O Pacto de Dalila

O Pacto de Dalila S.M. Silveira

Resenhas - O Pacto de Dalila

underwitch 01/01/2024

Me senti extasiada a cada página!
A leitura é tão fluída, os personagens são tão fáceis de se indentificar. Em muitas partes da leitura, senti que estava próxima da escritora, como se ela fosse a personagem principal e seus sentimentos fossem os mesmos da Dalila. Esse livro é simples perfeito, a playlist é maravilhosa e me senti tão extasiada a cada página.
Dalila é a definição de female rage, o que é incrível, sempre temos aquele moreno sarcástico, forte e que se impõe. Mas nesse livro nosso moreno sarcástico é a Dalila, que não é uma heroína mas sim uma Anti-herói.
" Live fast, die young, Bad girls do it well"
Quero muito ler o livro que a própria personagem escreveu, fiquei muito curiosa e se a autora decidisse publicar, eu seria a primeira a comprar!
Só tenho coisas boas a dizer, recomendo demais essa obra ?

Booksnolasco 29/03/2024

Ameii muito!! Se tornou um favorito desse ano ????
Foi o primeiro livro que li da autora e simplesmente amei, a história é viciante, e a construção dos personagens estão esplêndidos, esse livro é aquele livro que você não quer soltar por nada e que faz você ficar pensando na história o tempo todo, amo livro que me prende a ponto de não querer fazer mais nada hahaha. E sim, eu torci para que um demônio e uma humana ficassem juntos, e digo mais que casal minha gente, que romance para aquecer o coração, Samael perfeito é aquele cara que faria tudo por Dalila, até mesmo mat** uma pessoa se colocasse a segurança da sua amada em risco.

Enfim, eu recomendo muito esse livro, apenas leiam está magnifico! E acredito que foi um dos melhores livros que li esse ano, ele me prendeu muito.

Ivy 12/01/2024

Interessante, mas....
A história em si é muito interessante, algo bastante original e que despertou meu interesse ao ler a sinopse. Sim, eu gostei do livro em partes, foi uma história o qual me prendi na leitura? Também, a escrita da autora é algo bem fluído, então isso é um grande acerto.
Maas, eu sinto que pro final do livro tudo foi um tanto corrido (?), o que a autora antes desenvolvia calmamente, do nada virou uma maratona de tão rápido que foi as coisas. Mas, de resto, foi um bom livro, mesmo que esse final muito corrido tenha me desanimado bastante.

laurswift. 13/12/2023

Me and the deevil walking side by sideee
Sou horrível com resenhas mas vamos lá

o livro tem uma premissa muito boa, a história é muito bem fluída e não fica enrolando muito, adoreeei a playlist do livro e das referências que aparecerammm, e também que a protagonista não é uma palermaaaa, sinceramente esse livro é uma versão melhora de o reino das bruxas.

apesar de não ser o tipo de livro que eu leio normalmente (estranhei muito o capetao de chifre ??) eu curti bastante, eu super recomendo pra quem gosta desse tipo de livro (pra quem não ta acostumado pode estranhar um pouco assim como eu)

achei bem construído a história mas acho q ao mesmo tempo q gostei da construção, achei que poderia ter um pouquinho mais de desenvolvimento ali no desfecho do livro, entre ela e o samael,mas tirando isso o livro é ótimooo ele traz muitas reflexões durante o livro sobre a religião q eu acho super pertinentes e válidaas
Grazylivros 13/12/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK capetao de chifre me quebrou, scrr

laurswift. 13/12/2023minha estante
JURO AMGSKHFKSHDKA até agora não superei o capetao com chifre?

apandemonia 14/12/2023minha estante
tem hot com o capetão de chifre?

laurswift. 14/12/2023minha estante
TRM AMG, você vai entender o pq do capetão com chifre quando chegar nessa parte

apandemonia 14/12/2023minha estante
você acaba de motivar essa moça depravada
muito obrigada

ellenita 01/04/2024minha estante
Cara foi uma das melhores resenhas que li agora, morri de ri com o capetão de chifre kkkkkkkk

@rhyssmate 20/01/2024

Não me prendeu
Acho que eu esperava mais desse livro, que o desenvolvimento dele me segurasse muito, mas nem a presença encantadora do demônio me ganhou. Havia a promessa de que fosse para fãs de Addie Larue e eu vim por isso, mas não acho que o livro sustenta, é enfadonho, cansativo, a protagonista tem a personalidade cativante de um nabo, não tem elementos que me deixem no mínimo curiosa para sair dos 20%. Uma pena.

misfortunesz 03/01/2024

Pov: ele queimaria o mundo por ela
SEN SA CI O NAL
Juro que não estava esperando grandes coisas mas quando vi que logo no início tinha crítica ao capitalismo, já havia me ganhado.
A Dalila foge muito das pp convencionais e, de verdade? foi ótimo ver pessoas com defeitos sem ?consertos?. A leitura é super fluída, acho que a autora ainda precisa amadurecer em alguns pontos mas, nossa, cada capítulo prendia de um jeito que eu não conseguia fazer nada mais nada além de ficar com a bunda no sofá o dia todo até devorar o livro todo.
Para os religiosos, não recomendo. A autora fez bem em deixar os recados no início, é tudo aquilo é mais um pouco. Mesmo não sendo religiosa me pegava pensando ?cara, eu tô mesmo achando o diabo um gostoso?? sim, estava e ainda acho.
Foi a minha primeira leitura do ano e eu não poderia ter começado tão bem.
Pra fechar, a playlist é sensacional! Em especial aquela versão de Wicked Game ??
5 estrelas e favoritado.

Lilirenewal 18/02/2024

10/10 ? O pacto de Dalila
QUE LIVRO MAGNÍFICO! Estou num momento em que todos os livros que estou lendo são incríveis demais, tenho medo quando acabar essa magia toda. O pacto de Dalila é muito perfeito, o drama da história da Dalila com o personagem Samael torna tudo mais intrigante.

O casal Dalila e Samael é o sinônimo de Orgulho, Dalila faz de tudo para conseguir o que quer e Samael o ajuda com seus poderes, dá para a melhorar? Sim! Apesar de não ter pov do Samael, o ponto de vista da protagonista já mostra muito sobre o amor intenso com ela, não tem como se apaixonar, de fato.

Poucos capítulos mas muitas páginas, neles você se prende tanto a vida da protagonista que a leitura passa muito leve e suave apesar do drama e mistério que contém nele. Depois do casal principal, Lena ocupa um espacinho do meu coração por sua lealdade a amizade de Dalila e sua coragem a tais momentos.

O plot, que plot meus amigos! Você não consegue imaginar realmente o causador de tudo, e quando descobre é um choque total, principalmente o envolvidos. Deu a perceber que no meio do livro a escritora desabafou através de sua personagem e realmente fez com que o livro se tornasse ainda mais profundo.

Para quem irá ler, quando terminar procure no tiktok de "S.M. silveira" o conto extra do ponto de vista do Samael, É SIMPLESMENTE PERFEITO!

Juliane 03/01/2024

Eu comecei o livro com uma expectativa muito grande sobre o romance dos dois e acabei me decepcionando um pouco.

achei o livro bem cansativo até a metade e só depois de 80% que ele realmente me prendeu. porém, a escrita é ótima e a história também foi bem pensada, com ótimos plots. só o romance que deixou a desejar mesmo, não senti química nenhuma entre eles e o samael aparecia vez ou outra só, foi só no final que ele realmente se mostrou mais.

evemm 27/12/2023

O Pacto de Dalila
Não tenho palavras pra descrever como esse livro é maravilhoso, não tem enrolação, já dá uma revirada em você em cada capítulo que você ler, o desenvolvimento do Samael e Dalila foi lindo, AMEIIII TODAS AS CENAS DELES, SAMAEL É LINDO LINDO LINDO.

janyfndz 23/03/2024

Um dos melhores livros que já tive o prazer de ler!
O Pacto de Dalila é uma obra que mergulha nas profundezas do suspense e do ocultismo, tecendo uma trama intrigante que nos mantém preso desde a primeira página até o desfecho surpreendente.

Além da trama envolvente, o livro também aborda temas profundos, como redenção, perdão e o peso das escolhas do passado. Os dilemas morais enfrentados pelos personagens adicionam camadas de complexidade à narrativa, tornando-a ainda mais cativante.

Com uma prosa envolvente e uma trama repleta de reviravoltas, "O Pacto de Dalila" é uma leitura obrigatória para os amantes do suspense e do sobrenatural, deixou uma marca indelével na minha mente mesmo após o término da última página.

Com certeza se tornou um dos meus preferidos, S.M Silveira você é uma mãe??

Wemelly 16/02/2024minha estante
Mas gente, por favor. Deem a chance de ler o livro kkkkk Acho que se houvesse parte 2, com mais umas 300 páginas contando do final do primeiro em diante, seria incrível. O romance seria melhor aprofundado, visto que mal foi abordado (de verdade) nesse volume e diversas outras questões teriam soluções melhores.

Bruna.Nunesx 07/04/2024

Que livro magnífico
Nota: ?????+?

"O Pacto de Dalila" é uma obra fascinante que cativa desde a primeira página até o emocionante desfecho. A protagonista, Dalila, é um verdadeiro ícone de determinação e coragem, conquistando o leitor com sua personalidade forte e sua jornada emocionante. O relacionamento entre Dalila e Samael é tão envolvente que é impossível não torcer por eles desde o início. O enredo é repleto de reviravoltas e momentos de tirar o fôlego, mantendo o leitor ansioso para descobrir o que acontecerá a seguir. Não consegui largar o livro até chegar ao final, e mesmo assim, fiquei desejando mais dessa história instigante. Recomendo "O Pacto de Dalila" a todos que buscam uma leitura envolvente e emocionante.

beatrice56 29/01/2024

?Eles viviam o tipo de amor que somente era encontrado nos livros, o tipo de amor que muitos matariam para ter.?