Jogos do amor

Jogos do amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

MarinaArcheron 30/01/2024

Romance clichê e agradável
Jogos do amor é um livro de romance fofo e clichê mas é uma leitura muito fluida e agradável. Gostei muito do fato de que as personagens, quando sabem de um segredo, por exemplo, não ficam enrolando muito para revelá-lo. Isso torna a leitura muito mais agradável!
Personagens legais e uma história um tanto quanto clichê, mas divertida. Não é o livro mais bem escrito do mundo, mas vale a pena a leitura, principalmente quando você está precisando relaxar, após uma leitura pesada etc. É importante ressaltar que não é um livro para crianças, pois tem muitas cenas hot (detalhadas e pesadas).
Resumindo, é um livro legal que vale a pena a leitura!

Monica521 29/01/2024

Aaaaaa esse livro é sem palavras de tão maravilhoso e perfeito, Ana huang sabe como escrever um livro, a história é tão envolvente e desenrola tão fácil, não vejo a hora de lançar os outros dois, super recomendo

Danielle270 29/01/2024

Um livro que te prende do início ao fim, com aquela ansiedade de acabar logo mesmo sabendo que livros assim os dois vão ficar juntos!
O casal é de encher o coração, com a química, o jeito de tratar um ao outro, mesmo quando não havia nada entre eles.
Já tô na preparação pro outro livro dessa autora, pq se tem uma que faz sair da ressaca literária é ela.

tellaread 29/01/2024

Com Rhys Larsen e um pacote de bolacha eu passava o mês
Uma história +18 bem escrita, cheia de clichês, um casal pura química e cenas quentes. O simples que funciona perfeitamente. A autora dá o nome qnd o assunto é ?livros adultos?.

Isabela 29/01/2024

Gostei
Achei bem melhor do que o primeiro, mas senti falta de um final melhor desenvolvido. Gostei dos protagonistas.

bianquicha 29/01/2024

"You'll always be my princess"?????
Esse é exatamente o tipo de romance que eu gosto e queria ter na minha vida.
Adoro esse clichê de um relacionamento entre um guarda-costas com sua cliente, e "Jogos do Amor" foi muito bem desenvolvido e apaixonante.
As tropes são basicamente: forced proximity, age gap e forbidden romance (além de ter dual pov).
O início foi um pouco arrastado sim, mas vou passar pano pq do meio pro final é PERFEITO. Gostei mais desse do que de "Amor Corrompido".
Amo essa temática de realeza em livros e filmes, me da uma vibe meio "Bridgerton" (romance de época) e "A Seleção", que eu amo com todo meu coraçãozinho de romântica incurável.
Os protagonistas são perfeitos, eu achava a Bridget meio séria demais no primeiro livro, mas gostei mt dela aqui, e o Rhys nem se fala né? Me apaixonei de cara, adorei as ceninhas de ciúme dele, o apelido que deu pra Brid e essa relação deles estilo "i cant help falling in love with you" (as declarações de amor dele foram perfeitas!!!!??).
Os personagens secundários tbm foram incríveis, amo o Booth (n sei se escreve assim), acho ele super meigo e fofo com td mundo. E também amei a aparição do meu casal Alex e Ava, lindos demaisss.
No geral só n gostei do hot que é extremamente excessivo.

Ana Silva 29/01/2024minha estante
Muito bom ???

lelê 29/01/2024minha estante
preciso ler!!

Maria Clara 29/01/2024minha estante
eu preciso urgentemente ler!!
amiga onde você encontrou ele??leu físico ou por outro meio?

bianquicha 29/01/2024minha estante
eu li no ebook, mas vende físico tbm

Maria Clara 29/01/2024minha estante
tendi, obrigadaa

Issie0 28/01/2024

Adoro militares
Adorei o livro assim como o primeiro, esse foi consideravelmente mas leve que o primeiro mas muito bom.
Amei a Bridget, a personalidade dela é ótima e amei como ela batalhou pelo oq acredita.
Sem palavras para Rhys Larsen, meu Deus que homem, Ana Huang sabe como fazer um homem hein.

deby.farias 28/01/2024

Incrível, do começo ao fim eu fiquei entretida com a história, os personagens, tudo!
diferente do primeiro livro, esse a autora conseguiu trazer tudo o que ela
promete, o hype desse livro é real!!!

Souza363 28/01/2024

" - Já se apaixonou, Sr. Larsen? Só uma vez."
Que livro incrível, muito melhor que o primeiro. Um romance proibido extremamente clichê no qual o guarda costas e a princesa se apaixonam, simplesmente roubou meu coração.
É um livro cheio de camadas, com um plot bastante chocante e uma história muito bem construída. Os dois personagens principais são maravilhosos e que homem meus queridos, que homem. Rhys é um gostoso com seu jeito protetor e a Bridget é uma classuda quando está dando ordens, amo muito esses dois. Gostei da forma como Alex foi muito mais prestativo nesse, do que no seu próprio livro. Estou encantada por essa série e ansiosa demais para os próximos dois.

Pucca.Farion 28/01/2024

"Rhys Larsen é um guarda-costas inabalável, taciturno e arrogante que vive sob duas regras: proteger seus clientes a qualquer custo e não se deixar envolver emocionalmente. Nunca. Em nenhum momento ele se viu tentado a quebrar essas regras... Até ela aparecer.

Bridget, sua cliente, é uma princesa (literalmente) cuja teimosia destrói todas as regras dele. Ela não é nada o que Rhys esperava e tudo o que jamais pensou que precisaria.

Dia após dia, a teimosia de Bridget derruba as defesas de Rhys, até que ele, apesar de seu juramento, não consegue mais negar: ele a deseja intensamente. Porque ela é dele. Sua princesa. O fruto proibido. Sua maior fantasia.

Bridget von Ascheberg sonha com a liberdade de viver e amar quem quiser.

Mas, quando seu irmão abdica do trono, ela se depara com um futuro bem diferente. Um casamento sem amor e uma posição que nunca quis assumir.

Enquanto enfrenta as dificuldades desse novo caminho, ela deve esconder o seu desejo por um homem que não pode ter. Seu guarda-costas. Seu protetor. Sua ruína.

Inesperado e inesquecível, este é um amor que pode não só destruir um reino, mas também a vida dos dois."

tive sentimentos conflitantes em relação a esse livro. Ele começa antes da história do primeiro livro, no primeiro dia em que Rhys foi trabalhar como guarda costas de Bridget. No começo do livro temos os acontecimentos do livro anterior e daí o livro dá um salto para o futuro na segunda parte.

Eu amei a primeira parte do livro, e achei que o relacionamento proibido dos dois, com a tensão crescendo, muito muito bem conduzida.

A segunda parte do livro, quando o irmão abdica do trono e ela precisa voltar para casa e se preparar para se tornar rainha, já não funcionou tão bem para mim. Esse livro tem muito hot, com cenas bem descritivas, e o que me incomodou foi como Rhys tratava Bridget nessas cenas. Não me entenda mal, no primeiro livro a situação foi parecida, mas com a personalidade e posição social da Bridget, achei que a autora pesou a mão em como a Bridget é tratada.
É um romance, então não é spoiler dizer que eles dão um jeito de ficar juntos ao final, mas achei a solução "narrativamente fácil".

Também senti falta do grupo de amigas. Elas apareceram bem pouco na trama e senti falta.

Não é um livro ruim, estava com expectativas altas depois do primeiro livro e do burburinho da internet, e elas não foram atingidas.

Laisacvoliveira 27/01/2024

Romace fofo, aguinha com açúcar!
Fazia tempo que não lia um romance avassalador assim onde tem amor proibido, pegação, aquele drama no meio da leitura e um final de ?contos de fadas?.
Gostei da leitura por ser leve, mais não sei se é um gênero que eu ame, vou tentar mais leituras assim.

A parte do pedido de casamento foi a que mais amei!! Que discurso fofo.

Evellyn 27/01/2024

Comecei a ler esse livro porque queria algo bem simples pra conseguir voltar a ler e deu certo porque ele realmente conseguiu me prender e a história foi interessante.
Ele chamando ela de ?princesa? o tempo todo foi algo que aqueceu meu coração porque adoro esse apelido. E ele fazendo tudo por ela, também foi lindo.

Amo ler romance que ele é perdidamente apaixonado por ela e esse livro me ganhou por isso.