Eu sou o pai!

Eu sou o pai! Jéssica Macedo

Resenhas - Eu sou o pai!

Sheilinha 22/05/2024

Um livro gostoso
Gosto muito dessa temática de quando o pai não sabe sobre o bebê e descobre depois lutando por ele. Jéssica em mestra em achar justificativas para que isso faça o mínimo de sentido em seus livros.

Diuliana.Garcia 28/12/2023

Fraquinho, uma livro que corre quando deveria ser mas detalhado, enrola quando não é preciso, sem emoção.

Alessandra 16/11/2023

Bem água com açúcar
O que é diferente nesse livro é que a mocinha e bem mais velha, de resto nada novo no pedaço.
Ulisses é um mocinho fofo e muito maduro para a idade. Bem legal a vontade de Ulisses de ficar com o filho e fazer parte da vida dele. E a Gil é uma mulher porreta !! Falta química no casal, mas ta valendo

Ellen516 07/11/2023

Amor sem diferença de idade
Eu amei, leitura fluida, com esse super cliché invertido quente gostei muito do desenvolvimento dos personagens, ele apesar da idade se mostrou muito maduro e ela aprendeu que é permitido mudar de ideia e viver a vida como se quer sem dever nada a ninguém, e sem se sentir diminuída por sua escolhas.

Bya Soares 03/11/2023

Eu sou o pai
Que casal improvável mais provável e lindos.
Ulisses teve que deixar suas mágoas de lado e amadurecer após o falecimento do pai.
Gilcélia aprendeu a confiar não só em seu parceiro mais também em si mesma, que poderia ser feliz independente da opinião de outros.
Obs: me apaixonei por esse casal.

Regina.Fabbris 27/10/2023

Clichê invertido mais que perfeito
O romance conta a gostosa história de Ulisses Weber e Gilcélia Martins, um romance de clichê invertido entre a CEO e o secretário com
Age Gap.
Ulisses acabou de ser formar em administração e quer subir em sua carreira.
Trabalha para a importante CEO da empresa Global Solutins, a Gilcélia Martins.
Estava focado em seus objetivos e sua vida pessoal ficava sempre para depois.
Tem um relacionamento péssimo com o pai que o rejeitou ainda bebê e ele não quer ter qualquer ligação com o mesmo.
Ela chegou em uma grande posição de respeito na sua importadora, mas para isso teve que abdicar muito de sua vida pessoal, por vezes se sente solitária.
Ulisses acaba presenciando um momento íntimo de Gilcélia e a mesma, percebendo que ele não tem experiência, decide levá-lo à uma balada.
Eles tem alguns momentos juntos mas sem qualquer motivo Ulisses ?some? sem dar explicações.
1 ano depois eles se reencontram em uma exposição e ele descobre que os momentos que tiveram resultou em uma gravidez.
Ele só quer ser pai e um bem diferente do que o seu foi. Ele fará de tudo para estar ao lado de seu filho, inclusive mostrando pra Gil que ele é O pai!
Gil precisa deixar o medo, insegurança e opiniões de terceiros de lado para construir a família linda que merece.
UM romance que mostra que nunca é tarde para amar e viver o verdadeiro sentimento de amor
Uma escrita que você irá se apaixonar com certeza!

CATATAU 23/10/2023

AMOR SEM DIFERENÇA DE IDADE
Ulisses Weber se esforçou nos estudos até chegar onde estava, de estagiário para Assessor da CEO da Importação Global Solutin, tudo para provar ao seu pai que poderia subir na vida sem ajuda dele, já que ele o renegou desde que sua mãe ficou grávida, pois no fundo ele sentia muito a falta de um pai presente mais do que dinheiro.

De repente sua vida mudou com a morte de seu pai, pois arrependido queria o perdão de seu filho que a muito o abandonou e não deu nenhum amparo para ele e sua mãe.

Como ele era o único herdeiro se viu obrigado a cuidar da vinicultura de seu pai no sul do país para não deixar os funcionários na mão que dependia do salário da empresa.

Deixou sua vida em São Paulo e seu envolvimento com sua chefe, Gilcélia Martins...

Após um ano se reencontraram num evento em comum e Ulisses descobriu que era pai e queria muito o perdão de Gilcélia e provar que estava arrependido pelo o silêncio de um ano e queria ser um pai presente para o pequeno Theo.

Será que Ulisses conseguirá o perdão de Gilcélia e conseguirá o respeito de pai?

Gilcélia perdoará Ulisses por esse ano que ficou longe sem dar satisfação?

Será que irão virar uma família com direito a um final feliz?

Só lendo essa linda e maravilhosa história para saber como tudo acabará e conhecer os personagens desse enredo.

Parabéns, Jéssica Macedo por mais uma bela história.

Ameiiiiii.

Cris Ribeiro 23/10/2023

Eu Sou o Pai.
Um clichê invertido leve e gostoso de aventurar-se nesta história de Ulisses e Gilcelia que começa com um caso de uma noite e se transformou numa linda história de amor e uma linda família. Parabéns Jéssica sempre nos emociona. ??????

Ivana.Sandes 20/10/2023

Eu sou o Pai
Que história apaixonante....
Simplesmente encantada por Ulisses e Gilcelia, eles são perfeitos juntos.
Foi muito bom ver ele se redimir e lutar para construir a família que sempre sonhou.
Jéssica como sempre arrasando!