Prometida à Escuridão

Prometida à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Prometida à Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Junialino 24/04/2024

Quando o destino foge do convencional
Arow é um férnus jovem e como destinada tem uma humana Emmy, algo que nunca havia acontecido dentro do clã em toda a sua história.
O amor é visível no primeiro instante, porém humanos não sabem sobre os férnus, o que complica como Emmy entrará na história.
Além deles mesmos ainda é necessário pensar em como a sociedade tratará essa "anomalia".

Ana Karina 14/01/2024

Prometida à escuridão
Mais um livro da série, esse aqui a mocinha foi um pouco mais coerente e não aceito a forma do mocinho, tentou fugir e tudo, mas foi aquela coisa rápida, talvez em 2 capítulos já estava apaixonada por ele. ??? e fora que tinha uns diálogos tão bobos, que eu revirava os olhos, tipo um monte de coisa acontecendo, risco de gente morrer e a mocinha vinha do nada perguntar por que os cabelos das mulheres que estavam lá para ajudar eram brancos, ou se elas sabiam que eram muito bonitas, umas coisas tão bestas em momentos nada haver.. sério, isso me tirava do sério.

Keline Alves 03/12/2023

Aiiin que perfeito
EU QUERO UM FÉRNUS....
Gente Arow é um príncipe safado kkkk meu pai amado perfeito sem defeitos... Emmy é louca kkkk sem papas na língua.... Esses dois tem todo meu amor e já quero os próximos...

Mahribeirro 31/01/2024

Ressaca literária aqui não
Que fofura de livro é esse?!!!!! Estou apaixonada por essa duologia e sem sombra de duvida esse é meu favorito.
Me identifiquei muito com a Emmy, o mulher maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Arow é perfeitoooooo, o unico defeito dele é não existir (choremos)
Leiam essa duologia pq vcs vão amar.
Quero o livro dos outros tbm

paty.0 17/02/2024

Amei, o Arow é um fofo, gosto bastante da série dessa autora em algumas partes parece muito que eu tô lendo fanfic e é por isso que eu gosto tanto, essa leitura é uma das minhas leituras de conforto

Cristal 07/12/2023

Péssimo
Uma das "continuações" mais ruins que eu já li , a emmy que pagar de menina surtada e diferente das outras , o cara é um otário que só sabe falar "ai minha destida sla oq" aaaaa vai se ferrar livro ruim , eu nem consegui terminar de tão ruim euem.

Júlia 19/05/2024

Destinada à escuridão
Arow é um férnus que, como companheira destinada, tem uma humana chamada Emmyllia, algo inédito na história do clã. Este livro foi um pouco melhor que o primeiro, embora algumas expressões ainda sejam incômodas. Foi uma leitura rápida, bastante bobinha, com cenas hot exageradas. No geral, a história é quase idêntica à do primeiro livro.

Readsbypaula 05/12/2023

Perfeito!!
Mais uma favoritado!!!
Maravilhoso demais, a Dani arrasou mto!

Arow é o Férnus mais romântico que existe! Ele sofrendo no início acabou comigo. E depois foi só alegria.
O amor que ele sente pela Emmy, nossaaaaaaaaa!! Me derreto toda, literalmente.

Arow é a pessoa que todo mundo quer pra passar a vida juntinhos. Ele é maravilhoso demais, a forma como ele cuida, protege, ama e faz tudo pela Emmy. ??

Leiam, apenas leiam!

Paula1735 09/04/2024

Romance gostosinho...
Esse com certeza é meu livro favorito dos 3 que a autora lançou, gosto do fato da Emmy tacar o louco e fugir kkkk.
Achei a forma que autora escreveu ele muito boa, não contradizendo as informações do primeiro.
Gosto demais do Arrow ele é um querido, da vontade de colocar num potinho e guardar.

Clara 07/12/2023

Feche os olhos e pense. Por mais bela que seja a nossa casca, ela ainda é uma casca. É do seu interior que provém a beleza de ser e existir. O mundo cria expectativas e nos acreditamos nelas como se fossem verdades absolutas. O preconceito é pautado exatamente nisso, o ato de menosprezar aquilo que não entendemos ou que é apenas diferente.
Arow Black é férnus que acabou de chegar a fase adulta. Sempre soube que sua prometida viria para mudar os rumos de sua raça. Já que, de acordo com a Deusa Lua, ela seria totalmente humana.
Romântico que só ele, buscou conhecer os costumes humanos, suas necessidades e gostos para ser o melhor e fazer o melhor por sua futura companheira.
Emmyllia Bouchard é a melhor amiga de Anira Montecião. Elas são como irmãs, sempre se apoiavam e quando Ann veio para Forty Mile sozinha, Emmy não quis abandonar a vida que levava para acompanhá-la, porém o seu destino já estava traçado só faltava ela tomar posse.
Depois de um pé na bunda, viu que nada lhe prendia a onde estava e foi viver novas aventuras. E quê aventuras, diga-se de passagem!
É uma história de amor à primeira vista, mas que lida com o preconceito de forma muito intensa. Raças diferentes que se fundiram para criar algo novo e levar todo um clã para uma nova fase.
É lindo de ver o quão carinhoso Arow é, mas também vemos o quão inseguro também. Seu medo dela se apaixonar pela casca e não por ele era enorme, porque o seu eu de fato era de uma beleza diferente e não humana. Mas ela mostrou que a aparência é fugaz, que os sentimentos são muito mais importantes. O sentir e ser feliz com suas escolhas e com quem você é, independente de qualquer coisa. O belo é uma questão opinião.

Edirlaine.Mendes 11/12/2023

Ameiiiiiiiiiiii
Eu amei essa história e esperando se tornar um esquema de pirâmides porque tô encantada com esses Monster romance perfeito é cada possessivo bom demais

Rayene2 11/04/2024

Livro ok , leitura rápida e bem bobinha com bastante hot , não amei o casal e não me senti tão apegada a eles mais uma leitura ok que dá para passar o tempo de boinha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5