The Fake Out

Resenhas - The Fake Out

1 | 2 | 3 | 4

Malu 11/06/2024

I love that
This book is amazing? this men OMG, I love him, I wanna one just for me
The story is so cute and funny. You can read in hours this

bru.borges 07/03/2024

Melhor que o primeiro?
Amei e recomendo, achei muito melhor que o primeiro... vale muito a pena, leitura rapida e gostosinha e bem humorada!
recomendo ??

Carol 28/12/2023

Amo um romance divertido
É super clichê, mas quem não curte um bom clichê?!

Li o primeiro volume da série tempos atrás e já tinha até me esquecido quando o Kindle me recomendou a sequência da série. Os livros podem ser lidos separadamente, mas sou uma pessoa que curte ler na ordem cronológica. ?

Gostei até mais desses personagens. Adoro quando me fazem rir. O casal dessa série é aquele garoto que se apaixonou pela tutora no ensino médio, mas não teve chance na época porque ela já tinha um namorado.

Eles se reencontram anos depois, ele ainda sente a atração, mas ela está traumatizada com atletas profissionais por conta do ex. Quando o ex ressurge na vida, eles começam a "fingir" um namoro que, obviamente, não será nada fake.

Os diálogos são muito bons, a forma como eles vão conhecendo melhor um ao outro, como vão desenvolver essa relação. Tudo ficou bem legal. Gostei da construção de narrativa feita até aqui.

A autora deixa também sinais ao longo da história do próximo casal a ter destaque. Caso se interessem, dá para fazer uma série longa com o tanto de jogador no time. ?

jesssantz 03/03/2024

Cara, legal mas pro final fiquei pulando todas as partes de putaria. Já tava sem paciência kkkkkkkkk. Mas de forma geral, é legalzinha, podia ter menos sexo.

rebeca289 24/01/2024

Aquele clichê que a gnt ama: fake dating com um enemies to lovers leve (Rory sempre esteve no lovers, enquanto que Hazel ficava balançada entre odiar e amá-lo).
Leitura fluída e divertida, com personagens carismáticos e queridos que nos fazem dar aqueles surtinhos histéricos quase toda hora. Adorei a construção do relacionamento de Hazel e Rory e como suas inseguranças, ainda que ambos sejam personagens independentes e seguros de si, foram tratadas. Eles se apoiam e formam uma parceira mto boa durante toda a narrativa.
Um bom livro para sair da ressaca literária.

laramaguiar 21/02/2024

The Fake Out
Rory e Hazel são intensos!
Ele é uma estrela do hockey e muito charmoso e lindo, mas que está meio perdido na vida.
E ela é linda, mas muito mais do que apenas isso, muito mais do que as aparências mostram, uma mulher maravilhosa.
O Rory era meio apaixonado por ela desde sempre, mas a medida que eles vão se aproximando e se conhecendo como adultos, um sentimento indescritível começa a crescer entre eles. Amei ver as brigas e discussões do começo, mas amei mais ainda ver eles se ajudando, se apoiando e se tornando um casal de verdade.
Um romance clichê com final feliz pra deixar o coração quentinho!

Lala 15/02/2024

Nada de tirar o fôlego
Rory sempre teve uma queda pela irmã da namorada do melhor amigo e Hazel não quer mais saber de jogadores de hockey desde de seu último namorado babaca, mas os dois embarcam em um namoro falso quando o talndo ex babaca aparece pra jogar no mesmo time.
É bem legal as provocações que os dois fazem pra irritar o ex, e como as coisas vão se tornando mais do que fingimento. O livro tem sua parcela de assuntos pesados em ambos os personagens, mas não passa de nada muito tocante e não sei se gostei do quão fácil as coisas se resolveram. Vale uma leitura rápida pra passar o tempo.

Maria.Alice 12/02/2024

Tosquinho que ne o primeiro
Honestamente a escrita dessa autora n me prende. os personagens tem uma personalidade meio sem graça e os conflitos são básicos e desinteressantes. Apesar disso é uma leitura aceitável com bastante smut então se é isso q vc tá procurando ele é bom, em questão de plot deixa muito a desejar

Manu 29/12/2023

Deixa eu falar uma coisa que eu achei incrível nesse livro eu fiquei o tempo todo achando que ia ter aquele trope de falta de comunicação que eles iam se afastar e sofrer só pra depois perceber que não era nada falso o relacionamentos dele e eu fiquei surpresa qndo não aconteceu, sabe e incrível qndo os personagens CONVERSAM SOBRE AS COISA da ora resolver tanto problema assim, quem diria ( desculpa traumas passados ) e o jeito como eles se ajuda e se apoiam ?? muito fofos demais claramente eles foram feitos um pro outro

Heloisa.Minikovski 20/03/2024

The take out
Perfeito assim como o outro, personagens muito queridos, história boa, você consegue acompanhar muito bem o desenvolvimento emocional dos dois no decorrer do livro. muito bom recomendo

Jade175 12/01/2024

Borboletas e sentimentos quentinhos lendo esse livro ?
QUE LIVRO DELICIOSOOOOO

Comecei a ler ele naquela vibe de: ai, mais um fake dating, mas vamos lá... Nossa, eu estava muito errada! Esse é aquele livro que você vai ler e ficar que nem pré-adolescente fofocando sobre o primeiro crush ??

Rory Miller é absolutamente incrível e eu amei como a escritora mostrou o crescimento dos dois protagonistas do livro. A Hazel é muito fechada e (sem spoilers) tem toda a razão para agir dessa maneira e o que mais me deixou feliz foi ver ela superar as suas questões sem perder quem ela é.

As questões abordadas no livro podem ser gatilho pra algumas pessoas (body image, questões familiares e em um momento do livro rola um beijo forçado também), mas senti que foram situações navegadas de maneira certeira pela Stephanie (autora), mesmo que para algumas pessoas isso torne a resolução rápida demais.

Confesso que amo livros com hot, mas andei lendo muitos closed-door ultimamente, então acabei pulando um pouco as cenas explícitas, mas elas são muito bem escritas e trazem a dinâmica do casal à tona.

É isso, li em uma noite! Recomendo demais

wendy4 16/04/2024

O jeito q ele sempre foi apaixonado por ela cara mds te amo rory miller pf Deus me manda um assim todo babão e perfeito

Rebecca.Lucena 20/12/2023

É um livro muito gostoso de ser lido, mas infelizmente lá pela metade do livro ele ficou muuuuuito meloso (isso fez perder uma estrela para mim). Só que é legal ver o desenvolvimento dos personagens, as relações com as famílias, questões de trabalho, etc., e claro, o relacionamento fake se transformando em algo real...

Não é a melhor leitura da minha vida, mas com certeza é um livro fofo.

nicole.cunha 31/12/2023

último do ano?
Existe uma certa magia em ler um final feliz de ano novo no dia do ano novo - uma esperança de que as coisas realmente podem ser tão boas quanto nos livros?
pra mim é isso que esse estilo de livro traz - esperança. no meio de tudo, o que os personagens precisam é acreditar que vai dar certo e lutar para conquistar
um livro bem deli para finalizar o ano - uma ótima escolha para quem gosta de uma leitura calma e fofíssima

Gabrielly.Bononi 02/02/2024

Dragãozinho
Esse livro é uma graça. Primeiro ponto, o inglês dele é bem tranquilo, então pra quem é iniciante na língua, é ótimo. Segundo, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu achei ótimo, ela não enrolou, não fez descrições demais ou de menos, os capítulos deixam um gancho que fazem querer continuar e a linguagem é simples, é uma linguagem realmente que as pessoas usam no cotidiano. Eu adorei a história, é claramente um romance, super clichê e bobinho de fake dating, mas o livro cumpre isso muito bem. Os personagens, Hazel e Rory, tem o seu desenvolvimento, tem sua profundidade, questões com os pais, apesar de eu achar a Hazel meio boba em alguns momentos com o body positivity exacerbado, mas não me incomodou nada, é um super tópico importante a questão do corpo para as mulheres e foi legal a autora ter colocado essa questão de auto-imagem e amor próprio, gostaria de ter visto mais sobre como a Hazel chegou nesse patamar e nessa ideia com ela mesmo, teria sido legal, mas também não é super relevante. As questões do Rory sobre o peso de ser jogador profissional, fazer a coisa certa, etc., foram super legais também. O mais legal é que não tem um super plot e um mega problema a ser resolvido, é um livro leve, um amor leve e tranquilo, mais rápido do que veríamos na vida real, mas é tão fofo e gostoso ler coisas assim, que não tem uma grande separação e drama, eu simplesmente amei esse livro, pretendo super ler o próximo.

1 | 2 | 3 | 4