Minha vida fora de série - 5ª temporada

Minha vida fora de série - 5ª temporada Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série - 5ª temporada

Cat Lu 01/06/2024

Queria estar chorando pelo ex em New York também
Senti uma divergência entre a linguagem desse livro e a das outras da série, não sei se foi intencional ou porque teve um grande espaço de tempo entre a conclusão desse em relação aos outros.

Uma coisa que amo nos livros da Paula é a identificação; o primeiro livro de MVFDS começando com a protagonista aos 13 anos e esse com ela já adulta. Acredito muito que os livros nos escolhem antes que escolhamos eles e esse livro chegou a mim (e às livrarias) bem no momento em que mais me identifiquei com a Priscila. Infelizmente, estava chorando no meu cafofo e não em Nova Iorque enquanto atuo na Broadway.

A mudança quase brusca da história e da escrita foi interessante e o final deixa com um gostinho de quero mais.

Carol 01/06/2024

Que saudades de ler um livro leve e gostoso assim! desde que conheci a fani, todas minhas leituras da paula pimenta me prendem até o fim
ela construiu um carinho genuíno por seus personagens em meu coração, e mal posso esperar para ler o resto (que espero que nao demore tanto para sair)

bezinha 31/05/2024

AAAAAAAAAAAA
Tão orgulhosa da minha Pri ??? E quero mais um contando a vida de casados do meu casal fav nesse mundo

Marina 31/05/2024

Incrível como a escrita da Paula Pimenta é fluída e gostosa de se ler. Comecei a ler a coleção aos 10 anos e a sensação de felicidade e de ânsia para descobrir o final é a mesma

29/05/2024

Apego emocional
Eu esperava que tivesse mais coisa de Rodrigo e Priscila, por isso fiquei meio decepcionada, até pq foram 6 anos esperando ? Mas dei 4 estrelas pelo apego emocional, ja to ansiosa pro próximo ?

Beta.Lira 27/05/2024

Minha Vida fora De Serie 5?
Acho até injusto eu comentar sobre um livro que junta minhas coisas favoritas; Priscila, Nova York, Teatro e amor. Esse livro foi escrito pra mim. É como se a cada pagina fosse uma musica escrita pela Taylor Swift e MEU DEUS como eu amo isso. Eu indicaria especialmente para meninas que buscam um recomeço, que querem trazer de volta uma versão antiga de si mesma que parece perdida no passado. De qualquer forma, assim como qualquer outro escrito com a genialidade da Paula Pimenta, cabe a todos os tipos de público apreciarem essa chuva de emoções?

Clara2345 27/05/2024

Que delícia de nostalgia
Comecei a acompanhar a história da Priscila com 13 anos e que nostalgia maravilhosa foi poder ler esse livro 11 anos depois! Continua extremamente fofo, a Pri continua doidinha das ideias e a história parece ainda mais impossível depois que nos tornamos adultas! Mas não custa sonhar, né? Totalmente adolescente, se eu tivesse lido hoje o primeiro livro com a idade que tenho, provavelmente não gostaria, mas Pri me acompanha desde as minhas primeiras leituras apaixonantes, não tem como não ter um carinho por ela!

calixxverse 26/05/2024

Devo dizer que valeu a pena todos esses anos de espera pela continuação, apenas para que ela viesse quando eu tenho a mesma faixa etária da Priscila, de modo à conseguir compreender ainda mais profundamente todo o caos que rodeia as emoções da nossa garota fora de série. É ainda mais mágico do que eu me lembrava de ter vivenciado juntamente com a Fani, e fico mais do que somente feliz em ter essa experiência mais uma vez com um livro escrito pelas mãos da Paulinha.
A paixão da Pri por musicais é magnífica, ainda mais agora que também acabou se tornando uma das minhas nos últimos tempos e ouso dizer que foi uma experiência e tanto poder ver tantos momentos onde algumas músicas que eu já gostava há tanto tempo foram marcantes de alguma forma e toda a evolução da história, com meu coração quentinho em muitos casos ou ficando completamente sensível junto da nossa protagonista; foram muitas emoções, como sempre, e eu não podia esperar por algo melhor.
Agora, tudo o que me resta é esperar ansiosamente pela próxima temporada da vida dela, mais ainda com esse final que me deixou completamente ansiosa pelo que ainda está por vir!

Isaa 24/05/2024

Que loucura
Por mais que eu tenha demorado a engatar na leitura, ela foi perfeita! Tem algumas partes realmente bem maçantes do livro que você não vê a hora de terminar ele logo.
Amei acompanhar a Pri depois do término, e realmente a vida dela é fora de série. Gostei bastante do Frank e continuei odiando o Patrick. Não vejo a hora de continuar lendo essas maravilhas da Paula Pimenta! E por favor não demora 8 anos pra escrever o próximo ?

Yasmin441663 24/05/2024

Esperando desde 2017
Escrita maravilhosa e envolvente, você lê rapidinho e nem sente como todo livro da Paula, gosto muito de como ela apresenta o universo dos livros
Li rapidinho mas demorei meses para resenhar rs

Kiara | @livrosdakiara 23/05/2024

Continuação perfeita
Amei acompanhar mais uma temporada de vida da Priscila. Amei o desenvolvimento, as novas personagens. E o final ficou um gostinho de quero maissss! Fico pensando em quanto tempo ainda vai demorar pra sair o próximo livro.

Foi tão nostálgica pra mim essa leitura, principalmente por estar lendo em Fortaleza.

ash 20/05/2024

Muito feliz de finalmente ter lido depois de ter esperado 6 anos!
confesso que estava esperando uma leitura mais infanto-juvenil, mas o amadurecimento da personagem e do livro me surpreendeu positivamente! ( mesmo tendo ainda, as suas características de livro juvenil ).
a pri me fez sonhar um pouco mais e constantemente relembrar meu lado um pouco mais deluluKKKKKK
enfim, estou com o coração quentinho e muito ansiosa para o proximo livro