Ruined Secrets

Ruined Secrets Neva Altaj

Resenhas - Ruined Secrets

dani 09/06/2024

Ruim
Livro me superficial e bobo.
sinceramente, era só s3x0 o tempo todo ?? acho super normal hot na leitura, mas nesse caso aqui simplesmente não tinha história, era só os personagens se pegando o tempo todinho.

(e nem mencionei as esquisitices

Mariana 07/06/2024

Esperava mais
Eu não gosto de livros com perca de memória, então desde o início sabia que esse livro não seria pra mim. Confesso que teve cenas que eu gostei, mas a maior parte do livro parecia ser focado apenas em hot, mas pelo menos achei a protagonista foda. Achei que faltou desenvolvimento sobre a parte da mafia como a maior parte dos livros dessa saga, concerteza não releria.

Ray :) 02/06/2024

Ruined Secrets.
Gente deve ser um dos meus favoritos....amei o desenvolvimento da história é também o desenvolvimento do casal.

Ana Beatriz 19/05/2024

Nunca pensei que diria isso mas: a quantidade de hot me irritou
Até hoje penso no potencial dispersado que foi ruined secrets, a diva maioral Isabella merecia um livro muito melhor. Essa protagonista foi tão grandona em todos os momentos que fico até sem palavras para ela.

Mas infelizmente, tinha hora que não aguentava mais ler hot, sério, só queria que eles tivessem uma conversa saudável que não terminasse ou começasse em hot. Senti falta de cenas cotidianas e diálogos entre o casal, fiquei bem frustrada com a quantidade desnecessário de cenas de sexo detalhadas, acho que tem em todos os capítulos (tá sendo chocante para mim escrever isso considerando que sou uma pessoa que precisa ler livros de romance com hot para sobreviver, então percebe-se que foi realmente exagerado). Então isso acabou atrapalhando minha experiência, já que o desenvolvimento do livro foi basicamente só isso.

Mas esses personagens são tão bons que mesmo com a autora fazendo cagada, eles conseguiram me fazer gostar da história. Torci por eles desde a primeira página e vibrei com o final (que por sinal foi bom). Espero muito que tenha um livro do Damian no futuro, pq ele é faraônico e tô com saudades.

Helopes.s 14/05/2024

Ruined Secrets
Eu não fui com muita expectativa, mas me surpreendi. Gostaria de dizer que a Isabelle definitivamente é uma das minha favoritas. Eu amei ela desafiando e provocando o Luca definitivamente foram os meus momentos favoritos. Eu só queria ter lido mais da relação dos dois com a Rosa. Plot de memória eu até gosto se for bem escrito, aqui eu gostei. Gostei de ver a relação dos dois, apesar de eu ter xingado ele no começo. mas enfim até agora essa saga está sendo muito boa.

Ana Dias 12/05/2024

Crush
Uma das histórias com amnésia que mais gostei. Super recomendo!! Protagonista feminina empoderada!!

miacwine 25/04/2024

Legal...
Acho que não gostei muito do plot (amnésia) do livro, não sei, achei desnecessário.

Eu adorei demais a Isabella, ela queria o homem, lutou pra ter ele e conseguiu :)
O Luca foi meio bleh pra mim, até agora o "mocinho" que eu menos gostei da série.

Não sei se curti MUITO o desenvolvimento do livro e o casal (gostei bem mais da bella) porém é um bom livro pra passar o tempo.

blvckstairs 23/04/2024

a taylor escreveu mastermind pensando em lucaisabella
achei que nenhum próximo casal iria desbancar o lugar de mikheil e bianca mas ruined secrets veio pra provar que eu estava equivocada. que livro bom, que casal bom e que escrita boa! não to exagerando quando digo que eu to viciada nos livros da neva altaj, em questão de mafia romance acho que é um dos melhores, mesmo que a os assuntos de mafia não sejam tão bem trabalhados.

ruined secrets tem tropes que eu não gosto muito (obsessed girl e perda de memória) mas tudo foi inserido tão bem na história e os personagens são tão cativantes que eu não me importei. a isabella é com certeza minha protagonista favorita dessa autora, eu amo como ela é genial em tudo e adorei como o luca morria de ódio por sentir coisas que ele não queria sentir por ela, eles são meus pais! adorei tudo nesse livro e não vejo a hora de reler minhas partes favoritas

Vitoria384 16/04/2024

Só pela misericórdia
O nome desse livro deveria ser bomba atômica KDKKKKKK
Gente é cada B.O, e tipo, eu sei que é máfia e fictício e tals, mas rola uns bag aí que pela amor de Deus, eu gosto muito de livros Dark romance/ Bully romance e hots, mas esse???
Gente, tem capítulos que literalmente é só sexo, achei tão sem conteúdo, sem o relacionamento do casal principal
Enfim, a própria bomba, nem parece a mesma autora dos outros ??

emyyyybookfan 14/04/2024

Tesoro
Esse 4° livro é bem legal de ler também, pra passar o tempo, achei muito parecido com o livro anterior. Muitas cenas hot assim como o 3°, ainda não consegui nenhum que fosse melhor, em relação de construção de casal e personalidade, do que o 1° mas o livro é bom.

Erika436 10/04/2024

Nem sei o que falar
Mergulhei em um depois do outro.
Um vício isso aqui.
Parei pra registrar os últimos mas já quero voltar a ler.

isabelle 04/04/2024

AMORES
Adorei mto esse livro, não queria que tivesse acabado.
a escrita é realmente mto boa e pretendo ler o resto dessa saga.
AMO UM AGE GAP ?ai pq é desvio de caráter? ai não ligo.
mto fofo ela fazendo de tudo por ele, Q HOMEM
DIFÍCIL mas dps ficou todo derretido, luca e isabella amei mto vcs.
ps: todo luca é gostoso