Five Brothers

Five Brothers Penelope Douglas

Resenhas - Five Brothers

kanbenight 26/08/2024

Gostosinho de ler
Amei demais a krisjen e amo demais toda a familia jaeger. ainda bem q ela ficou com meu favorito no final então nada mais importa

Katiane 25/08/2024

Conta a história dos irmãos Jaeger que vivem no lado pobre da cidade e sua relação com Krisjen que vem do lado rico da cidade.

Macon é o mais velho e mais sério de todos. Army que é pai solteiro, Iron que tá com dias contados pra ser preso, Dallas que odeia o ar que a personagem respira e Trace que é um mulherengo, o qual Krisjen tinha uma relação causal.

Uma noite ela transa com um deles no escuro que dificulta ela identificar qual deles foi, mas eles tiveram uma enorme conexão durante o momento, então segue a história ela se questionando quem foi deles e como a vida dela acaba entrelaçada com a vida deles.

Achei o livro meio sem explicação, de repente ela é quase um membro da família sem motivo algum além de ela precisar estar introduzida na vida deles para o enredo funcionar.

A escrita inicialmente é meio confusa mas depois acaba sendo bem fluida, o que contou para eu não ter abandonado o livro em determinado momento pois já estava em mais da metade da história sem nem perceber.

Acho que não é muito meu estilo de livro, achei a aproximação e importância dela pra eles muito forçada, a autora desenvolveu mais ?possíveis? relações dela com os demais irmãos do que com o irmão que de fato era o par romântico dela.

Tanto que o final ficou bem corrido e deixando a desejar.

Marchese 24/08/2024

Apenas PENELOPE DOUGLAS consegue desenvolver em quase 600 paginas, 6 protagonistas.

O que falar de Five Brothers?
Krisjen é uma pp que sempre quis saber mais, desde TSV ela sempre me cativou e saber mais sobre ela, me fez ter empatia pois super me imagino no lugar dela

Os Tryst Six, são simplesmente MARAVILHOSOS
Eu me casaria com TODOS ELES se pudesse, especialmente o Macon e o Trace

Tutis 19/08/2024

Eu tentei
Sem nada pra fazer fui inventar de ler pra matar o tempo, me arrependi levemente.
Tem partes que só é mais um livro genérico da farofada de Penelope Douglas, e tem outras onde o livro tenta ser profundo(todos os problemas se resolve com sexo, como sempre).
Assim...ficou bacana mas teria ficado melhor se não tivesse existido.

Cams 18/08/2024

Não é lá grandes coisas, acho que faltou um pouco de profundidade nesse livro.
A maioria dos outros livros da Penelope que já li, o casal era bem mais desenvolvido.
Achei a história da Krisjen com o Macon muito corrida e tbm achei muito estranho um cara que estava a beira de se matar do nada ter uma melhora rápida pq se apaixonou, achei meio paia.
Não achei ruim, mas poderia ser melhor.

araujo_ella1 18/08/2024

Sempre entregando oq promete? pouca coisa
Gnt eu fui ler crente q era um harem reverso? Spoiler: NÃO É.
As coisas q acontecem nesse livro são tão sem pé nem cabeça, como toda obra da Penelope Douglas?
Enfim, nem sei pq eu fui dar uma chance

Aninha 16/08/2024

Sem terapia coletiva
Um livro legal e divertido, com uma trama bem emocional. Não vá esperando muito hot, tem acho que umas 5/6 o que não é muito considerando que é um livro de 500 páginas que tem como enredo 5 irmãos.

É daqueles livros que a protagonista fica só com um no final, eu particularmente fiquei bem feliz pois ja tinha um favorito desde TSV. Gostei bastante de ver mais dos meninos e da protagonista se integrando nessa família maluca.

Amei as participações da Liv e Clay ?

Mantenho o que disse na resenha de TSV, quero livro de todos os irmãos.

cadirol 12/08/2024

I loved the book, I liked Krisjen and how the romance developed, but honestly, naming the book "five brothers" and it not being a reverse harem is a CRIME. Penelope Douglas could have written one of the best reverse harem books and missed the chance ;(