Ruined Secrets

Ruined Secrets Neva Altaj

Resenhas - Ruined Secrets

ma 30/01/2023

até agora esse foi o livro mais spicy da série, uma delícia vou falar pra vcs! a história deles é uma graça tmb, e mesmo eu não gostando do plot de perda de memória, eu gostei demais desse livro
ThaynA291 26/08/2023minha estante
Eu concordo, meu preferido até agora

blvckstairs 23/04/2024

a taylor escreveu mastermind pensando em lucaisabella
achei que nenhum próximo casal iria desbancar o lugar de mikheil e bianca mas ruined secrets veio pra provar que eu estava equivocada. que livro bom, que casal bom e que escrita boa! não to exagerando quando digo que eu to viciada nos livros da neva altaj, em questão de mafia romance acho que é um dos melhores, mesmo que a os assuntos de mafia não sejam tão bem trabalhados.

ruined secrets tem tropes que eu não gosto muito (obsessed girl e perda de memória) mas tudo foi inserido tão bem na história e os personagens são tão cativantes que eu não me importei. a isabella é com certeza minha protagonista favorita dessa autora, eu amo como ela é genial em tudo e adorei como o luca morria de ódio por sentir coisas que ele não queria sentir por ela, eles são meus pais! adorei tudo nesse livro e não vejo a hora de reler minhas partes favoritas

Joele Santos 05/05/2023

?Eu te amo, minha linda e astuta Isa.?
Gostei mais ou menos, eu tava amando o livro na primeira parte, mais quando chegou na segunda parte eu achei que ficou sem graça e só tinha sexo, mais o começo e maravilhoso e outra coisa que eu não gostei foi do final, mais em todo livro dessa série eu estou odiando o final kkkk.

""Você é a coisa mais linda que eu já coloquei meus olhos,? diz ele com um sorriso satisfeito em seus lábios, então move seu olhar para baixo, mas ele para no meio do caminho. "Inversão de marcha." Eu levanto minhas sobrancelhas, mas faço uma curva lenta.
Quando meus olhos voltam para ele, ele não está mais sorrindo. ?Você está de dieta de novo, Isabella?? "Não. Por quê?" ?Sua bunda está menor.? Então, ele notou. "Eu estou usando um modelador por baixo do vestido,? eu digo. "Você gosta disso?" "Modelador?" Ele faz uma careta. "Que po*rra é essa?" ?É usado por baixo da roupa para deixar o corpo mais magro.? Passo as palmas das mãos pelas pernas mais uma vez, verificando as costuras visíveis. ?É muito apertado, mas funciona muito bem.? As narinas de Luca se dilatam e seus olhos se estreitam. ?Remova essa porcaria.? "O quê?" ?Agora, Isabella.? Ranjo os dentes, puxo o vestido até a cintura e tiro a bermuda que vestia por baixo. Jogando-a fora, ajeito meu vestido novamente. "Pronto. Satisfeito?? Eu vocifero. Ele não diz nada, apenas me observa. Talvez ele não goste da ideia de modelar. ?Eu só planejava usá-lo até voltar ao meu peso antigo, ok?? Luca ainda não diz uma palavra. O material elástico do vestido gruda no meu corpo, mostrando cada quilo extra que ganhei. Eu espero que ele me diga para colocar o short de modelagem novamente quando ele de repente se levanta da poltrona e, deixando o telefone, vem em minha direção. Ele está bravo comigo? Ele não pode ficar bravo porque eu ganhei peso, pode? A expressão em seu rosto é realmente estranha.
Dou um passo para trás, depois mais alguns até que acabo no banheiro novamente, com Luca me seguindo para dentro. Ele inclina a cabeça, sua respiração roçando meu rosto enquanto suas mãos chegam ao seu cinto, e ele começa a desapertá-lo. Eu assisto com os olhos arregalados enquanto ele desabotoa as calças e libera seu pau que já está totalmente ereto. "Vire-se,? diz ele. Viro as costas para ele, um pouco confusa, e sinto suas mãos pousarem na minha bunda. "Jesus." Ele suga uma respiração. ?Eu poderia gozar só de olhar para você.? "Você... gosta disso?" ?Ah, tesoro.? Ele agarra meus quadris e me pressiona contra seu corpo. ?Por que você colocou essa porcaria de emagrecimento?? "Eu... minha bunda é enorme, e este vestido é muito apertado.
Mostra tudo. Achei que você não acharia atraente. "Hum. Quer que eu demonstre a você o que penso sobre seu corpo?? Ele inclina a cabeça para sussurrar em meu ouvido: "Só para ter certeza de que não há mal-entendidos?" "Ok?" ?Dê um passo à frente para que eu possa vê-la melhor.? Ele move as mãos das minhas nádegas para os meus quadris. ?Abra sua bunda um pouco.? Quando eu faço o que ele diz, ele respira fundo. ?Perfeição do car*alho.? Suas mãos deixam meus quadris, e eu ouço um gemido atrás de mim. Eu olho para o espelho e travo nossos olhares. Seu braço direito está se movendo furiosamente e eu percebo que ele está se masturbando ao ver minha bunda. Ele torce o rosto, como se estivesse com dor, mas então um olhar de pura euforia toma conta dele quando ele goza. Eu me viro para encontrar Luca segurando seu pau na mão, gozando em seus dedos. Ele pega uma das toalhas, se limpa e abotoa as calças. ?Gozar só de olhar para a sua bunda está claro as coisas para você, tesoro?? Eu aceno, um pouco chocada."

Isa 03/03/2024

Eu amei esses 2.

Amei todas as vezes que ele rasgou as roupas dela hahahahahaha

E a Isabela é simplesmente uma mulher incrível, inteligente e muito muito astuta.

cindyy28 16/01/2024

Parabéns, uma porcaria
Quase morri de tédio lendo esse livro

Isabella é uma chata e Luca tem o carisma de uma porta. 0 química entre eles.

Quando vi a proposta do livro, um age gap com casamento arranjado e uma pegada BDSM, eu me interessei porque geralmente adoro coisas bem polêmicas que vão degradar o resto da minha saúde mental. Mas isso aqui é horrível.

O casal é muito ruim, meu Deus! Luca é insuportável, não me cativou em absolutamente nada. A Isabella por mais que seja chata, pelo menos ela tinha atitude e era extremamente inteligente.

Além do fato de que não teve desenvolvimento NENHUM do casal, tiveram hots em excesso. PQP que coisa mais ridícula essa querida "viciada" em dormir com o dedo dele dentro da piriquita dela, a ponto de ter que usar brinquedos eróticos 24hrs por dia?! Gente do céu, revirei os olhos 500 vezes. E olha que eu sou muito fã de hot, mas tudo tem limites né?! Quando você coloca muito assim corre o risco de resumir o casal a sexo, o que aconteceu. Fora que pra ter tanto sexo assim na história tu precisa ser no mínimo pica em escreve-los, o que essa autora passa longe de ser.

Muita enrolação, plot batido de perda de memória, falta de química, livro sem profundidade e sem desenvolvimento. Parecia um looping infinito. Nem as partes da máfia me empolgaram. Quase morri de tanto TÉDIO lendo isso, tava agoniada pra terminar mas parecia infinito.

Enfim, me interessei pela história da Milene e do Salvatore mas se tiver que ler mais algum livro da Meva Altaj por agora, juro que me m4to. Tô de saco cheio dessa autora mas talvez no futuro eu volte pra dar uma chance para os livros que restam.

A minha conclusão depois de ter lido 4 livros é: Neva Altaj é extremamente medíocre e os livros dela não valem o hype. Jamais indicaria pra alguém.

Gabsam 02/12/2022

Novinha poderosa
Como ISABELA foi importante nessa trama, novinha criada na máfia, mas super decidida, foi atrás do que queria sem medo.
Protegeu seu marido até o fim, de todos o que tem mais hot.
Essa série é bem sucinta, sem enrolação é romance ambientado na máfia.

missvolkov 11/03/2023

Não funcionou
Que eu prefiro os russos não é novidade, mas eu estava ansiosa pelos italianos, porém não foi da forma que imaginei.

Esperava muito mais do casal, muito mesmo. Os acontecimentos do livro foram bacanas, mas o desenvolvimento do casal não. Pra mim foi o mais ruim da série até agora :(

may324 03/03/2023

Quando li a sinopse esperava algo totalmente diferente do que foi o livro, mas até que gostei
não sou fã de livros que tenha amnésia, acho que é um plot desnecessário, porém nesse livro eu relevei
o casal tem muita química e gostei das provocações deles
e achei o acidente do luca sem sentido e a explicação que teve para isso não me convenceu muito

hey.dessa 09/12/2023

Livro ok, podia ser melhor
Definitivamente o livro com mais puta.ria da saga, os dois parecem coelhos, todo capítulo tem uma cena hot.

E por causa disso, parece que tudo gira em torno do hot. Não vou ser hipócrita e dizer que não tem história, por que tem sim, mas parece ser... raso?

Eu gostei do plot de amnésia e a Isabella ser SUPER inteligente e ajudar o Luca com tudo, ela é uma mulher forte e mantém sempre a postura. O Luca eu achei meio... ok? Ele não tem nada de mais em comparação com o Mikhail ou o Roman, sabe? Ele gosta de umas coisas mais picantes e é isso.

Eu odiei que a Niva não aprofundou a história deles com a Rosa, podia ter aproveitado MUITO MAIS, aprofundado muito mais.

No final quando eu lembrar desse livro, vou lembrar das 300 cenas curtas de hot (sim, elas duram as vezes menos de uma página, mas são milhares delas). Não me arrependo de ter lido, mas não achei marcante.

Duda 14/10/2023

Clichê de mafia ??
Não tem nada de MUITO bom e diferente nesse livro, mas acho que isso que me fez gostar tanto ? só um smutzinho pra relaxar
Engoli ele em horas e vou correr pro próximo

Nina.0 01/11/2023

Não gostei do Luca ele e chato sem personalidade, eles se pegavam a cada página, um saco. Inclusive a autora aumentou a dose no 3° livro mais nesse aqui ela exagerou ao extremo, pulei um monte as estrelas e só pelo a Isabela e a Rosa.

Rubanne 19/11/2022

Melhor do que poderia imaginar!
Sim, eu comecei a série pelo livro 4.
Foi uma grata surpresa ler esse livro e encontrar algo tão bom. Luca é um homem maravilhoso e Isabela é uma mulher forte e inteligente. A única coisa que me incomodou um pouco foi ele manter o dedo dentro dela pra dormir. Mas, enfim, cada um com seu gosto né? hahahaha Fora isso adorei tudo. As cenas de ação, como Isabela guia Luca no meio da Família após o acidente e como ela é brilhante. Amei! Agora, bora ler o livro 1, né?

Gabrielle 10/12/2022

além de seu tempo
a mente de titânio que a Isabella tem nesse livro não ta escrito gente!!
a mulher simplesmente tem uma rede de espiões em toda a cosa nostra e guia o Luca depois dele perder a memória, GENIAL!!!

eu amo como o Luca ficou todo bobinho depois de perder a memória e se permite ser feliz com a Isa e não deixar mais a diferença de idade deles afetar as coisas, ele fica muito cadelinha