Satan’s Affair

Satan’s Affair H.D.Carlton

Resenhas - Satan’s Affair

Bianca.Alves 07/06/2024

Ler assombrando Adeline primeiro e já saber da loucura da Sibby e msm assim se questionar se é loucura msm? q escrita impecável por me fazer ter a sensação de estar louca tbm e não saber se é real ou não, amei esse spin-off

Beazxs 25/05/2024

"Satan's Affair" não me agradou tanto quanto eu esperava. Apesar de eu ser bem eclética em minhas leituras, esse livro não conseguiu me prender. A história pode ser boa para quem gosta do gênero Dark Romance, mas, para mim, foi muito lenta e não despertou meu interesse. Não sei, simplesmente não me deu tanta vontade de continuar lendo, porém li até o final.

Rontti 029 13/05/2024

A Boneca Bizarra ??
A história é bizarra e perturbadora, precisa ter estomago para encarar.

Segundo a ordem cronológica dos livros, eu imaginei que fosse uma continuação de Assombrando e Perseguindo Adelide (a duologia original), principalmente pelo segundo livro ter terminado com o destino incerto da Sibby. Não foi o caso, o que me frustrou um pouco.

A história se passa principalmente durante os acontecimentos do festival do primeiro livro (mencionando o pós da minha cena favorita daquele livro: a da casa dos espelhos!) A percepção do Zade pós essa cena feita pela Sibby é perfeita. Também tomas a oportunidade de conhecer mais essa personagem e "entender" um pouco de como sua cabeça funciona, saber sobre os traumas e o passado ajuda muito a entender e criar uma perspectiva mais humana sobre a personagem. Agora vejo os acontecimentos dos outros livros de forma diferente.

A história é pesada, tem muitos gatilhos e cenas perturbadoras (mais que as dos outros livros), mas vale a pena ler. Sibby é só uma menina que não tem culpa da forma como a vida começou e se seguiu, acho que o Zade também viu isso nela.

Denise461 01/05/2024

Estou esperando a continuação do livro, já li os outros sobre a Adeline. Estou super curiosa para saber a continuação dos livros.

Keren 29/04/2024

Um conto que mais deixou perguntas do que respostas...
Há várias pontas soltas, como acharam que a fuga do Zade foi de um "escudeiro" e não foram atrás dele? Como sabiam dos corpos se não pegaram o carro dele? O que aconteceu com ela depois do final de Perseguindo Adelaine? Porque a única de eu ter lido essa bomba foi querer saber sobre isso e o cara que ela encontra...

Enfim, a protagonista é problemática, mas tem alguma "moral" distorcida e é estranha ao ponto de me fazer terminal esse conto. Nada mais a declarar.

S.Rafa 18/04/2024

Sibby a fofinha da faca bonita. ??
Um livro queridissimo e certamente não esquecerei a Sibby nunca, a autora é um escândalo e a experiência foi ainda melhor pois li assombrando Adeline, perseguindo Adeline e depois Satan's Affair ( sim, nessa sequência e seguidos)... Estou com sentimento de saudade do Zade, livros que indico para quem não ignora os gatilhos e avisos que não são poucos.
Satan's Affaire e um livro curto, mas pesado tanto qnt os longos, cenas de hot's pesadas e em momentos que não esperamos, mortes, sangues e tudo que formam a Sibby e o Zade... Vale a pena ler se vc gosta de livros com essa pegada.

Yasmimbzs 12/04/2024

Um bom livro complementar
Sibby é uma querida, um amor. Sofreu tanto tadinha, tão solitária, fico feliz de ter encontrado uma família em Zade e Addie ?.
tem o maior gore que já li até então, e uns Hots em momentos desnecessários, mas devido o estado de saúde mental não posso julgar !
A autora é simplesmente F00dAax, que escrita sensacional

Selene13 11/04/2024

"Satan's Affair" é um mergulho intenso no mundo do romance obscuro, perfeito para quem curte esse gênero. A história é envolvente e a narrativa intensa, o que proporciona uma experiência intrigante. No entanto, em alguns momentos, achei a leitura um pouco arrastada. Para os fãs de Dark Romance, este livro com certeza vai proporcionar uma jornada emocionante. Apesar de reconhecer seus méritos, não consegui colocá-lo na minha lista de favoritos. No geral, considero uma leitura mediana e merece uma nota razoável.

bea_tomas 29/03/2024

Lalalala
Gostar deste livro faz me sentir uma psycho mas eu gostei do livro?? Agora começar a saga ?? lalalala

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Bizarro
Esse livro é tão bizarro quanto a protagonista. Mas eu gosto de histórias bizarras, então está valendo, hahaha.

Achei que seria uma continuação da duologia Gato e Rato - Assombrando Adeline e Perseguindo Adeline -, já que o final do segundo livro acaba com algumas incógnitas em relação a Sibby. Mas não. Se passa antes. O que me deixou sem respostas e um pouco frustrada.

Mas gostei de entrar um pouco na cabeça perturbada da personagem e acompanhar suas loucuras na casa assombrada, hahaha. Ah, e o final foi muito, muito bom.

A história gira em torno de transtornos mentais, passados traumáticos e assassinatos.

É pesado, caótico e insano.

Alerta de gatilhos: violência, tortura, mutilação, assassinato, abuso físico e mental.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Selene12 23/03/2024

Não é um livro ruim, mas pra mim não funcionou. Achei um pouco chato, talvez por eu não estar acostumada com o gênero. Mas, pra quem gosta, eu super recomendo. Porém, não curti muito.

Thatyane.Verissimo 21/03/2024

Gostei ?
Primeiro livro nesse estilo que eu leio.

Confesso que fiquei meio ? no começo mas gostei bem do desenrolar do livro. Eu nunca imaginava qual seria o plot, mas minha amiga disse que o livro dava indícios ( talvez eu deixei passar ? )

Dei nota 5 porque achei que mereceu. É um livro que te deixa entretido do começo ao fim, e o final me surpreendeu um pouco. Gostava dos personagens.