Perfeitamente Proibido

Perfeitamente Proibido T. M. KECHICHIAN

Resenhas - Perfeitamente Proibido

Isa Meireles 10/06/2024

"E esta é a história de duas pessoas que se achavam incompletas e perdidas, mas que com um empurrãozinho do destino se encontraram. E, por mais que a sociedade diga que é errada e inapropriada, ninguém tem o direito de julgar ou de ditar a sua história. Só você. E apenas você."

Amei a história, amei os personagens, amei as referências, simplesmente amei ?

clara.allme 10/06/2024

Nós somos sobreviventes, querida.
Livro muito bom, leitura muito fluida, personagens muito bem trabalhados. Como sempre essa autora arrasando nos livros, sou apaixonada pelos livros dela. Único ponto negativo no livro é o fato do final ter sido muito rápido. Senti que ela passou por cima de muitas coisas que precisava ser trabalhada melhor, não sei o que aconteceu, ó livro estava tão bom. Mas o final foi muito rápido, e um pouco mal trabalhado.
Tirando isso ó livro foi bom.

Ur.reizkyl 09/06/2024

Isso aqui é perfeição
Gente pensa em um enredo boom, isso aqui é elite minhas senhoras, elite das fortes!!
Simplesmente personagens perfeitos e cheios de personalidade principalmente nossa querida protagonista.
Se vocês gostam do plot destino, garota leia esse livro o destino simples ri na cara deles coitados e não importa oque façam o destino de ambos já foi traçado!!

Camila Monteiro 06/06/2024

Interessante
O livro é bom, a história é interessante, gostei dos personagens principais e de todo desembolar da história, a única coisa que pecou na minha opinião, foi a escrita que achei um pouco simples demais. Tirando isso, gostei muito.

Ellen516 06/06/2024

Perfeito
Amei a escrita, a história. Apesar de ser um livro grande, você vai lendo e nem sente passar. Amei demais o amor que os dois sentem e em como tudo se desenrolou na história. Perfeita.

Rejane 04/06/2024

PERFEITO
Que livro gostoso de ler, li tudo em um dia, escrita maravilhosa e história melhor ainda, recomendo demais, os protagonistas são perfeitos e tem uma química absurda

gmaronka 03/06/2024

Excelente leitura
Não costumo ser fã desse negócio de rival de pai, e nem de ser parente de ex namorado, mas esse livro me surpreendeu de formas diferentes.
A estória me prendeu (tanto é que li em um dia), o Alek é o sonho de todas as mulheres, e a Angelina é uma inspiração de maturidade, compreensão e amizade.
É o terceiro livro que leio dessa autora e por hora, só opiniões positivas!

Leitora Compulsiva 01/06/2024

Que livro gostoso de ler em todos os sentidos ????
Como é incrível as coincidências da vida: Quando duas pessoas se conhecem em um bar e decidem aproveitar apenas 1 noite sem saber nome / profissão / país de origem porém? quando vocês menos esperam: vocês descobrem que são ex-sogro/ex-nora! E pra melhorar? que seu pai é rival político dele! Fora a questão da idade, ele tem 24 anos há mais que ela. O livro mostra o quanto é difícil tentar controlar as emoções, pois tanto ele e tanto ela se querem porém existem muitos obstáculos, nada é tão fácil não é mesmo? Nesse livro conta sobre esse casal maravilhoso, que teve que lutar, se provocar, desafiar e cuidar um do outro. E esse livro é um slow burn muito bom,super bem construído. Os plots são maravilhosos! Só leiam! Não vão se arrepender!

Lukezin 30/05/2024

Esse livro é muito bom, o casal tem uma química do cara... a história é ótima e o plot no final é absurdo!!!
geo 30/05/2024minha estante
é muito bommmm até favoritei

Tatiana 31/05/2024minha estante
Concordo plenamente, fiquei com uma ressaca literária, quase que não me recupero ..Livro otimo

Bruxaaa 30/05/2024

? Você não está mais sozinha, ouviu? Acostume- se.
Com certeza muitas coisas nos esperavam nesse final, teve tiroteio, teve gente baleada, teve comoção, mas também tiveram grandes declarações, um pedido de casamento a nível de Jane Austen e um "final feliz". Foi um bom livro, bastante divertido em grande parte, romântico e dramático como não poderia faltar.

"? Eu te amo tanto. Obrigada por estar aqui.
? Não há outro lugar que eu deva estar se não ao lado da mulher que eu amo? declara antes de morder meu lábio inferior e beijar minha testa."

"Demorei, mas aprendi a lição. Nós podemos planejar e achar que temos algum controle sobre as coisas, mas a vida sempre vem para nos dar um choque de realidade e dizer: ?ei, você acha que pode lutar contra o que eu preparei para você??. Nunca vamos saber o que foi preparado para nós se não nos arriscarmos e vivermos um dia após o outro. Você acha que acabou?"

"E, por mais que a sociedade diga que é errada e inapropriada, ninguém tem o direito de julgar ou de ditar a sua história. Só você. E apenas você."

janis. 29/05/2024

Eu amo age gap e senhor que livro bom.
Esse daqui ganha o selo de age gap de qualidade, o Alek é maravilhoso e a Angelina é muito muito maravilhosa. Os dois com uma química absurda, proibidos um para o outro de todas as maneiras e mesmo assim perfeitos um para o outro. Gostei muito dele me puxou de uma quase ressaca que eu estava entrando.

Luiza Kona 28/05/2024

Este livro é indicado para pessoas que curtem slow burn, ou seja , o desenvolvimento dessa história acontece de forma gradativa .
É um bom livro , com linguagem simples e fluida , mas eu coloquei muita expectativas. Na minha opinião faltou adrenalina .

Gab 25/05/2024

Muito obrigada algoritmo do TikTok por colocar a indicação dessa OBRA PRIMA na minha fyp.

Sabia que eu iria gostar porque a proposta segue a mesma linha de Birthday Girl mas conseguiu ser TÃO SUPERIOR!!!!!!

Que história boa, escrita perfeita e persongens cativantes. A forma como a Angelina e o Alek lidaram com os problemas foi impecável e de uma maturidade que faz muito sentido.

Tô apaixonada e com a certeza de que ainda vou reler muito esse livro.

helols 25/05/2024

Bem ruim
O começo do livro é maravilhoso, gostei muito da escrita e dos personagens. A personalidade da Angelina me cativou muito, o Alek também me interessou bastante. Tinha tudo para ser um livro maravilhoso, o casal tem uma química surreal porém a autora se perdeu totalmente do meio para o final. Depois da primeira vez deles, eles não pararam mais, todo capítulo tinha um hot, ficou muito chato, não teve mais diálogo, só hot atrás de hot. Também achei que o final foi muito corrido, a autora quis colocar muita coisa e não ficou bom. Fiquei triste pois o começo é realmente bom, estava com as expectativas altas porém me decepcionei ?

Jullyana1 24/05/2024

Eu simplesmente AMEEEEEEEEEI. A Angelina é incrível e merece ser muito amada e feliz, o Alek todo príncipe, sonho de consumo de qualquer mulher, eles dois juntos são impecáveis, conexão.