A segunda chance do fazendeiro

A segunda chance do fazendeiro Ale Silva

Resenhas - A segunda chance do fazendeiro

Tatiana 24/04/2024

João Pedro e Ana Beatriz ... Clara e Pietra
Livro gostosinho de ler , aquece o coração. É o que sempre digo quando o amor bate à porta sempre haverá segundas chances .
Destino sempre dá um jeito de facilitar o amor, pela amizade de Clara e Pietra que nem sonhavam que eram irmãs , algo que todos desconfiavam de até o o jeito de agir eram muito parecidos. E por uma armação infeliz arrasou os seus pais que se reencontram numa viagem de férias . E a fagulha que estava adormecida se reaquecer e virasse uma brasa eterna
Confesso que quis matar esse peão chucro com atitude babaca na cachoeira, mas o arrependimento dele , o desespero quando Ana sumiu na mata depois de ele deixar ela sozinha me fez perdoá-lo e torcer pelo casal e as duas irmãs sonhando com conto de fadas dos pais.
Me apaixonei pelo Vitor irmão do JP queria esse peão para mim.
Ressaca country

lari 26/11/2023

Ahhh que lindeza, adorei!!

Achei super fofo e gostoso de acompanhar, a história é bem lindinha. Rápida, leve e divertida.

Gostei bastante que não houve enrolação dos acontecimentos, o ?segredo? não foi cozinhado durante todo o livro, foi uma leitura dinâmica e cativante. Um amor.

Não é uma leitura mega profunda, mas acho que era o objetivo mesmo. Ótimo passatempo.

Nininha 08/11/2023

Amei
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Eles eram apaixonados, mas uma armação os separaram.
Ela se descobre grávida e o pai a põe pra fora de casa. Ele nunca a esqueceu e viveu em prol da fazenda e uma filha que teve com outra mulher.
Através da amiga da filha, elas são convidadas e vão para uma fazenda.
Agora dezenove anos eles estão frente a frente.
Tudo que ficou no passado voltou com força total.
Dois corações quebrados, que se encontram para uma segunda chance.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

ADRIANA 26/10/2023

A segunda chance do fazendeiro
Que bela história,foi meu primeiro contato com a escrita da autora e estou apaixonada,uma linda história de amor que nem o tempo foi capaz de apagar. Vítimas de uma armação Pedro e Ana têm suas vidas separadas e ficam longe por muitos anos mas quando o amor tem que acontecer,o destino dá um jeito de unir suas filhas e colocá-los frente a frente outra vez. Uma trama sobre segunda chance que me aqueceu o coração. Amei demais.