Prometida à Escuridão

Prometida à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Prometida à Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lilyan 08/06/2024

Sabia que conexão da Ann com Arow tbm ajudaria ainda mais ele com a Emmy. Ele é um fofo todo romântico, afinal sabia desde novo quem seria sua prometida e estudou.

Como o livro 1, momentos enrolados, outro passam voando. Parece que tudo gira em torno de sexo, acasalamento e pronto.

Adoro história com lobisomens, vampiros, demônios...apesar de achar Crepúsculo pentelho, mas é que não gosto dos atores de Bela e do Edward. rsrs Nem ligo para o julgamento.

PS.: desespero pela falta de revisão. Falta de algumas vírgulas! E meu lado designer...alguns problemas de diagramação e essa capa, céus.

geovanna.santesso 26/05/2024

Emmy é uma figura e tenho dó do Arow em certos momentos, o coitado pena na mão dela

A escrita como sempre maravilhosa e o universo fantástico, cada página lida é uma descoberta diferente!

Arow é perfeito.

Renata.Farias 26/05/2024

Uma leitura pra passar o tempo e curar uma ressaca, sem pensar muito no que está acontecendo kk. É tudo muito corrido a história de fundo e tem bastante hot, mas um passatempo bonzinho.

amandamaluli 19/05/2024

Um bom monster.
Gostei do livro.

Os personagens são interessantes, a Emmy é uma linda e o Arow um perfeito.

Esse é o segundo livro da série, comecei por ele, não sei explicar os motivos.

Júlia 19/05/2024

Destinada à escuridão
Arow é um férnus que, como companheira destinada, tem uma humana chamada Emmyllia, algo inédito na história do clã. Este livro foi um pouco melhor que o primeiro, embora algumas expressões ainda sejam incômodas. Foi uma leitura rápida, bastante bobinha, com cenas hot exageradas. No geral, a história é quase idêntica à do primeiro livro.

Eduarda.Bury 03/05/2024

AUUUUUU
Late coração cachorro, late coração ? pensa num romance bao, os dois se grudam( de forma amorosa) igual cachorro nos atos?

Leletim 26/04/2024

Fiquei com um pé atrás nesta história, pq no livro anterior já vinha muito deste livro, achei que poderia ser perda de tempo, mas me surpreendeu, acho que gostei mais que do primeiro.

Junialino 24/04/2024

Quando o destino foge do convencional
Arow é um férnus jovem e como destinada tem uma humana Emmy, algo que nunca havia acontecido dentro do clã em toda a sua história.
O amor é visível no primeiro instante, porém humanos não sabem sobre os férnus, o que complica como Emmy entrará na história.
Além deles mesmos ainda é necessário pensar em como a sociedade tratará essa "anomalia".

Rayene2 11/04/2024

Livro ok , leitura rápida e bem bobinha com bastante hot , não amei o casal e não me senti tão apegada a eles mais uma leitura ok que dá para passar o tempo de boinha.

Paula1735 09/04/2024

Romance gostosinho...
Esse com certeza é meu livro favorito dos 3 que a autora lançou, gosto do fato da Emmy tacar o louco e fugir kkkk.
Achei a forma que autora escreveu ele muito boa, não contradizendo as informações do primeiro.
Gosto demais do Arrow ele é um querido, da vontade de colocar num potinho e guardar.

Elesania 07/04/2024

Arow Black é um macho que acabou de chegar à fase adulta, e como todos os férnus, anseia pela chegada de sua companheira, aquela que irá se tornar todo seu mundo. Ele só não imaginava que sua destinada seria uma humana desbocada, muito desconfiada e melhor amiga da companheira do líder do seu clã.
Emmyllia Bouchard é uma veterinária recém-formada que acabou de levar um pé na bunda e decide aceitar uma proposta de emprego em Forty Mile, Canadá, segundo ela, uma cidade pitoresca localizada nos quintos dos infernos de gelo.
Arow tinha ciência de que eles seriam o primeiro casal formado por uma completa humana e um férnus puro.
Será mesmo que a Deusa Lua estava certa ao enviar até ele alguém como ela?
Como seu clã veria essa nova forma de amar?
Eles seriam compatíveis?
A única certeza que existia em Arow, era que Emmyllia lhe pertencia e ninguém ousaria afastá-lo dela

Erika Almeida 06/04/2024

Arow Black é um macho que acabou de chegar à fase adulta, e como todos os férnus , anseia pela chegada de sua companheira, aquele que irá se tornar todo seu mundo. Ele só não imaginava que seu destino seria uma humana desbocada, muito desconfiada e melhor amiga da companheira do líder do seu clã. Emmyllia Bouchard é uma veterinária recém-formada que acabou de levar um pé na bunda e decidiu aceitar uma proposta de emprego em Forty Mile, Canadá, segundo ela, uma cidade pitoresca localizada nos quintos dos infernos de gelo. Arow tinha ciência de que eles seriam o primeiro casal formado por uma completa humana e um férnus puro. Será mesmo que a Deusa Lua estava certa ao enviar até ele alguém como ela?Como seu grupo veria essa nova forma de amar?Eles seriam compatíveis?A única certeza que existia em Arow , era que Emmyllia lhe pertencia e ninguém ousaria afastá-lo dela .

becambrosio 04/04/2024

Que leitura cansativa..
O diálogo não é bom e parece sempre a mesma coisa, o desenvolvimento é meio fraco e o hot segue a mesma premissa que o diálogo. Até o primeiro livro foi melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5