Jogos do amor

Jogos do amor Ana Huang

Resenhas - Jogos do amor

catð 23/01/2024

Não sei muito bem como começar essa resenha, mas o que posso dizer é que o livro me decepcionou um pouco.
Jogos de amor conta a história de Bridget, uma princesa, e Rhys, seu guarda-costas. Como todo livro ideal de romance que eu amo, ele começa com um haters to lovers, que claramente, depois de alguns capítulos, de haters não tem nada. A história mostra uma trajetória difícil de uma princesa que, a principio, precisa desistir do amor presente em seu coração pelo amor de seu reino, mas que, com o tempo e com muita determinação, ela consegue virar o jogo e destruir uma lei real que foi criada a séculos.
Eu não sei por que fiquei decepcionada com o livro, mas acho que, depois de ter me apaixonado por Twisted Games, eu esperava algo diferente, e que me tirasse muito mais reações e sentimentos do que realmente tirou. Não achei a história tão envolvente, apesar do desenvolvimento ser bom, e em algumas partes do livro, senti pouca química no casal(impossível, eu sei). Fico decepcionada por fazer uma resenha assim do livro que faz parte uma série que eu gosto tanto, mas não posso mentir e falar que amei.
Adorei o casal principal, e adorei ainda mais a história de uma princesa herdeira e seu guarda-costas, mas surtei mais no livro quando apareceu Ava e Alex(casal de Twisted Games) do que no resto do livro inteiro.
É um ótimo livro, e com certeza merece a chance de ser lido e apreciado, mas deixou um pouco a desejar.

miguelcrisis 22/01/2024

Surpreendente
Não esperava muito quando comecei a ler, no início achei que ia ser mais um clichê porém me surpreendi, me senti presa pelos personagens, o Rhys e a Bridget fazem um casal lindo e emocionante, os altos e baixos eram de tirar o fôlego, entrou para os favoritos.

Dani 22/01/2024

Perfeitooooo!
Rhys Larsen é um guarda-costas inabalável, taciturno e arrogante que vive sob duas regras: proteger seus clientes a qualquer custo e não se deixar envolver emocionalmente. Nunca. Em nenhum momento ele se viu tentado a quebrar essas regras... Até ela aparecer. Sua princesa. O fruto proibido. Sua maior fantasia.

Bridget von Ascheberg sonha com a liberdade de viver e amar quem quiser. Mas, quando seu irmão abdica do trono, ela se depara com um futuro bem diferente. Enquanto enfrenta as dificuldades desse novo caminho, ela deve esconder o seu desejo por um homem que não pode ter. Seu guarda-costas. Seu protetor. Sua ruína.

Eu gostei bastante de Amor Corrompido, embora ele não tenha entrado para os meus favoritos. Mas minhas expectativas para Jogos do Amor eram astronômicas, pelo simples fato de que Rhys Larsen estava dando MUITO o que falar em todas as bookredes. E eu posso dizer que todas essas expectativas foram muito bem atendidas. kkk

Esse livro é perfeito! Me prendeu do início ao fim e me fazia surtar a cada capítulo! Os personagens são muito cativantes, e a escrita da Ana segue maravilhosamente deliciosa de acompanhar. A trama central da história pode ser um clichê, mas foi muito bem trabalhada, e mesmo alguns detalhes do plot final me pegaram de surpresa! Eu também adorei o desenvolvimento dos personagens, tanto individualmente, como deles como um casal. Recomendo demais!

site: https://www.instagram.com/p/C17wxkbrD9r/

Kauê 22/01/2024

B O M B A
Acabei gente finalmente né ai gente achei meio bomba muito hot que comecei a odiar a um certo ponto e talvez também to cansado de ler romance dois seguidos e tal mas é isso dei 3,5 espero que o da Jules seja bom

Stefany 22/01/2024

Rhys e Bridget ??
Que casal!!!
Me apaixonei por eles e amei acompanhar essa história de amor ?
A escrita do livro é muito fluída, não queria parar de acompanhar os detalhes desse relacionamento kk
Rhys é um homão e quando descobre estar apaixonado, não deixa de falar para Bridget ? amo isso!
Ainda bem que li esse livro, pois amei ??

charlotte 22/01/2024

Poderia ser melhor
De fato é um livro bom, e é exatamente oq a gnt gosta: uma princesa gostando do guarda costas gostoso dela! Mas o que me incomoda foi a autora não investir nesse mundo da realeza, fiquei com a sensação que ela era só mais uma celebridade. Não sei se deu pra entender, mas não passou a seriedade que uma família real tem que ter, mesmo sendo na atualidade a fieldade a realidade tem que continuar! Enfim, o defeito, no entanto, não incomada muito a leitura.

Beatriz3345 21/01/2024

Um romance de amor proibido entre uma princesa e seu guarda costa para ler no tempo livre.
Ansiosa pelo próximo livro

m.eduarda.st 21/01/2024

Sempre acabamos onde devemos estar.
?Rhys Larsen é um guarda-costas inabalável, taciturno arrogante (e lindo de morrer) que vive sob duas regras: proteger seus clientes a qualquer custo e não se deixar envolver emocionalmente. Nunca. Em nenhum momento ele se viu tentado a quebrar essas regras... Até ela aparecer.
Bridget, sua cliente, é uma princesa (literalmente) cuja teimosia destrói todas as regras dele. Ela não é nada o que Rhys esperava e tudo o que jamais pensou que precisaria.
Dia após dia, a teimosia de Bridget derruba as defesas de Rhys, até que ele, apesar de seu juramento, não consegue mais negar: ele a deseja intensamente. Porque ela é dele. Sua princesa. O fruto proibido. Sua maior fantasia.
Bridget von Ascheberg sonha com a liberdade de viver e amar quem quiser.
Mas, quando seu irmão abdica do trono, ela se depara com um futuro bem diferente. Um casamento sem amor e uma posição que nunca quis assumir. Enquanto enfrenta as dificuldades desse novo caminho, ela deve esconder o seu desejo por um homem que não pode ter. Seu guarda-costas. Seu protetor. Sua ruína. Inesperado e inesquecível, este é um amor que pode não só destruir um reino, mas também a vida dos dois.?
O casal é típico de qualquer enemies to lovers. Gostei que o desenvolvimento do relacionamento levou tempo, fez mais sentido. Porém a passagem de tempo no livro me ?pegou? demais , as vezes eu esquecia que entre as partes tinham se passado algumas semanas até anos, os personagens são queridos, nenhum é totalmente odiável. Não me apeguei realmente a história, o plot final foi bem previsível mas coerente com a história, Eu esperava mais? bem mais, e tive minhas expectativas frustradas.
No entanto apesar de achar um livro bem mediano, não posso deixar de o recomendar pois não é culpa dele se criei expectativas demais.

PS: Possui algumas cenas bem explícitas +18
Se não curte fique avisado(a).

art1984 20/01/2024

Me surpreendeu
Gostei do livro. Melhor que o primeiro. A história de amor é muito bem construída. Os personagens secundários foram bem desenvolvidos.

FlorilAgio.Pensame 20/01/2024

"que boca suja para uma princesa"
?| sinopse resumida

ela é a princesa de um reino europeu, e ele é o novo segurança (mandão) dela.

??| minha opinião

uma coisa que senti nesse livro é que o fato de se passar durante vários anos e ser um livro curto, ou seja, não detalha o que aconteceu nesse período, cria um afastamento no leitor, não nos deixa ansiosos/ desesperados pra saber o que acontece, isso deixou o livro um pouco maçante.

?| você vai encontrar

? amor proibido;
? age gap;
? livro independente que faz parte de uma série;
? um dos melhores mocinhos da autora;
? hot de cair o queixo (mas não é dark).

Gabriela 19/01/2024

Já vejo que esse vai estar nos meus favoritos do ano, me arrepiei todinha lendo esse livro e chorei pq homens como o rhys não existem fora dos livros.
ana huang eu quero beijar o seu cérebro!!!

LuAsa98 18/01/2024

Tá pra ser escrito um livro com tanto plot, na verdade os livros da série são cheios de plot e eu amo isso demais. Confesso que no início eu demorei um pouco pra gostar porque não tinha me prendido muito do jeito que eu achei que prenderia. Mas depois dos 60% do livro eu não consegui parar de ler. Rhys Larsen, você é um deus grego e Bridget, você é uma linda ??

Sofia.Stersi 18/01/2024

Jogos do Amor foi mil vezes melhor que Amor Corrompido! Juro. O Rhys foi um dos melhores personagens masculinos que eu já li. Me envolvi muito com a história dele. A Bridget é perfeita! Enquanto a Ava é sem sal, ela tem tudo e ainda mais! Uma personalidade forte e encantadora que eu amei.

O romance foi perfeito e alguns plots eu já tinha percebido, mas não tirou a essência de nadaaa. Amei, amei, amei!

Gizele0 17/01/2024

Bem no estilo do primeiro (que não consegui terminar), há um ano atrás seria um fav, mas hoje não faz mais meu estilo de leitura. A história é bem interessante, senti mais profundidade nos personagens nesse segundo, mas ainda não o suficiente para simpatizar com o romance, foi uma leitura demorada e isso me decepcionou, o romance em si foi muito físico, e não houve momentos suficientes deles se conhecendo, ambos estavam em uma situação profissional a qual estavam bem acostumados (princesa/segurança) por isso esperava mais, os personagens secundários também não foram desenvolvidos o bastante... A história foi bem ambientada, ótimas ideias e muitos leitores vão amar a ideia da autora nesse livro.

LucasTheReal 16/01/2024

"Os melhores governantes são aqueles que podem usar...
... recompensas e punições na mesma medida."

Não tem nem comparação. Com toda certeza consegue ser melhor que o primeiro na série. Bridget e Rhys conseguem dar uma surra de personalidade e carisma em Ava e Alex. A única coisa que eu acho que falta nesta série é ter mais cenas das quatro melhores amigas ? SE A AUTORA VENDE UMA SUPER AMIZADE INCRÍVEL, ELA PRECISA MOSTRAR! E, neste livro de 400 páginas, posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes elas aparecem. Mas enfim, se não gostou do primeiro, dê uma chance a este.