UMA DELÍCIA DE NATAL

UMA DELÍCIA DE NATAL A.C. NUNES

Resenhas - UMA DELÍCIA DE NATAL

silenciotolendo 02/03/2024

Um romance que se passa na neve mas que aquece o coração ??
Quem procura uma comédia romântica com enredo envolvente e na medida certa acabou de achar!

Mia é confeitaria com algumas lojas que ganhou de herança de sua e da mãe do amigo e sócio dela, mas passou por problemas pessoais e está falindo.
Assim como ela, Evan, dono de uma pousada que faz biscoitos maravilhoso em outro país está passando por problemas financeiros também. Como um truque do destino, a história deles se une e ela tem uma ideia inusitada que pode (e vai!) dar muito errado!

É uma comédia romântica muito gostosa de ler com cenas bem clichês e que dão um gostinho de sessão da tarde. O livro conta também com personagens secundários que se destacam muito. Por exemplo, Landon, Lennon, Madison e a maravilhosa Olívia, filha de Evan.

Apesar de clichê e fofo, o livro nos leva a pensar em como a mentira e o perdão muitas vezes podem mudar o rumo da história.

Eu ri, chorei, fiquei com raiva e me deliciei com eles! A autora, como disse antes, deixou tudo se encaixando e na medida certa (inclusive os HOTS ??).

ADRIANA 02/01/2024

Uma delícia de Natal
Comecei muito bem as leituras do ano,que livro gostoso, engraçado e hot,uma combinação perfeita. A história é linda

Cris 23/12/2023

Maravilhosa
Que história linda linda de viver.
Eu amo como A.C.Nunes, vem pra causar e mexer com as estruturas da sociedade.
Um Pai solo, que se considera apenas um Pai, que não abriu mão da sua filha e deixou que a mãe dela vivesse um sonho e tá tudo bem ( SQN, se fosse o pai deixando a filha era o "correto", A.C você foi cirúrgica e perfeita)
Uma empresária que está indo à falência e está disposta a tudo para reerguer seu negócio de família, até se apaixonar por uma garotinha fofa e homem que o hábito de se enrolar com as palavras quando está nervoso.
Mia e Evan, são maravilhosos juntos, apaixonada estou.
Uma comédia romântica deliciosa ??

Lima218 22/12/2023

Tinha tudo pra ser perfeito
O conto tinha tudo para ser meu nacional de natal favorito. O enredo é original, a escrita é boa e protagonistas maravilhosos, mas a execução deixou MUITO a desejar. O arco do casal secundário é um desserviço, tem umas cenas muito besteirol para não dizer problemáticas, o que salva é o final, mas não o suficiente para tornar o livro em algo mais que legalzinho. Não leria novamente.

@rhyssmate 17/12/2023

Perfeito
Esse livro foi, definitivamente, uma delícia. A leitura fluiu muito, os personagens cativaram tanto e todos os detalhes me trouxeram quentinho no coração. Esse livro me fez gargalhar e morrer de amores, foi definitivamente um dos meus favoritos de natal, uma verdadeira leitura de conforto.
Amei como Mia e Evan se apaixonaram, e, principalmente, como Olivie foi um presente maravilhoso desse livro, ela é espontânea e doce, amei ainda mais Landon e Lennon, fiquei apaixonada pelos dois e louca para ver mais deles, o romance deles até roubou um pouquinho a cena, lindo, lindo e lindo.
Um livro de natal para ler e reler, pretendo procurar outros livros de quem escreveu, havia achado o nome do livro meio piegas, mas ele descreve definitivamente o que é encontrado nessa leitura: uma delícia de natal.