Manual da Conquista Imperfeita

Manual da Conquista Imperfeita Olivia Uviplais

Resenhas - Manual da Conquista Imperfeita

isabelle_vitoria 10/06/2024

Clichê mais fofo do mundo ?
Já fazia muito tempo que eu queria ler essa saga de livros e finalmente tive tempo.
A história gira em torno da Kira e do Gus, a Kira sendo a personagem descola e bem fashion, enquanto o Gus é o atleta de hóquei gostoso e virgem, um clichê invertido maravilhoso.
A Kira é uma personagem incrível, corajosa, muito engraçada e que me fez ter algumas reflexões interessantes. Muito estilosa e sempre mostrando seu amor por moda.
O Gus é o típico golden, tão perfeito, swiftie, nerd, geek, e um completo gostoso. Um dos melhores personagens de clichês.
A história é muito envolvente, viciante, um clichê tão bom e bem feito, e confesso que me fez dar boas risadas. Gostei bastante do personagens secundários, e que todos os casais já se conhecem e que a história deles é toda interligada ao mesmo tempo. E mesmo sendo tão fofo o livro tem cenas hot muito quentes também.
Com certeza o melhor livro clichê sobre romance universitário que eu já li.

Gabrielly 09/06/2024

Resenha: Manual da Conquista Imperfeita
Meu deus.. que livro! Amei a história do início ao fim. A escrita? Fluída, leve, fácil! Faz com que o livro seja uma delícia de ler. Adorei o desenvolvimento dos personagens, principalmente do quanto a autora fez questão de deixar claro que Kira Mori tinha Gus Miller na palma de sua mão! Essa história com certeza vai sim ficar marcada por conta de algumas cenas em específico que não posso dizer... spoiler não né. Mas amei o fato de citar a Taylor Swift!

crislaynesm 09/06/2024

Fofuxo
Muito bom pra passar o tempo, olívia sabe escrever histórias que te prendem muito bem! esse livro é o clichê romance universitário com jogadores de hóquei e eu achei que os personagens amadureceram bastante no decorrer da história!

Patricia 07/06/2024

Fiquei encnatada com a história do Gus e da Kira. Confesso que minha expectativa sobre livro era outra, eu esperava uma jornalista sem escrúpulos e me surpreendi com um amor puro e verdadeiro.

Gostei da Kira logo de cara, uma garota forte e determinada e me apaixonei pelo Gus, foi impossível não se apaixonara. Fofo, gentil, carinhoso, inteligente.....

Foi uma leitura leve, divertida e tão gostosa.... Adorei conhecer mais uma autora nacional com uma escrita cativante.

Sem duvidas vou continuar a leitura da série, adorei os personagens secundários, todos os amigos dos protagonistas com certeza renderão boas histórias, eu gosto muito dessa ambientação universitária e a temática de esportes além de ter a oportunidade de conhecer mais três autoras nacionais.....

Para quem gosta dessa trope literária vale muito a leitura!

t.tete.e 07/06/2024

O livro é bem engraçado e nós instiga a terminar de ler. Os personagens principais são uns amores, principalmente o Gus, um querido ele!
Recomendo super!!

booksgrf 06/06/2024

Vindo falar um pouco sobre esse. Já terminei tem uma semana, mas eu queria falar sobre os outros de herdeiros do hóquei. Então vai a sequência quando eu terminar.

A história conta a história do Gus Miller que é um universitário que joga hóquei como goleiro. Ele é bem geek, nerd-gostoso sabe. E é virgem. Ele pode ter toda a garota que ele quiser, mas é mto tímido pra isso. Por isso, vamos ter a nossa linda Kira Mori, estudante de moda na mesma facul de Gus. Ela tá indo mal em ética 101 e Gus ajuda ela em troca das aulas de conquista.

É um clichê invertido MUITO BOM e é nacional!!! O que torna tudo melhor. Eu gostei muito como eles foram bem desenvolvidos e a história em si. Apesar da escrita ser meio Wattpad, mas a gente releva. O importante é que esse e-book deveria ter livro físico. Eu sem dúvida compraria. Indico pra quem gosta de ver um nerd gostoso sendo tímido com uma garota experiente.?

marvit 05/06/2024

Eu já disse que amo um nerd virgem??? Nossa eu amo demais eu não consigo nem escolher um favorito e esse com certeza é um dos. O Gus é simplesmente PERFEITO

Aline 04/06/2024

É uma história bem bonitinha de romance, que explora bem alguns temas sociais importantes, apesar de não ser o centro da história

Aline 03/06/2024

Vi uma postagem no Instagram sobre um livro de clichê invertido e corri pra ler! Divertido e leve com trechos picantes. Muito bem escrito. Adorei e me empolguei para ler os outros.

tata 03/06/2024

Decepção
No começo a leitura tava bem agradável, até então estava gostando dos personagens e da história mas depois virou um monte de coisa jogada, o plot ?????? senti que a autora precisava de um conflito pro casal e escreveu a primeira coisa que veio na cabeça, porque o plot não condiz com toda a construção do personagem do Gus. simplesmente odiei! tinha tudo pra ser um livro favorito mas me decepcionou bastante, 2 estrelas ainda é muito pra isso aqui

Jhenny 03/06/2024

"Me deixe te encontrar de novo, Kira"
Esse livro foi um verdadeiro achado para mim, vi um quote no Instagram e logo fui procurar o livro. Me apaixonei pela escrita da autora e pelos personagens. Não quero falar muito, mas virou um dos meus livros favorito de 2024, apenas leiam e se apaixonem pelo Gus e Kira.