A Estranha Sally Diamond (eBook)

A Estranha Sally Diamond (eBook) Liz Nugent

Resenhas - A estranha Sally Diamond

2011 encontrados | exibindo 46 a 61

Isabella1869 16/06/2024

???????? e meia
Gostei muito do livro das narrações dos dois personagens intercaladas. achei que a sally merecia um final melhor, por isso tirei meia estrela, mas todo o resto foi excepcional

Erika J. 16/06/2024

QUE FINAL FOI ESSE???
Não acredito que deram esse final para um livro com tanto potencial, me sentindo uma palhaça !!!! ???

O livro é muito bom, acontece muitas coisas que a gente nem imagina, o desenvolvimento da história e principalmente da Sally é muito bom é o tipo de livro que a gente não quer parar de ler para descobrir o que houve...

Mas esse final PQP meus amigos !!! Odiei !!!!

maria cecília 16/06/2024

Inesquecível
Uma história extremamente perturbadora e difícil, mas com uma escrita cautelosa, fluída e instigante.

O texto te prende do início ao fim, parar de ler é quase impossível, me lembra casos de crimes que realmente aconteceram e pensar isso já é bem perturbador, ainda mais lendo as cenas de extrema tortura com Denise e posteriormente, Lindy.

É uma daquelas leituras difíceis de se esquecer, tanto pela história quanto pelo o que causou nas vítimas.

O livro é cheio de gatilhos, recomendo dar uma olhadinha antes de lê-lo pois não é um livro simples!

Confesso que não gostei do desfecho, mas nem sempre a justiça se faz justa e é mais um motivo de tornar esse livro tão sensível.

Bibia 16/06/2024

SEM PALAVRAS !
Tem um minuto que acabei esse livro e realmente não sei o que pensar !
Embarquei na história achando que seria uma coisa e fui totalmente surpreendida até o fim, até a última página do epílogo. Soube que o livro era bom, mas não imaginava ser tão bom assim.
Me sinto precisando de um tempo para processar. A leitura é fluida, fácil e viciante, acabei em menos de um dia. No fim, é uma história que faz você refletir sobre como as ações ruim de uma pessoa conseguem destruir inúmeras vidas e famílias. Não consigo comentar sobre os personagens ou história sem dar um grande spoiler, mas tudo tem tantas camadas, nada é preto no branco, e até agora não sei o que pensar de um personagem específico. Apenas leiam !!!! Meu coração está na mão depois dessa leitura
(E como todo bom livro que eu leio, saio assim, com essa exata sensação, posso dizer que esse é um bom livro )

Thamires275 16/06/2024

Gostei do livro, ele fala bem no início oque aconteceu e a história se desenvolve a partir disso.
Não gostei do final, todas as pessoas ruins saíram ilesas ?
É uma leitura rápida, as vezes fica um pouco chato, mas dá pra continuar.

Van Bracisiewz 16/06/2024

A Estranha Sally Diamond
Um thriller que se destaca por fugir dos clichês do gênero.

Ambientado em um vilarejo irlandês, o livro cativa com sua atmosfera única e sua protagonista intrigante.

A narrativa é ágil e descritiva, nos mantendo envolvidos sem apelar para recursos mirabolantes.

Com temas sensíveis tratados de forma impactante, mas não explícita, a história explora as complexidades psicológicas dos personagens e questiona a natureza do mal.

Recomendo a leitura. A história foi tão fluida que não consegui parar de ler e terminei em um dia.

Tamyres 16/06/2024

Se não fosse o final ...
Sim, como todo mundo, irei reclamar do final. Até porque qualquer pessoa normal espera depois de tudo que foi contado dessa história é justiça, e se possível até vingança.

Em resumo, a é angustiante e doloroso por ser tão real e possível de acontecer com qualquer um, de ser visto nos noticiários. Mas é isso que faz o livro ser tão bom!

Sem mais, apenas leiam!

Bia 15/06/2024

Eu adorei
Escrita do jeito que gosto, capítulos alterando entre os personagens e uma construção da trama perfeita.
Final não agradou muitos, porém eu gostei.

thiele.lopes.3 15/06/2024

Adorei a dinâmica desse livro, foi diferente das minhas expectativas, mas foi interesse todo o enredo da história. As resoluções e a forma de escrita da história foi muito bom de acompanhar. O dito final polêmico acho que entra no contexto de que são resoluções reais, sem um final de felizes para sempre como muitas vezes a vida realmente é, adorei a conclusão e realismo da história. Para não ser 5 ??é por que não consegui me envolver com os personagens de uma forma tão intensa.

Manu 15/06/2024

Passando a palavra de sally
Continuo espalhando a palavra de Sally diamond e recomendando pra todo mundo esse livro. Não consigo descrever o tanto de reviravolta que isso aqui teve! Eu amei cada uma delas, foi tudo muito surpreendente. A única coisa que não gostei foi a desconstrução superficial que a personagem teve no fim do livro, toda evolução dela meio que se perdendo sem sentido. Mas no fundo é compreensível com a bagunça que certo personagem causou na cabeça dela. E esse certo personagem... Igualito ao pai. Enfim, LEIAM SALLY DIAMOND.

2011 encontrados | exibindo 46 a 61