Quem te convidou?

Quem te convidou? Lola Salgado

Resenhas - Quem te convidou?

Bruna 23/05/2024

Gosto da autora
Sei que é um conto, mas eu queria mais história e detalhes. Isso pq o enredo é bacana, a autora é boa e criamos as imagens na mente, mas a forma como eles levaram e alguns pensamentos da personagem eu achei bobos e que talvez não conversem com uma postura adulta. Mas vale a leitura.

Jeniffer.Bulhoes 22/05/2024

Amei
Eu amei! Achei leve, envolvente e divetido. Só acho que poderia ter mais 1 ou 2 capítulos pro final ser melhor trabalhado. Fora isso, amei! ?
Estou gostando da escrita dessa autora

Geane.Gouvea 09/05/2024

Despretensiosamente, resolvi embarcar nessa e entender o porquê da pergunta, que me deixou curiosa.

Surpreendida pelo intercâmbio repentino da colega de apartamento, Diana se anima com todas as possibilidades em ter a casa só para ela. Mas os planos são frustrados logo na primeira noite, com a chegada inesperada de Luan, o novo morador. Agora, obrigados a conviverem pelos próximos meses, eles vão descobrir que podem dividir muito mais que o aluguel.

Pois é Luan, "Quem te convidou?".

Desconfiança. Amizade. Romance.
E mais uma pitada de dramas familiares, faz dessa história uma comédia leve e respeitosa.
E tudo acontece como tem que acontecer.

Saw 08/05/2024

Legalzinho
Bom para passar o tempo se você está no busão ou em uma viagem (escutei na versão audiolivro).

Não é um suprassumo da literatura, mas te entrete e faz você ficar com um leve sorrisinho no canto da boca no final.

Myyllenaah 04/05/2024

Olha é até bom pela proposta..
Nossa q odio eu fiquei da colega dela, o rapaz coitado fiquei com dó deles, porem a historia não é tão ruim, a interação deles é boma. Porem é um miniEbook não mto o q se fazer. Mais achei fofo os dois..

San 23/02/2024

?oa leitura
Adorei a leitura, que foi fluída.
A história é bem divertida, fui envolvida e queria ler sem parar.

Alessandra.Adams 25/01/2024

Que livro mais gostosinho.
Apesar de ser um perfeito clichê, é muito divertido e apaixonante.
Uma leitura super levinha. ?