O Filho Cafajeste do meu melhor amigo

O Filho Cafajeste do meu melhor amigo Gabby Santos

Resenhas - O Filho Cafajeste do meu melhor amigo

Debora992 03/03/2024

Um livro bem curtinho e rápido de ler.
Logan é o típico cafajeste que se rende aos encantos de Joel, um homem mais velho mas também muito inseguro.

Não é uma história extraordinária, o livro é o típico clichê mas gostei bastante.

Vale a pena a leitura para passar o tempo.

Muito bom.

João 11/01/2024

Joel, cansado das tentativas de sua irmã de arranjar encontros para ele, inventa uma pequena mentira para escapar. Ao revelar sua suposta atração por Logan, o cafajeste conhecido por suas conquistas, ele inadvertidamente inicia um jogo de farsas. Logan, após ouvir a "confissão" de Joel durante o casamento de seu pai, precisa de um novo falso namorado para evitar problemas. Surge então um acordo vantajoso para ambos: Joel ganha um mentor para conquistar seu verdadeiro interesse amoroso, enquanto Logan resolve um problema que poderia afetar sua carreira. Esse romance LGBTQIAPN+ explora temas de idade e relacionamentos falsos. Não recomendado para menores de idade.

Ana 04/01/2024

Foi uma leitura rápida e que quebrou um pouco minhas expectativas. Me diverti bastante lendo algumas cena e fiquei surpresa com alguns pontos da história. Com certeza leria novamente.

Franciely_7 04/01/2024

Um fake dating sem muitos dramas
Gostei da química do casal, em como eles foram se apaixonando aos poucos e sem nem perceber, até que estivessem amando. A escrita é bem fluída e foi bom ler esse livro. É um romance leve e bom pra ler em qualquer época do ano(mas principalmente no Natal/Ano Novo

Grazielly92 26/12/2023

De cafajeste a cadelinha do homem dele
Que delícia de leitura, queria muito que fosse maior, apesar de ter apenas 107 páginas eu consegui me apegar aos personagens principais, gostei muito deles apesar de as vezes dar vontade de dar na cara do Logan, sério? 2 namorados fakes, mano kkkkkkk. Pelo menos ele conseguiu achar um amor né

stephanie 15/12/2023

Joel & Logan
"Se aquilo era mentira, o que seria verdade?"
"Morro de ciúmes dele, quero que olhe só para mim." "Fizemos ser real algo que não deveria passar de uma mentirinha."

Isabella Cristina 14/12/2023

Um romance de Natal
Quando li a sinopse dessa história, eu na hora fiquei com vontade de ler, tudo aqui me atrai a atenção, e foi com muito amor no coração que eu madruguei aproveitando essa delicia de livro, depois de ler o 1º conto da duologia eu fiquei com mais vontade de acompanhar essa jornada aqui, pois só queria ver o Logan caidinho pelo boy dele, e foi maravilhoso acompanhar esse cafajeste se apaixonando, e foi também impossível não se apaixonar por ele e pelo Joel, que é um verdadeiro neném.

Eu gostei demais desse livro, da construção dele, dos momentos românticos dos personagens, da forma como desde o inicio ficou claro que esse namoro fake não ia ter nada de fake, e que esses dois iriam se entregar aos sentimentos, enfim, mais uma vez a Gaby de consagra como minha autora de conforto, ler um livro dela e estar constantemente com um sorriso no rosto e o coração quentinho, eu poderia fácil ler um livro de mais de 400 páginas desses dois sem cansar, pois estou apaixonada no casal, super recomendo.

Suelen288 10/12/2023

Fake natalino
Que conto delicioso. Logan é um (doce) cafajeste, e Joel um (sério) apaixonado, e essa parceria foi perfeita. Adoro a trope do ?fake? e mais uma vez Logan usa dela para se limpar mais uma de suas bagunças, mas diferentemente da história anterior aqui ele envolverá Joel na história, um homem mais velho que aceita esse acordo pois também se enrolou em uma mentira contada por ele mesmo, mas vê uma oportunidade de botar um pouco de juízo na cabeça de Logan.
O romance que se desenvolve é sútil, e ambos vão se entregando a esse envolvimento sem perceberem seus reais sentimentos até um determinado momento.
Mais uma história de Gabby, mais uma canetada, querem entretenimento para esse Natal leiam esse conto

Entre1 07/12/2023

O filho cafajeste do meu melhor amigo
Estou surpreso por ter me conectado tanto com essa história, não sou muito fã de romances e muito menos com essa trope, mas simplesmente ameeeei. O Logan mora no meu coração ???.

Lucas 05/12/2023

É legal..
O segundo livro da dualogia di laurentis não me pegou tanto como o primeiro. O casal é ate fofo e o romance gostoso, mas fica um gosto de queria mais desenvolvimento.

Anakelly13 04/12/2023

Um cafajeste se redendo é tudo
Logan no livro OPDMFN era um cafajeste de carteirinha, eu pensei seriamente que ele nãotinha salvação, mas ai vem Joel e simplesmente faz esse homem se tornar a cadelinha dele, foi muito gostoso de assistir Logan caindo do cavalo, queria que fosse mais longo? com toda certeza, mas amei cada minuto lendo sobre eles, vendo a forma que confiaram um no outro e como uma pequena mentirinha se transformou em algo lindo e para a vida toda.