Minha vida fora de série - 5ª temporada

Minha vida fora de série - 5ª temporada Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série - 5ª temporada

lelets.dangelo 25/03/2024

Oq falar da paula pimenta?
ela tem uma escrita leve e fácil de ler, quando leio os livros dela sinto como se eu estivesse dentro da história, na qual 99,9% eu tive vontade de bater na priscila com as atitudes infantis dela.
Tirando isso, consegui ver um bom amadurecimento dela, que antes agia como uma criança e agora age como uma adolescência, a indecisão dela junto com a mimadeza me fez sentir muita raiva.
Mas o final compensou tudo, por mais que eu tenha esperado o livro todo por ele e ele ter sido super rápido fico esperando ansiosamente o próximo
Gabi1570 27/03/2024minha estante
amiga vai ter próximo mesmo? pq se esse demorou 6 anos pra vir?

Hellô 24/03/2024

Simplesmente perfeito!!
Que lindo! Incrível! Não sei nem por onde começar ou o que falar. Muito perfeito!
A história, os personagens, a escrita tudo se encaixa perfeitamente formando um grande espetáculo.

P.S.: Ainda continuo não curtindo o Patrick.

Lissa_rah 23/03/2024

Ver ela crescendo e se desenvolvendo é maravilhoso. O final acabou comigo. Preciso saber oq vai acontecer.

Marina Veloso 22/03/2024

Preciso da continuação ?
Desde que me tornei adulta começo a ler os novos livros de fmf e de mvfs com medo de me sentir desconectada. Foram os livros que mais transformaram a minha vida e a ideia de não me prender a eles me assusta.

Mas até então estou invicta. Li o livro em um dia, o dia inteiro, não queria saber de nada além das histórias da Pri. Me senti adolescente de novo e me envolvi de um jeito que só esses livros conseguem fazer comigo. Chorei e ri pras páginas o tempo inteiro e termino o livro de fato igual uma adolescente frustrada que pode se dar o luxo de ter um único problema: esperar a continuação.

Mariana 22/03/2024

Muitos sentimentos? vou deixar pro meu video sobre ele! (https://youtu.be/qOSTV6wGTGc?si=i7qvxidXt5MS6Q7M)

Com certeza me deu nostalgia, mas não sei se o suficiente pra me fazer amar? Ainda assim curiosa pro próximo!!!

jaque103 22/03/2024

Carta aberta para paula pimenta
Houve momentos que queria que alguém pegasse uma estaca de gelo e fincasse no meu coração. queria também me jogar da ponte da anhanguera. paula o que aconteceu?
fiquei tão entediada com o desenvolvimento da história da pri, foi muito chato as primeiras 300 páginas!
faltou tantos detalhes e tudo girou em torno de dois homens, acho que isso foi bem decepcionante.
sempre amei a paula, mas será que o problema sou eu?
acho que tenho mais reclamações do que elogios, e estava tão ansiosa por esse livro! será que meu gosto refinou?
e super entendo a linguagem de um livro infanto-juvenil precisa ser de fácil entendimento, mas ?
paula por favor traga o brasil na suas obras enriqueceria demais.
bjs ainda te amo
Bia 30/04/2024minha estante
Te entendo. Ainda n terminei o livro, mas estou quase. Tô na parte que a Pri voltou para passar o Natal no Brasil, mas admito que estou achando bem desnecessário ter dois caras. Preferiria que focasse só em um( Frank), pq 95% das vezes que leu o nome do Patrick eu reviro os olhos.

irismof 22/03/2024

Memória afetiva
Ler os livros da Paula Pimenta me transporta para minha época de fundamental II, onde comecei a ler por conta dela com Fazendo Meu Filme. Confesso que depois que a Priscila e o Rodrigo terminaram, fiquei desanimada para ler do livro 4 em diante, tanto que o livro do Rodrigo meio que li arrastada porque criei um carinho muito grande pela Priscila, mesmo ela vacilando.
MVFS 5 faz com que o leitor se aproxime mais da Priscila e simpatize com ela ainda mais, acompanhando sua jornada para superar o Rodrigo e sua relação com o teatro. O livro flui que você nem vê quando acaba e fica querendo mais no final, Paula tem esse poder de fazer livros envolventes. Amei como sempre!

Hellô 25/03/2024minha estante
Mas essa é a intenção do livro. O 4° é sobre o Rodrigo, o 5° sobre a Priscila e o 6° e talvez o 7° caso haja sobre os dois.

marcellinha 27/03/2024minha estante
mas já faz tempo que ela fala que esse não seria o desfecho! esse livro é o ?lado B? do livro 4, contando a história da priscila, já que ficamos sem notícias dela no livro anterior

Helô 21/03/2024

Minha Vida Fora de Série 5
Como esse livro mexeu comigo. Ele foi o meu favorito da saga de Minha Vida Fora de Série.
Ver a Priscila evoluindo foi muito bom, a amizade que ela começou com a Sabrina, entre muitas outras coisas que foi acontecendo ao longo do livro.
Minha Vida Fora de Série sempre vai ter um espaço no meu coração.
O final foi o que me deixou mais encantada por ele, só espero que a continuação não demore muito.
Recomendo muito a saga de Minha Vida Fora de Série.

"Robin: Você não pode simplesmente pular para o final. O percurso é a melhor parte. (How I Met Your Mother)"

leiturasdale 21/03/2024

??????
Eu amo tanto essa coleção que nem sei explicar. Paula Pimenta continua sendo minha autora favorita!!

Eu amei essa nova temporada da Pri, acho que foi a melhor até agora. Tanta reviravolta, tanto amor, tanto sofrimento, tanta felicidade e tanto amadurecimento. Eu amo o fato de sentir que a Pri é minha amiga desde os 13 anos. Amo poder acompanhar a vida dela.

Eu só espero que Minha Vida Fora de Série 6 já esteja sendo escrito PORQUE NÃO VOU AGUENTAR MAIS 7 ANOS PARA O ENCONTRO DE PRISCILA E RODRIGO.

Luiza3208 20/03/2024

Minha Vida Fora de Série - 5 Temporada
Priscila em uma nova temporada, em Nova York, com novos amores, com novos amigos, novos desafios, novas aventuras e novas conquistas.
Mas o seu primeiro e único amor veio à tona.
A verdade é que ela nunca o esqueceu...
E é assim que recomeça.

Eu amei! Claro que amei porque o livro acabou com meu psicológico.
Chorei horrores. Muitas emoções além de alegria, com certeza, raiva e ansiedade. Eu amei entrar novamente no mundo da Pri, me tornar ela de novo.
Ansiosa pra 6 temporada ?