coração ficar aquecido. li faz um tempo mas recomendo demais

ifoundwonderlandy 03/06/2024

Nunca amei tanto um nacional quando amei esse, tem tudo para ser meu favorito do ano, meu Deus que perfeição de livro

@rhyssmate 02/06/2024

Absolutamente perfeito ??
Sinceramente? Eu tô apaixonada.
Esse livro veio com quentinho no coração do começo ao fim, o acordo dos dois, a personalidade do Bash, as referências à ACOTAR, as cenas de ciúmes e a maneira como as vivências desses personagens foram exploradas foram arrasadoras.
Eu amo que esse livro tenha colocado tantos detalhes sobre os protagonistas e abordado temas tão delicados como a questão do avô da Amy e, ainda assim, soube colocar alguma leveza em tudo. O passado do Bash mexeu profundamente comigo e me ensinou coisas que eu ainda estou tentando digerir, vou demorar algum tempo, acredito.
Não queria que esse livro acabasse, eu li devagar e morrendo de medo, porque sempre tenho medo de que os finais me decepcionem, porque eu queria DEMAIS que mantivesse o padrão de excelência, e manteve. A única coisa aqui, pra mim, que faltou, foi o hot, mas isso é um gosto pessoal e a falta não tirou o brilho de toda a narrativa excelentemente bem construída.
Um novo livro favorito, estou apaixonada, completamente.

Cipriano 01/06/2024

Gostei muito
Gostei muito da leitura, terminei em uma semana, foi fluida e bem rápida. Minha única crítica foi o final, o livro focou realmente muito no romance.
dos_.anjos 01/06/2024minha estante
amiga queria muito começar a ler os livros dessa autora, acompanho muito ela a tempos e n comecei ainda, e uma leitura q vc recomendaria pra um romance BOM mesmo?

mariana1084 01/06/2024

Só leia
Perfeito leitura super tranquila e rápida e muito engraçado tbm aborda assunto super importante mas de uma forma super leve

mah 31/05/2024

O desenvolvimento da história é maravilhoso, pois apesar de ser um clichê, a autora escreveu de uma forma um pouco diferente e além disso conseguiu inserir temas importantes de forma fácil de ler, mas que não diminui a importância desses assuntos.
Adorei os personagens em um geral, mas principalmente o casal principal. Não costumo gostar dessa trope em livros, já estou cansada de uma "moça boazinha e inocente", mas esse surpreendeu muito positivamente.