The Fake Out

The Fake Out Stephanie Archer

Resenhas - The Fake Out

1 | 2 | 3 | 4

Maria Vitória 20/04/2024

Meu Deus como esqueci a resenha desse livro, acho que não favoritei tbm, mas é perfeito, amei , é completamente incrível

wendy4 16/04/2024

O jeito q ele sempre foi apaixonado por ela cara mds te amo rory miller pf Deus me manda um assim todo babão e perfeito

nicole.cunha 31/12/2023

último do ano?
Existe uma certa magia em ler um final feliz de ano novo no dia do ano novo - uma esperança de que as coisas realmente podem ser tão boas quanto nos livros?
pra mim é isso que esse estilo de livro traz - esperança. no meio de tudo, o que os personagens precisam é acreditar que vai dar certo e lutar para conquistar
um livro bem deli para finalizar o ano - uma ótima escolha para quem gosta de uma leitura calma e fofíssima

Heloisa.Minikovski 20/03/2024

The take out
Perfeito assim como o outro, personagens muito queridos, história boa, você consegue acompanhar muito bem o desenvolvimento emocional dos dois no decorrer do livro. muito bom recomendo

Mabi 28/02/2024

Um romance fofo e bem-humorado, perfeito para combater uma ressaca literária. Nunca fui muito fã de romances com jogadores de hóquei, mas o Rory talvez seja um dos mmc mais interessantes que eu já vi. A Hazel também é uma protagonista maravilhosa e eu adoro como ela fez o Rory suar pra conquistar ela.
Esse romance me deixou com o coração quentinho e me fez relembrar porque a trope de "fake dating" é tão divertida!

Jade175 12/01/2024

Borboletas e sentimentos quentinhos lendo esse livro ?
QUE LIVRO DELICIOSOOOOO

Comecei a ler ele naquela vibe de: ai, mais um fake dating, mas vamos lá... Nossa, eu estava muito errada! Esse é aquele livro que você vai ler e ficar que nem pré-adolescente fofocando sobre o primeiro crush ??

Rory Miller é absolutamente incrível e eu amei como a escritora mostrou o crescimento dos dois protagonistas do livro. A Hazel é muito fechada e (sem spoilers) tem toda a razão para agir dessa maneira e o que mais me deixou feliz foi ver ela superar as suas questões sem perder quem ela é.

As questões abordadas no livro podem ser gatilho pra algumas pessoas (body image, questões familiares e em um momento do livro rola um beijo forçado também), mas senti que foram situações navegadas de maneira certeira pela Stephanie (autora), mesmo que para algumas pessoas isso torne a resolução rápida demais.

Confesso que amo livros com hot, mas andei lendo muitos closed-door ultimamente, então acabei pulando um pouco as cenas explícitas, mas elas são muito bem escritas e trazem a dinâmica do casal à tona.

É isso, li em uma noite! Recomendo demais

Gabrielly.Bononi 02/02/2024

Dragãozinho
Esse livro é uma graça. Primeiro ponto, o inglês dele é bem tranquilo, então pra quem é iniciante na língua, é ótimo. Segundo, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu achei ótimo, ela não enrolou, não fez descrições demais ou de menos, os capítulos deixam um gancho que fazem querer continuar e a linguagem é simples, é uma linguagem realmente que as pessoas usam no cotidiano. Eu adorei a história, é claramente um romance, super clichê e bobinho de fake dating, mas o livro cumpre isso muito bem. Os personagens, Hazel e Rory, tem o seu desenvolvimento, tem sua profundidade, questões com os pais, apesar de eu achar a Hazel meio boba em alguns momentos com o body positivity exacerbado, mas não me incomodou nada, é um super tópico importante a questão do corpo para as mulheres e foi legal a autora ter colocado essa questão de auto-imagem e amor próprio, gostaria de ter visto mais sobre como a Hazel chegou nesse patamar e nessa ideia com ela mesmo, teria sido legal, mas também não é super relevante. As questões do Rory sobre o peso de ser jogador profissional, fazer a coisa certa, etc., foram super legais também. O mais legal é que não tem um super plot e um mega problema a ser resolvido, é um livro leve, um amor leve e tranquilo, mais rápido do que veríamos na vida real, mas é tão fofo e gostoso ler coisas assim, que não tem uma grande separação e drama, eu simplesmente amei esse livro, pretendo super ler o próximo.

lelê 28/01/2024

Definitivamente meu livro favorito ?
Desde quando apareceram interações entre o Rory e a Hazel em Behind The Net eu já fiquei totalmente OBCECADA pelo os dois !
Ler The Fake Out foi taaaao gostosinho!
Amei o desenvolvimento dos dois como pessoa e como casal!
Sou completamente apaixonada por enemys to lovers e fake dating e esse livro juntou isso da forma mais perfeita possível!

Esse livro virou minha obsessão e admiração, não sei nem explicar!
A Stephanie tem ganhado cada vez mais meu coração e eu não tô sabendo lidar

Por sinal, sou completamente apaixonada por Rory Miller e frustrada por esse homem não existir na vida real, como pode ?

Enfim, esse é um livro 10/10 que eu recomendo MUITO !

maro 27/01/2024

Ai rory miller
Honestamente um livro ótimo, eu ri tanto, fiquei bestinha e passei nervoso do jeito que o povo gosta. Rory Miller the man that you are

1 | 2 | 3 | 4