Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

Lele 23/05/2024

Delícia!!!
Um livro pra sair da ressaca.
Bem descontraído na medida certa.
Eu amei essa história, nunca tinha lido nada parecido, muito criativo!!
O casal principal me cativou muito.
Um ótimo livro pra vc levar se quer sair de uma ressaca ou até mesmo se vc quiser aquecer um pouco seu coração mas com um pouco de ação.

Nota:
????????+??

InaêSB 22/05/2024

Pra quem quer algo leve, leia
Eu realmente queria um filme desse livro. O caos natalino foi tão bem descrito que me peguei pensando como seria assistir essa história na minha maratona de natal.
Que livro gostoso e divertido.

Rebeca 22/05/2024

Operação paixão
"Operação Paixão" oferece o equilíbrio ideal entre diversão de férias, adrenalina e romance. Uma leitura única que cativa rapidamente, com noites de jogos em família, mistérios intrigantes e momentos românticos irresistíveis. Se você é fã de Miss Simpatia, espionagem feminina e comédias de férias, este livro é uma escolha imperdível para sua próxima leitura.

Lua.... 22/05/2024

Esse querido me tirou da ressaca literária, fiquei obcecada. É um clichê bem sessão da tarde, a história é fluida, o casal tem bastante química, a personagem principal tem muita personalidade, a única coisa que me irritou um pouco foi o final, que pareceu um pouco corrido e com algumas coisas mal resolvidas, eu teria gostado ainda mais se a autora tive adicionado mais detalhes tanto sobre a resolução do caso, quanto sobre o casal. Mas, no geral, gostei muito.

Jordanna.Paiva 22/05/2024

Livro gostosinho
Demorei a deslanchar na leitura do livro, vim começar a gostar lá para os 60% do livro. Mas depois a leitura flui muito!
Conta a história de uma família, onde retrata o amor de duas irmãs, que se afastaram por conta da distância, mas em coração estão sempre juntas. Lembrei dos meus irmãos.
Conta o amor incondicional das irmãs e da vovó Ruby, que é uma fofa, e fez de tudo para criar as netas, e a docinho (a dog delas).
Gostei do livro, amei os personagens, tive ranço do Jhonny desde o começo. E o final foi o melhor possível.
Muito gostosinho de ler!

Luana 21/05/2024

Um livro para ler em dias frios
O começo do livro é um pouco arrastado mas depois vai ficando perfeitinho do jeito que eu gosto em um livro de romance. Tem um plot nesse livro que eu não esperava, simplesmente amei esse livro.

gigiBrico 21/05/2024

Amei esse livro
Tem um plot bem previsível, porém, não deixa de ser bom.
É um romance bem gostosinho de ler e passa muito rápido.

Jhonny é um doido
Nick um perfeito
Sydney a maioral
Calla é legal
E a melhor de todos: vovó ruby

Eu pensei que no final o livro ia desenvolver mais sobre o pai das meninas, mas isso não acontece.

Jane.Mello 20/05/2024

Romance com adrenalina
Aquele romance com clima de natal, com uma pitada de investigação, e agentes implicando um com outro...

A autora nos oferece uma leitura instigante,com personagens pra lá de sensuais e fogo no parquinho, além de traumas familiares se desenvolvendo na trama...

Amei a interação da avó Ruby, Calla e Sydney... Mulheres fortes e decididas ...

Uma comédia romântica maravilhosa.

Quote
"Amar______ É ter alguém que conheça você tão bem que você pode ficar com a pessoa em silêncio."

Gloria.Elainy 20/05/2024

Esse livro é aquele quentinho natalino que eu AMO mas com ação e investigação, não vou dar 5 estrelas porque percebi algumas coisas meio ???? na escrita, tipo o fato de estarem numa sala cheia de criminosos correndo atrás do "lider" e ninguém se manifestar pra parar os perseguidores kkkkkkkkkkkk
ignorando essa parte, gostei muito do casal, a protagonista é uma querida.

Jam 19/05/2024

Bom, mas eu esperava mais.
Cometi o erro de ler esse livro com altas expectativas por conta de uma resenha. Resultado: frustração.
Mas o livro realmente promete uma história sensacional, mas no final ela é só legal. Cabe para quem está de ressaca literária ou quem gosta muito do gênero romance.
A protagonista é da CIA e o FBI a recruta para uma missão: investigar e, consequentemente, prender o noivo da irmã, tudo isso sem deixar que descubram seu disfarce. Mas tem um problema, o chefe de segurança do tal noivo. E aí começa o jogo, seduzir o rapaz para tirar informações para condenar o noivo. E ao mesmo tempo voltar ao convívio com a irmã e a avó, enfrentar seus traumas e não se apaixonar no meio do caminho.
Será possível tudo isso para quem foge dos sentimentos durante anos?
A trama é boa, mas não se aprofunda muito em nada, apenas algumas surpresas no meio do caminho, mas o fim foi totalmente corrido e sim, eu esperava mais.
Uma das minhas maiores queixas é uma VOVÓ na história que não é aproveitada. As vovós sempre protagonizam cenas excelentes, mas essa não participa como deveria.

Lyvia.Lira 18/05/2024

Que delícia de livro!

Depois de uma ressaca literária acabei enrolando muito pra ler esse livro, mas é muito bom. A história me lembrou uma sessão da tarde, tem muitos plots maravilhosos e umas pontas soltas que não vou comentar pois no fim não estragam nada. Mas é um livro otimo e me curou muito de uma grande ressaca

Lau.raposo 18/05/2024

Brega mas emocionante
Um bom livro, brega mas emocionante e tem uma certa profundidade, leitura leve e fluida! Adorei a narração, traz emoção da trama e as situações que a personagem passa são engraçadas!

RaissaL_ 18/05/2024

Agentes disfarçados? Gosto
O livro é mto bom para passar o tempo, uma boa comédia romântica. Os personagens são cativantes e engraçados. Há plot twists pela história que foram bem bons.
Gostei de como a relação dos dois foi construída e como finalizou. Apenas n gostei do finalzinho.
N tem epílogo? Me deixa super chateada. Para mim, se um livro n tem esse item essencial, tira uma magia e felicidade. E por esse motivo n dei nota maior

Jaiane48 14/05/2024

Para te fazer ficar apaixonada ?
A escritora faz com que nós prendamos na leitura, a escrita é muito apaixonante.

O casal é incrível, e toda trama da história também. O ar de desconfiança e segredos é muito intrigante, faz com que a gente queira não parar de ler.

Simplesmente uma dar melhores leituras que já tive.