Princesa da máfia

Princesa da máfia J.S Cherry

Resenhas - Princesa da máfia

Mariazinhaa0 14/02/2024

Chato
Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

[by Me] 04/01/2024

Há formas e formas
Mais uma leitura para espairecer a mente.
No entanto, a parte em que o Conrad é jogador do time de futebol americano da universidade pode ser descartada. Definitivamente, isso não combina com ele.

Laisoly 17/12/2023

?"E amo loucamente os seus pedaços juntados."??
Sinceramente os primeiros 50% desse livro são a coisa mais chata que eu já li mas incrivelmente os outros 50% são bons, não se enganem o livro não fica incrível mas fica razoável, achei a escrita um pouco perdida não sei se e por ser o meu primeiro contato com a autora , achei que o casal tem uma química média não foi aquela coisa sabe , achei a autora muito sensata em não fazer o pai deles obrigar a mocinha a casar com outro ou separar eles , só achei que ela pecou no momento onde a mocinha fala ( se dei uma nova chance para Conrad, porque não daria para o meu pai? ) mana o teu pai leva praticamente crianças pra um bordeu pra elas serem abusadas esse perdão não faz sentido, em fim achei um passa tempo bom vale a pena ler .

Edna.Rodrigues 15/12/2023

Princesa da Máfia

Uma história muito interessante enredo maravilhoso escrita Fluída envolvente viciante e perfeita.
A história me prendeu do início ao fim. Eu recomendo.

Cris 13/12/2023

Top
Muito bom mesmo, adorei o enredo e os personagens.
Passei um pouco de raiva em algumas partes mais faz parte, a autora foi incrível no desenvolvimento da história!

Maria15099 11/12/2023

Bom?
Foi meu entretenimento do dia, pra quem quer ter uma leitura rápida, é perfeito!
É um clichê que aparece em muitos livros, mas gostei.Achei a quantidade de páginas ok, não enrolando muito.

Nininha 03/12/2023

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e muito intensos.
Beatrice e Conrad, um casal totalmente diferente, que se completam lindamente.
Beatrice foi adotada por Dimitri, pai de Conrad.
Ela se apaixona pelo irmão adotivo. Ele a quer mas tem suas responsabilidades com máfia.
Eles são muito intensos e lindos juntos.
Simplesmente apaixonada por esse livro.
Super recomendo a leitura.

r_moon 01/12/2023

Legal
Achei bom pra uma leitura rápida para descontrair
mas achei que teve alguns furos, coisas "bestas" que poderiam ter se resolvido antes
mas é legal

Silvana216 30/11/2023

Simplesmente surpreendente
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, impressionante e maravilhoso
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.
Ela é como o gelo.
Ele é como o fogo.
Ela tentava ser uma boa garota.
Ele nunca quis ser bom.
Ela o odeia.
Ele a despreza.
Ela é patinadora e domina as pistas de gelo, mas os seus sonhos não condizem com a vida que tem.
Ele possui um dever com a máfia, mas não pode ter o que sempre quis: a garota que deveria ser a sua irmã e que prometeu odiar.
Uma leitura fluente agradável!!!

Milena964 28/11/2023

A autora simplesmente arrasou nesta novo livro, e já deixo avisado quem n gosta de bullying romance nem leia , pq está é uma das tropes do livro.
Beatrice e Corand são personagens maravilhosos q deu para ver o amadurecimento e o desenvolvimento do romance deles , e amei q a autora n jogou o mesmo assim do nada.
Confesso que passei alguns panos p o Corand devido a como ele tratava a Bea, e amava quando ela era firme e não abaixava a cabeça p ninguém..

Super recomendo o livro

Jnmcosta 23/11/2023

Super leve rs
Gostei bastante os plots foi muito bom a pq eu até poderia deduzir um mas a autora pegou e trouxe outros pra cima kkk e dei muitas risadas com o Drake carinha dahora gostaria de ser amiga dele??