Rejeitada pelo Médico que amei

Rejeitada pelo Médico que amei Luciana Ramos

Resenhas - Rejeitada pelo Médico que amei

Lelê 15/05/2024

Coração partido
Ethan é o filho mais Velho da família Cohen. Herdeiro de um dos maiores hospitais. Julie é a filha do melhor amigo do pai dele, afilhada e amiga dos irmãos Cohen. Julie sempre foi apaixonada por Ethan mas só agora ele a notou. Uma paixão adolescente que não acaba. Eles acabam sendo separados por um plano de outra pessoa e anos depois se reencontram e reacendem a paixão. Muito drama pra um livro só hehe fica junto, separa, junto de novo, separa novamente. Os motivos são bem bobos. Ainda bem que o livro é curto

@memo1i_a 07/05/2024

A ideia de contar desde o início da adolescência, do florescer desse amor deles até chegar na fase adulta foi uma ideia muito legal.
mas eu senti que perdeu um pouco sentido nas reviravoltas, para ser sincera ficou chato.

Jo 26/03/2024

Escrita fluída, porém achei meio rápido a narrativa o que deixou o livro meio raso, mas cumpre o que promete.

Rosenilda2 26/01/2024

Ethan e Julie
O primeiro amor é como o primeiro bater de asas de uma borboleta que acaba de sair do seu casulo, trazendo cores e vibrações inesperadas ao coração.
Amei o livro.

Kelli25 21/01/2024

Julie sempre foi apaixonada pelo Ethan? Ethan mesmo sem saber do amor que tinha por Julie quis se formar em medicina e se especializar em aneurisma para poder entender o problema que Julie tinha? Entre o amor dos dois a mãe dele não aceitava e acabou estragando tudo, mesmo assim eles se amaram

moonlovers 27/12/2023

Fofo
Gostei desse livro a história acompanha os personagens desde crianças e vai até ficarem adultos... Acho que só o plot ficou meio confuso mas gostei bastante de ler esse livro, no fim me surpreendeu

Myslane.Santos 10/12/2023

Nunca senti tanta raiva de um secundário, como senti da mãe do Ethan, que megera desgraçada de mulher. Fora a RAIVA, eu amei demais conhecer esse casal, Ethan e Julie, toda a carga dramática, reviravoltas, e o plot 🤬 #$%!& que eu fiquei assim, ?WHAT??
P E R F E I T O

Kely 26/11/2023

Gosto muita da escrita da autora, os livros dela são muito bons e nos prende do início ao fim, a história deles é muito boa, o desenvolvimento dos personagens é sensacional amei.

Thaay 20/11/2023

Uma leitura surpreendente!
Aquele livro com vários plots, personagens envolventes que te levam a ter sentimentos de amor e ódio até o final da leitura.

Um amor que superou todas adversidades, que deixa o coração quentinho no final!

Graci_leitora 20/11/2023

Sensacional
O livro está simplesmente perfeito. Julie e Ethan se conhecem desde novinhos e ela sempre foi apaixonada por ele, mas só em um determinado verão ETHAN começou a ver Julie com outros olhos.
Um amor que ultrapassou as armações e intrigas e te deixa de coração quentinho.

Rosangela Thomaz 19/11/2023

Um romance bem escrito e envolvente! Ethan e Julie conquistaram meu coração! Amei ler e indico a todas!

Patricia637 19/11/2023

Lindo demais
Rejeitada pelo Médico que amei: Família Cohen, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super fluída e muito emocionante, vemos a história de amor de Ethan e Julie, que precisaram vencer tudo e todos para finalmente, após uma segunda chance, conseguirem ser felizes.
Eu amei demais e super recomendo.

Saf.uma.leitora 18/11/2023

Apaixonante e envolvente
O livro em questão é uma viagem cativante por um enredo repleto de emoção, revelações e sentimentos profundos. Com uma narrativa que entrelaça amor de infância, rejeição e surpreendentes revelações, a história mantém o leitor completamente absorvido desde o primeiro capítulo até o desfecho impactante.

A protagonista, uma jovem chamada Julie, é apresentada como um ser evoluído, quase um anjo, cuja essência ilumina cada página. Seu coração repleto de ternura e sua visão única do mundo a tornam uma personagem inesquecível. Ao seu lado está Ethan, um médico sério, porém encantador e profundamente apaixonado. A relação entre eles, moldada desde a adolescência, é o cerne dessa narrativa rica em complexidade emocional.

O enredo se desdobra em uma série de reviravoltas, revelando segredos ocultos e colocando à prova os laços emocionais entre os personagens. A autora habilmente constrói uma teia de suspense e romance, mantendo o leitor preso à trama, ansiando por mais revelações e torcendo pelo desenrolar dos sentimentos entre Julie e Ethan.

A história é um verdadeiro deleite para os sentidos, combinando uma trama envolvente com personagens cativantes. A autora, por meio de sua escrita leve e fluída, consegue criar um mundo ficcional repleto de emoções, permitindo que os leitores se conectem profundamente com os dilemas e paixões dos protagonistas.

No desenrolar da trama, a autora desvenda camadas emocionais profundas, explorando a natureza do amor, da rejeição e das complexidades das relações humanas. Ao mesmo tempo, ela mantém uma atmosfera de leveza e encanto, tornando a leitura uma experiência agradável e viciante.

Em suma, este livro é uma jornada emocional que prende a atenção do leitor do começo ao fim. A combinação perfeita de romance, segredos revelados e a evolução dos personagens tornam essa história não apenas apaixonante, mas também profundamente inspiradora. A autora demonstra maestria ao conduzir os leitores por um caminho repleto de surpresas e emoções, garantindo que a lembrança dessa história permaneça viva por muito tempo após o fechar das páginas.

Tatiane Silva 18/11/2023

Um romance cheio de obstáculos
Ethan e Julie é um casal que tem um amor que sofreu muito para ser vivido, enfrentram muitos obstáculos , foi mt babado rolando para mantê-los separados, chegamos a ter raiva de Ethan em alguns momentos ou querer dar um sacode na Julie por sua inocência em certas situações, mas torcemos e muito para eles finalmente ficarem juntos e quando acontece é lindo.

Os irmãos de Ethan também foram personagens que me ganharam e que apoiaram o casal.

Quanto há um certo personagem sem spoilers mt ranço......

leiturasdadriane 18/11/2023

Ethan e Julie
Para quem ama uma trope friends to lovers, reencontro, segunda chance, ta aí uma boa indicação.
A leitura é bem fluída, com várias cenas fofas, mas que também terão cenas que vão nos tirar do sério, apesar do casal principal se amarem tanto e serem correspondidos, nada será fácil para esses dois já que sempre surge algo para separa-los, com vários plots que sem dúvida movimenta a leitura bastante, quando achamos que tudo vai se encaixar acontece algo para nos surpreender, mas não que seja para algo bom.
Porém o final é daqueles que aquecem o coração.