Beije O Demônio

Beije O Demônio Gabi R. M. MOURA

Resenhas - Beije O Demônio

rxvenants 02/03/2024

Bom conto
Conto bem legal, deixa um gostinho de quero mais.
Adoraria ter um livro inteiro sobre Leo e Val e ainda mais se fosse uma série inteira.

miuukyxs 03/02/2024

A leitura é tão rápida que por um momento pensei que tava lendo um spin off ou um epílogo kskks.
Apesar de não conhecer a fundo sobre a autora, eu me sinto muito em casa lendo um livro da Gabi. A escrita é tão bem instruída e envolvente que as vezes acabo esquecendo total de tudo ao meu redor.
Apesar de curto, os hots são de tirar o fôlego
Necessito urgentemente de uma continuação para maiores detalhes das interações deles!!!!!

F.Ferreira 02/02/2024

Maravilhoso!
Um dos melhores contos eróticos que li.
Um monster romance gostoso de ler, leve, focado no objetivo que se propõe: ser uma leitura rápida e prazerosa.
A estória, por ser um conto, é curta, mas isso não atrapalha o desenvolvimento da narrativa.
Anseio por uma continuação e a autora virou uma das minhas favoritas. Inclusive, vou ler outro livro da autora na sequência.
Indico para quem quer ler algo sensual e anda sem tempo para ler estórias longas.

Kemilly. 22/11/2023

Uma leitura bem rapidinha, como li em outra resenha, faria mais sentido ser algum spin off, algum epílogo, seila, mas foi uma leitura bem gostosinha.

@biblio.sah 19/11/2023

AMEI!
Bem curtinho mas o suficiente para esquentar tudo!
Gostei muito da leitura, perfeita para Halloween e um monster romance de respeito, com mocinho cadelinha e ainda tem um toque de nordestinês ali que me fez amar mais ainda.

Danielle M Tostes 15/11/2023

Delícia
Uma leitura rápida, divertida e deliciosa. Amei muito ver Val e Leo juntos. A Val recebeu todo carinho e atenção que merecia. Achei interessante saber que o Leo é um tipo diferente de demônio. A Gabi me deixou curiosa querendo saber mais desses seres e desse universo que ela criou. Não me importaria de ter mais de Leo e Val também. Amei!

Maite.Cancian 01/11/2023

Bem halloween
Adorei esse conto, é bem rápido de ler, gostei muito dos personagens e da fantasia criada.
Só senti que faltou um pouco mais do final, fiquei querendo mais deles.

Darah1 31/10/2023

Continho gostoso
Halloween pede né gente? Gostei muito como nesse conto a gente não precisa pensar muito. É uma menina que vai pra uma festa e o demônio que a stalkeia finalmente se mostra pra ela. O hot é bom fiquei choquita com o digníssimo dele vibrando os personagens são bons. Se tiver mais sem dúvida lerei.

@rhyssmate 30/10/2023

Seria melhor se fosse um spin off, pelo menos
Bem levinho e fofo, eu gostei, mas achei meio sem final, acho que isso aqui ficaria bem melhor se fosse um livro do que um conto porque ficaram muitas questões em aberto, poderia ser um spin off pra uma série com demônios, assim exploraria mais os pontos em aberto. Enfim, boa leitura de halloween ?

Thalita @desabafoliterarioo 30/10/2023

"SUA PROPOSTA ME DEIXA CURIOSA, MESMO QUE EU POSSA ESTAR FAZENDO UMA GRANDE MERDA"

Val só queria ficar de bobeira após seu expediente. Porém acaba recebendo uma proposta tentadora em uma festa de Halloween. Ela não só imaginava que depois dessa noite, aceitando ou não a proposta, a vida dela mudaria... Então qual seria o problema de experimentar o desconhecido?

Li por indicação, e não me arrependo. Achei bem desenvolvido mesmo com poucas páginas. É realmente a vibe de Halloween. Me vi querendo mais.

Ambientação, boa.
Escrita, maravilha.
História, envolvente.
Gírias regional, bem introduzidas.
Onde acha o livro ?

Vale. É bem curtinho

Me manda o link

Samara482 29/10/2023

PRECISAMOS!
Precisamos de um livro COMPLETO desses dois!!! POR FAVOOOR, eu adorei essa história e ela merece sim um livro completo. A linguagem e referência a Recife ficaram incríveis, preciso ler mais livros assim com referências do nosso nordeste. Amei demais!

Rafaella 25/10/2023

QUE LEITURA GOSTOSA E QUE CASAL
Ai gente, sem condições, eu AMO a escrita de Gabi!!! Me senti super em casa com a escrita e as referências à Recife! normalmente gosto de manter a leitura longe da minha realidade mas esse conto me deu uma sensação super gostosa e eu realmente amei a ambientação. O casal tem uma química muito boa e as coisas se tornam críveis, o monster romance envolve MUITO e as cenas de hot dos dois é de tirar o fôlego, eu tava era feliz pela personagem principal SKKAAKAKKAK oq dizer desse boy tb?? Cheio de surpresas e multifunções AAKAKAKKAKAA
Inclusive as explicações ao final me deixaram satisfeita e ao mesmo tempo mais curiosa sobre esse universo!! Leitura rápida e pfta para o halloween !!!

bruxadecopas 23/10/2023

Um monster delícia!
? E se as sombras trouxessem tudo aquilo que você nem imaginou que queria, você conseguiria se esquivar delas?

? É Halloween e a única coisa que Val quer nesse momento é sair do trabalho e ir direto para casa e para sua cama. Mas, quando sua colega de trabalho a chama para uma festa, ela decide aceitar e finalmente fazer algo diferente do que vem fazendo nos seus últimos meses pós término de relacionamento.
O que ela não esperava era que nessa festa, ela se veria, literalmente, de frente com as sombras que ela notou estarem lhe espreitando já há algum tempo, na forma de um homem extremamente bonito, que não é nada mais, nada menos, que um demônio disposto a satisfazer Val de todas as formas.

? Se você está procurando por um conto com menos de 50 páginas, com a energia sombria do Halloween, mas sem sustos e sim com muito hot em um monster romance... Beije o Demônio é a sua próxima leitura!

A escrita da Gabi é uma delícia e traz a construção do conto com a quantidade de detalhes exata para instigar e prender o leitor, mesmo em poucas páginas. O fast burn do casal é gostoso e coerente com o background, dando até mesmo margem para mais, se essa for a intenção da autora.

E é CLARO, posso dizer que todos os fãs de monster romance serão muito bem servidos ao cruzar as pernas lendo cenas bem descritivas de tentáculos demoníacos e um p* que vibra, trabalhando em conjuntos com um único fim: muito prazer para eles e para vocês.

Laura.Treba 22/10/2023

Que hot meus amores!!
Agora eu quero um livro maior só desenvolvendo o relacionamento deles, eu adorei as interações e o hot!! Muito bem feito, adoro a escrita dela e não deixou nada a desejar!